ippon

Coleman e o incidente.

Recommended Posts

nas fotos do lance parece q a cb inteira mais um milhao de fotografos e ainda parte do publico voou pra tentar amassar o Coleman !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CB é mestre em dar pisões nos seus adversários, como contra o Kondo mesmo que ja tava nocauteado e o Wanderley continuou pisando... Uma hora este tipo de coisa pode acontecer mesmo... normal. Parabéns ao Coleman!

A CB tá achando que é intocável...hahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada mesmo...

Coleman devia ter trazido o Randleman e o Gary para dar uma moral a ele.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Tem muita gente falando o que não viu,eu ESTIVE presente là a poucos metros do ringue e o que eu vi,foi um Colleman descontrolado que REALMENTE QUERIA CONTINUAR A LUTA MESMO DEPOIS DE SOADO O GONGO VÀRIAS VEZES,com toda a equipe mandando parar,os mèdicos e juìzes gritando STOP e ele realmente não ouvia nada nem ninguèm!

Foi uma fatalidade mesmo,porque o americano mergulhou no desespero e ambos caìram,na queda o cotovelo do Shogum torceu e neste momento soou o Congo vàrias vezes,não aprovo a atitude da equipe em sair no quebra pau,mas Colleman agiu de mà fè sim!

E Shogum não perdeu pra este americano,e sim para o pròprio azar.Foi uma fatalidade,espero que se recupere o mais ràpido possìvel,para uma revanche merecida,claro que cada um tem uma opinião diferente,mas eu me baseio pelo o que eu realmente vi,um abraço a galera do Portal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa
A CB é mestre em dar pisões nos seus adversários, como contra o Kondo mesmo que ja tava nocauteado e o Wanderley continuou pisando... Uma hora este tipo de coisa pode acontecer mesmo... normal. Parabéns ao Coleman!

A CB tá achando que é intocável...hahahah.

os atletas da CB lutam pra nocautear, qdo o juiz interrompe eles param, o caso eh q o coleman nao queria parar mesmo com o juiz no meio, alias, se o juiz nao agarrasse na perna do coleman ele seria arremessado la fora to saitama super arena...

aconteceu quase a msm coisa na luta do kerr contra o yamamoto, o kerr ja tava entregue e o japa foi bater msm assim.

o coleman ta errado nisso e na revanche vai dar shogun, alias, sera q a CB cansou de arrumar briga com a BTT e vai agora com a hammer house???

heuehueh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
bscap00042jy.jpg

É o ninja esse cara? Comédia, nessa imagem ele tava indo encarar o Coleman....

bscap00053gs.jpg

Quando o Coleman começou a berrar ele peidou e deu uma recuada..

Vou postar mais imagens da luta.

era o ninja sim

HUAHUAHUAHuahah

q viadinho começo a recuar...

argh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Nussa pessoal nau mve a luta e fica falando merda. Bate estaca? o cara pegou nas pernas do Shogun por trás e ele caiu de mal jeito. muito azar. Esperoi que naum seja grave. Mas ja era ele no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem muita gente falando o que não viu,eu ESTIVE presente là a poucos metros do ringue e o que eu vi,foi um Colleman descontrolado que REALMENTE QUERIA CONTINUAR A LUTA MESMO DEPOIS DE SOADO O GONGO VÀRIAS VEZES,com toda a equipe mandando parar,os mèdicos e juìzes gritando STOP e ele realmente não ouvia nada nem ninguèm!

Foi uma fatalidade mesmo,porque o americano mergulhou no desespero e ambos caìram,na queda o cotovelo do Shogum torceu e neste momento soou o Congo vàrias vezes,não aprovo a atitude da equipe em sair no quebra pau,mas Colleman agiu de mà fè sim!

E Shogum não perdeu pra este americano,e sim para o pròprio azar.Foi uma fatalidade,espero que se recupere o mais ràpido possìvel,para uma revanche merecida,claro que cada um tem uma opinião diferente,mas eu me baseio pelo o que eu realmente vi,um abraço a galera do Portal!

olha cara, se ele realmente tivesse agido de má fé, teria dado altos cascudos na cabeça do shogun, ele simplesmente garantiu a posição, acho que o cara ñ acreditava na vitória, principalmente assim, tão fácil...tá certo que foi erro dele, mas ñ justifica todo o estresse da CB...o próprio Wand já fez coisa beeeemmm pior...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
:D Tem muita gente falando o que não viu,eu ESTIVE presente là a poucos metros do ringue e o que eu vi,foi um Colleman descontrolado que REALMENTE QUERIA CONTINUAR A LUTA MESMO DEPOIS DE SOADO O GONGO VÀRIAS VEZES,com toda a equipe mandando parar,os mèdicos e juìzes gritando STOP e ele realmente não ouvia nada nem ninguèm!

Foi uma fatalidade mesmo,porque o americano mergulhou no desespero e ambos caìram,na queda o cotovelo do Shogum torceu e neste momento soou o Congo vàrias vezes,não aprovo a atitude da equipe em sair no quebra pau,mas Colleman agiu de mà fè sim!

E Shogum não perdeu pra este americano,e sim para o pròprio azar.Foi uma fatalidade,espero que se recupere o mais ràpido possìvel,para uma revanche merecida,claro que cada um tem uma opinião diferente,mas eu me baseio pelo o que eu realmente vi,um abraço a galera do Portal!

Porra, vi o video agora, foi uma fatalidade.............agora que confusão.........o ninja foi rpa cima pq o coleman tava la gritando com o shogun, tipo, vibrando, e o ninjaso nao foi pra porrada pra nao estragar o espetaculo.........não tem essa de se cagar todo nao...........dai virou a merda, wanderlei com o phil baroni no chao, a turma do deixa disso ja separou tudo.............mas bom mesmo foi o zito que deu um soco nas costas do coleman hehehe. Valeu Zito!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem assistiu sabe o que aconteceu!!

Shogun trucida o colleman na próxima luta, nw vou nem dizer revanche, pois essa luta nw existiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão ele queria ir para cima, mas não fez nada, nem relou o dedo no Shogun... o Que foi foda, foi o Ninja querer intimar o Coleman e tomou uma esculachada que deu Pena!!! :D :lol: Entrou botando banca e depois arregou!!! Aí o Wandeco quis dar uma de dono e saiu p cima e tomou uma baiana do Baroni que nem o Arona deu tão bonito!

Cara eu achei desnecessaria essa confusão, mas vou te falar o Coleman puxou derrubou e o Shogun caiu de mau jeito, luta é luta... Perdeu e pronto... Ele tava beeem melhor, mas infelizmente foi...

Melhoras para ele, pq a parada do braço foi foda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O colleman nw queria voltar para os vestiarios com medo dos caras estarem lá, e ainda foi filmado falando para os seguranças:

CHECK, CHECK, CHECK!!!

ALÉM DA COMIDA DE RABO QUE TOMOU DO SAKAKIBARA NA FRENTE DE TODO MUNDO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.