AranhaHunter

Krazy Horse fala que KO Wandeco (entrevista)

Recommended Posts

Ele disse que no vestiário Ko'ed o Wanderlei e se lutassem de novo ele com o mesmo peso, daria outro Nocaute!

Essa história qnd rolou, a negada veio falar que era mentira, depois falaram que era verdade e agora tá a prova...

de q prova vc tah falando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa historia de Krazy Horse x Wand ja virou lenda urbana !!!...daqui a pouco quando tiver o Pride 31 vai inventar q o Tamura foi no vestiario da CB e deu uma voadora no Rudimar e no Shogun e apagou os dois !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Aranha Hunter, valeu mesmo....desculpe, mas é que tem gente que não entende inglês...aí fica todo mundo discutindo sobre o tema...e outros boiando...mas valeu a boa vontade e valeu pela tradução... :lol:

No problema, a traducao ficou com varios erros gramaticos pq fiz ela rapida; mas da pra entender. Da proxima vez eu faco uma traducao melhor e com mais calma. E por favor, se postar algo em russo traduz ai hahaha :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa... O Wanderlei tem q deixar em cara aleijado.... Acabar com ele... Pois o cara só fala merda.... Imagine 6 caras batendo em 1. e ainda ele sobreviveu....

Eu ainda dúvido dessa história....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
essa historia de Krazy Horse x Wand ja virou lenda urbana !!!...daqui a pouco quando tiver o Pride 31 vai inventar q o Tamura foi no vestiario da CB e deu uma voadora no Rudimar e no Shogun e apagou os dois !!

na boa velho,nada pessoal,mas nada haver o q vc falow...fala outra lenda desse tipo q tenha acontecido recentemente....esses fatos assim nao acontecem em todo evento,e pelas pessoas q jah falaram por aki,q acho q tem credito e mostraram,mais as entrevistas,c vc montar o kebra cabeca fica claro q aconteceu...soh o q destoa eh em relacao ,a kem pegou kem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

marketeiro...

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, sei nao hem, acho que vai dar Krazy Horse denovo, pois se ele nocauteou o Wanderlei uma vez, porque nao pode nocautear denovo. :lol:

Segundo os próprios boatos que apareceram por aqui, ele pegou o Wand por trás, desprevenido...

Não sei porque, mas acho que numa luta, frente a frente, é bem mais difícil. Não sei por quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No problema, a traducao ficou com varios erros gramaticos pq fiz ela rapida; mas da pra entender. Da proxima vez eu faco uma traducao melhor e com mais calma. E por favor, se postar algo em russo traduz ai hahaha :lol:

Valeu mesmo...pode deixar..hauhauhauhau..terei mais paciência, foi mal.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora posso dar minha opinião que é a senguinte acho que so o pessoal da chute boxe pode esclareçer este assunto , alguma coisa aconteçeu isso agora ficou obviu , então so a rapaziada da cb principalmente o wanderlei não pode deixar um vagabundo destes ficar espalhando que o nocauteuo , acho que quem cala consente, então repetindo so o pessoal da cb ou ate daqui do pvt pode esclareçer o que realmente aconteçeu

se ouve covardia da cb paciençia estou do lado dos brasileiros independente se é cb , btt , unamar , nu e qualquer outra equipe que seja do brasil os gringos são muito miseraveis com o povo brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

uma coisa eh certa mesmo,como foi falado...mais q nunca a cb e wanderlei deveria c manifestar pq agora esse vagabundo passou da conta,e ta tirando onda e espalhando um fato ou boato pelo mundo...inclusive com ofensas pesadas ,deve ser cobrado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele deve ser usuario de pedra, so pode ta fumando pedra 24 horas por dia, se ele continuar assim n vai demorar muito no pride n, tem que ser banido heheheehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa... O Wanderlei tem q deixar em cara aleijado.... Acabar com ele... Pois o cara só fala merda.... Imagine 6 caras batendo em 1. e ainda ele sobreviveu....

Eu ainda dúvido dessa história....

todos sabemos que lutar com 6 é quase impossível se manter em pé e olha que isso se tratando de leigos, agora imagine trocar com WAND, SHOGUN, NINJA, AZEREDO, ACÁCIO E MARCELO digamos que foram esses 6, não sobraria uma costela pra cada, seria só no tiro de meta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po q traira ele...pegar o Wanderlei pelas costas...eu tava ate estranhando...nunca q o Bennet ia nocautear o Wanderlei...porra o CC nao nocauteo...o Hunt, quase 30 kg mais pesado tb nao conseguiu...nao ia ser ele q consiguiria

deixa de conversar besteira.. ja vem kerendo comparar... manda um menino de 13 anos da um soco na tua nuca... e mais um cara q tem um boxe otimo como o Crazy, odeio essas comparações, o cara levou um soco por tras, na nuca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora