AranhaHunter

Krazy Horse fala que KO Wandeco (entrevista)

Recommended Posts

Esse otário precisa pegar pela frente o Azeredo ou o Shaulin, assim ele fica de boa...

deixa ele lutar com o Cristiano que ele coloca o cavalinho pra dormir na boa.

podem até escolher qual braço vcs querem dentro do triângulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obvio que aconteceu alguma treta lá nos vestiarios.... E o Pride tinha cameras seguindo a CB, tanto é que tem aquele mini-documentario sobre a luta Wand x Arona 2.... entao se for interesse da DSE eles soltam as imagens, mas eu duvido muito que façam isso eheh

e qto ao malucao do Krazy Horse, to doido pra ver ele lutar com alguem da CB, quero ver esse maluco sangrando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não entenderam o espírito da coisa. O Krazy lutou com o Kaneco que é ator, também falou que viraria ator. O Wand tambés é ator, fez filme no japão, o Shogun é modelo, tudo isso é uma novela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que o carinha da CB que disse que estava nos vestiários e tals, sumiu daqui.

Desmentiu os que postaram a notícia aqui, foram desmentidos, teve gente que ficou de perguntar para o Rudimar assim que ele chegasse no Brasil e ninguém falou mais nada.

Wanderley pode ter sido nocauteado sim, com um golpe por tras, ou que tenha pego de jeito e ele distraído, caso contrário, ele não perde jamais para esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu posso acreditar que o Horse pegou o Wand desprevenido e deu um socão e derrubou o Wanderlei, pois cara a cara com o Wand numa luta honesta ele não poderia ter feito isso. e se ele tivesse lutado com 6 pessoas, todos lutadores, e entre esses seis tava o Ninja e o Shogun, andando ele não sairia do vestiário, acho que ele fez esse rolo todo e ai chegou a turma do deixa disso e tirou ele, agora desafiar o Wand todo mundo que, agora entrar na fila ninguem quer, pra pegar o Wand tem uma filona enorme

Minotouro, Lidell, Couture, Alistair, Ivo, Vitor, Babalu, Sem contar com o Sakuraba, Rampege e o Arona...

Em quem voces apostaria numa luta Wand vs. Horse, tenho certeza que no minimo 90% das pessoas tem a cabeça no lugar pra apostar no Wand.

Quem são esses maluco dos 10%. Rapaz 100% Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história está muito estranha!!!

se estava acontecendo uma confusão, como o Wanderlei poderia estar de costas???

alheio a tudo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
O fato aconteceu... e ao contrario doq o amigo disse antes, foi após a luta contra o Arona, não antes.. todo mundo sabe da operação ABAFA.. aconteceu sim.. e o Cristiano Marcelo ja ta quase de luta marcada contra ele (crazy) e ja adianto minha aposta, o atleta da CB trate de levar pro chão... se for trocar vai cair, o negão é louco, mais de boxe ele entende...

Pipo, aconteceu e foi Antes.........não quero ficar discutindo se foi antes ou depois com vc, acontece que é só vc perguntar a alguem da cb caso conheça e eles irão te explicar detalhe por detalhe......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pipo, acontece que é só vc perguntar a alguem da cb caso conheça e eles irão te explicar detalhe por detalhe......

Ja ta na hora da CB explicar a todo mundo, não a mim e a você, odeio esse Abafa Abafa.. mostra a cara e diz tudo oq aconteceu.. tão simples..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja ta na hora da CB explicar a todo mundo, não a mim e a você, odeio esse Abafa Abafa.. mostra a cara e diz tudo oq aconteceu.. tão simples..

Meu irmão, que eu saiba, até agora a CB conseguiu muita coisa em sua história SEM JAMAIS TER QUE LHE DAR EXPLICAÇÃO. Por que o faria agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ele é muito doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa historia que esse imbecil ta contando é mentira todos da chute boxe contra ele e ele saiu inteiro .... nao estamos falando de um lutador(crazy horse) contra 6 bebados e sim contra o melhor time de mma do mundo nao precisa ter cabeça pra perceber a mentira ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Azeredo quiser trocar com o Crazy Horse....vai perder mais dentes do que na luta contra o Gomi....o cara é maluco mas tem um punch bom para seu peso, além de ter as mão afiadas e rápidas..

Agora...o cristiano Marcelo, então nem se fala..é KO certo, se quiser trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Essa história está muito estranha!!!

se estava acontecendo uma confusão, como o Wanderlei poderia estar de costas???

alheio a tudo isso?

tava fugindo

hauhauhauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa mais irritado nisso tudo é que mais uma vez, observamos membros da CB criando confusão depois de uma luta. Foi assim aqui em MAnaus, contra o Cacareco, foi assim em Portugal com o mesmo Cacareco, agora no Pride.........

Esses caras se acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora