ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

Convidado Aquatico

VENCEU O ZULU COLOCANDO UM MONTE DE REGRA PARA PREJUDICA-LO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC LEU OQ EU ESCREVI? ELE NAO É E NUNCA FOI LUTADOR DE VALE-TUDO. QUAL O PROBLEMA DISSO? ELE É MESTRE DA ACADEMIA QUE PEGA A BTT E DESCE A MADERADA...

Madeirada....

1a. luta do Arona e Wanderlei... NOCAUTE pro ARONA (desculpe... me enganei, foi por Decisão - Editado);

2a. luta ..... GARFO TOTAL... querendo ou não, o ARONA sentou a MADEIRADA como vc falou...

ARONA vs Shogun... incontestável vitória do shogum.

Minotouro vs shogum.... sei não, eu acho que quem apanhou foi o shogum ...

Ninja vs zé mario .... ninja

Ninja vs Arona .... Arona

MADEIRADA ONDE...

Editado por Esquerda Jiu-Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh sei la entao...pelo q eu e lembre ele pesava uns 95 na epoca do UFC...mais como nao tenho crtz...tipo ele parece q ta bem maior agora...antes eu nao acho q ele era tao grande...

DO UFC eu não lembro bem, mas na época que ele lutou com o bigdaddy no Pride ele tava com 105 quilos. tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1a. luta do Arona e Wanderlei... NOCAUTE pro ARONA;

Nossa, esse é um cara que conhece os fatos. Que grande credibilidade vc tem amigo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

WAND PERDEU UMA E GANHOU A OUTRA

ARONA PERDEU PRO SHOGUN

SHOGUN APANHOU DO MINOTOURO????????? VC SO PODE SER LOUCO MESMO

NINJA PORRADA NO SPERRY E PERDEU PRO ARONA POR PONTOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa, esse é um cara que conhece os fatos. Que grande credibilidade vc tem amigo....

Foi mal... ganhou por decisão...

Caralho, credibilidade... tu tá assistindo muito "O APRENDIZ"...

To dando minha opinião, não tô querendo te vender nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
WAND PERDEU UMA E GANHOU A OUTRA

ARONA PERDEU PRO SHOGUN

SHOGUN APANHOU DO MINOTOURO????????? VC SO PODE SER LOUCO MESMO

NINJA PORRADA NO SPERRY E PERDEU PRO ARONA POR PONTOS

Parei de contar no 2o. knock down...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, nunca lutou e nunca foi nada....

vamos voltr ao assunto onde as chuteboxetes falavam que tem que botar a cara e lutar com os bons...

Se tão porreando o Mestre Rickson, olham para o Mestre da CB...

"Mestre Rickson" huahuah, quem são os pupilos do "Mestre Rickson", hauhauhahu, que é o grande campeão, do mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Madeirada....

1a. luta do Arona e Wanderlei... NOCAUTE pro ARONA (desculpe... me enganei, foi por Decisão - Editado);

2a. luta ..... GARFO TOTAL... querendo ou não, o ARONA sentou a MADEIRADA como vc falou...

ARONA vs Shogun... incontestável vitória do shogum.

Minotouro vs shogum.... sei não, eu acho que quem apanhou foi o shogum ...

Ninja vs zé mario .... ninja

Ninja vs Arona .... Arona

MADEIRADA ONDE...

Minotouro e Shogun são grandes luatdores tops da categoria, mas calma aí cara a vitória do Shogun foi clara. Essa categoria é a mais foda: Wand, Shogun, Minoto, Liddell, Babalu, o ALona, o Rampage, todos esses tem chance de vitória. Nos pesados só da fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minotouro e Shogun são grandes luatdores tops da categoria, mas calma aí cara a vitória do Shogun foi clara. Essa categoria é a mais foda: Wand, Shogun, Minoto, Liddell, Babalu, o ALona, o Rampage, todos esses tem chance de vitória. Nos pesados só da fedor.

Olha, pelas regras do Pride, o shogum ganhou sim... mas considero que o minotouro bateu mais no shogun... 2 knockdowns no 1o. round... um baile na luta em pe... para mim o shogum deu mais quedas e foi um pouco mais ativo no chão.

Mas continuo dizendo que o minotouro bateu mais no shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Mestre Rickson" huahuah, quem são os pupilos do "Mestre Rickson", hauhauhahu, que é o grande campeão, do mestre.

Olha... em primeiro lugar, toda a vez que voce vir alguem dando um arm-lock ou utilizando o Jiu-Jitsu no vale tudo, agradeça ao Mestre Rickson e a sua Família Gracie.

Sempre que vc pensar: "Pô, que legal que é o vale tudo..." - Agradeça a família Gracie que foram os inventores do esporte.

Logo, todos que utilizam o Jiu-Jitsu direta ou indiretamente são pupilos dos Gracie. Isto é um fato que todos tem que aceitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz deixa de falar besteira os Gracie não inventaram nem vale-tudo, nem jj, são sim responsáveis pela difusão de uma arte japonesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o Rickson tem q lutar com o Giant Silva thumbdown hahahahaha ... ou contra o SENTORYU :D, que tão ali no mesmo nível :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora