Entre para seguir isso  
VANCORTES

Kaoklai Kaennorsing

Recommended Posts

Sem querer ser chato...

Quem vê as lutas dele sabe... Tudo bem que ele só pega cara muito mais pesado, porém ele chuta primeiro e se joga no chão pra não ser contragolpeado. Além do mais tem um estilo parecido com o do crocop de ficar sempre andando pra trás e adora uma palhaçada.

Na luta contra o Ray Sefo, seu unico merito foi ter levado a luta até o final(correndo do cara feito uma galinha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele perdeu pro Musashi na final do WGP 2004 e foi por pontos.

ah soh...mas entao ele tem mais de 2 derrotas nao? pro musashi , hong man e prum cara dos leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí uma coisa que sinto falta: Os desafios que rolavam entre os lutadores do Pride e do K1.Infelizmente isso nunca mais aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kaoklai é um lutador de verdade com apenas 78 quilos luta nos pesados do k-1 e quem sabe oque é trocaçao sabe oque é lutar contra os top do k-1

isto mostra que esse lance de peso nao existe pra lutadores de verdade por isso sempre fui a favor do prode absoluto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é foda e pronto.

Quem diz que ele não tem trocação boa precisa de óculos.

Eu disse que a trocação dele não é tão boa assim pro K-1, mas ele compensa com os pés, suas lutas ele tem a estratégia de recuar girando, e soltando os chutes, ele usa pouco a trocação, Mas é um bom lutador, ja vi piores e melhores ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah soh...mas entao ele tem mais de 2 derrotas nao? pro musashi , hong man e prum cara dos leves...

È sim, verifiquei em outro site que parece estar mais atualizado e o Kaoklai tem 04 derrotas.

Perdeu pro Musashi, Hong Man Choi, Ray sefo e Yoshihiro Sato.

Acho o Kaoklai e muitos outros do K1 excelentes lutadores.Uma pena que a gente tem tanta dificuldade de acompanhar os eventos.Quem gosta de assistir lutas aqui no Brasil, fica numa frustração só.É foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Taí uma coisa que sinto falta: Os desafios que rolavam entre os lutadores do Pride e do K1.Infelizmente isso nunca mais aconteceu.

Acho que isso tá sendo evitado pq ambos os campeonatos morrem de medo que um roube as estrelas do outro.

Dizem até que ameaçaram um pessoal do K-1 de morte pra eles esquecerem uma idéia de ter o Fedor lutando lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato...

Quem vê as lutas dele sabe... Tudo bem que ele só pega cara muito mais pesado, porém ele chuta primeiro e se joga no chão pra não ser contragolpeado. Além do mais tem um estilo parecido com o do crocop de ficar sempre andando pra trás e adora uma palhaçada.

Na luta contra o Ray Sefo, seu unico merito foi ter levado a luta até o final(correndo do cara feito uma galinha).

Mas ele é leve e geralmente luta contra caras muito mais fortes e pesados do que ele.Se ele não recuar pra jogar no contra golpe, fatalmente será nocauteado.Ele recua o tempo todo, mas pode reparar que quando ele ataca é pra matar.O Maight Mo provou do veneno do Kaoklai em um dos nocautes mais espetaculares que eu já ví.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que isso tá sendo evitado pq ambos os campeonatos morrem de medo que um roube as estrelas do outro.

Dizem até que ameaçaram um pessoal do K-1 de morte pra eles esquecerem uma idéia de ter o Fedor lutando lá.

Como foi essa estória de ameaça de morte?Eu não tô sabendo de nada.Conta aí pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian JJ

muito bom ele

mais acho que nas regras do vale-tudo nao ia dá não

mais o thailandes é guerreiro ein!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem talento,mas so pra k-1 mesmo...se inventar de lutar no Pride o Gomi acaba com ele no primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é muito foda lutando com os pesados pq tem uma rapidez impressionante, esquivas a la Matrix e coragem de encarar os gigantes... mas no peso dele eu não sei não hein. Contra o Sato ele tomou um pau fudido e perdeu merecidamente... se pegar o Buakaw, creio que perde feio tbém. Gosto das lutas dele, mas não vejo muita possibilidade dele ganhar do Gomi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem falou uma vez q ele nao era nem um dos lutadores tops da tailandia? Q la os verdadeiros tops nao se apresentavam nesses grandes eventos....

alguem tem informacoes disso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como foi essa estória de ameaça de morte?Eu não tô sabendo de nada.Conta aí pra gente.

Sabe um tópico de um cara sobre o fim do MMA e etc porque o UFC tá cheio de problemas e também porque tá vindo a tona a história do Pride ser comandado pela Yakusa? Tá lá!

Parece que o Fedor ia dar um passeio no K-1 e então uns caras da Yakusa foram lá e ameaçaram matar uns organizadores do K-1 e a família deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso