ciclonesurf

Debate: Rickson em xeque

Recommended Posts

acredito que o rickson nao volte, do mesmo jeito que acredito que esses debates nao vao terminar nunca.. é como pelé.. ele foi e sera eternamente o melhor jogador de todos os tempos... assim como rickson.. gostem ou nao.. será o melhor de todos os tempos.. se fizessemos uma enquete, como todos os praticantes e amantes de luta do mundo todo, rickson ia ganhar disparado...

só que nos dias de hj, o debate é sobre ele voltar a lutar... mais isso é a toa.. duvido que acontece...

então, se ele ganharia dos tops hoje eu nao sei, mais que será o melhor lutador de todos os tempos eu nao tenho dúvidas... já é folclóre, lenda!

nem fudendo...o cara é melhor de todos os tempos ? baseado em q? em 400 lutas fantasmas invictas ?....pq é um nome forte dos Gracies ? pq é idolo no Japao ? pq e o deus do jiu-jitsu ? pq divulgou o nome do MMA ? NADA disso faz ele ser o MELHOR de todos os tempos...o melhor de todos os tempos e aquele q conseguir ter a melhor performance em lutas oficiais,registradas e contra tops...no Sherdog o Rickson ta com um cartel de 10-0...o Fedor ta 20-1,e contra super pedreirassos...

Fedor sim é o melhor de todos os tempos até agora...quero ver ter algum fanatico pra contestar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acredito que o rickson nao volte, do mesmo jeito que acredito que esses debates nao vao terminar nunca.. é como pelé.. ele foi e sera eternamente o melhor jogador de todos os tempos... assim como rickson.. gostem ou nao.. será o melhor de todos os tempos.. se fizessemos uma enquete, como todos os praticantes e amantes de luta do mundo todo, rickson ia ganhar disparado...

só que nos dias de hj, o debate é sobre ele voltar a lutar... mais isso é a toa.. duvido que acontece...

então, se ele ganharia dos tops hoje eu nao sei, mais que será o melhor lutador de todos os tempos eu nao tenho dúvidas... já é folclóre, lenda!

Puta merda quanta besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade o Marco é praticamente do mesmo peso que o Kerr e o Coleman, mas ele tem a mesma idade do Rickson. Além do mais o Rickson sempre falava que lutava com qqer um independentemente do peso, e era rápido pra falar mal desses caras, então acho que não tinha desculpa.

tem nao brother...o Marco pesa 95...beleza q eh uns 10 kilos de diferença, mais o Kerr e o Coleman sao bem mais pesados...eles passam dos 105 facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se fizessemos uma enquete, como todos os praticantes e amantes de luta do mundo todo, rickson ia ganhar disparado...

não... se você sabe inglês e acompanha os fórums internacionais, o Fedor e o Couture levariam disparado como melhores de todos os tempos, e o Rickson não estaria entre os 10 primeiros, Os fãs ao redor do mundo só o viram lutar contra caras obscuros.

Você tá com a cabeça em 1996...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem nao brother...o Marco pesa 95...beleza q eh uns 10 kilos de diferença, mais o Kerr e o Coleman sao bem mais pesados...eles passam dos 105 facil

marco passa dos 100kg, brincando. 95kg é o tamanho do Wanderlei. O Ruas é bem maior que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
marco passa dos 100kg, brincando. 95kg é o tamanho do Wanderlei. O Ruas é bem maior que ele.

eh sei la entao...pelo q eu e lembre ele pesava uns 95 na epoca do UFC...mais como nao tenho crtz...tipo ele parece q ta bem maior agora...antes eu nao acho q ele era tao grande...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

EU PENSO O CONTRARIO, SE ELE AINDA PENSA EM LUTAR E COMO ELE MESMO DECLAROU QUE O NIVEL TECNICO DO MMA ESTA BAIXO ENTAO ELE PODE LUTAR CONTRA QUALQUER UM.

BEM, SENTAREI NA MINHA POLTRONA E IREI ESPERAR A SUA VOLTA... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU PENSO O CONTRARIO, SE ELE AINDA PENSA EM LUTAR E COMO ELE MESMO DECLAROU QUE O NIVEL TECNICO DO MMA ESTA BAIXO ENTAO ELE PODE LUTAR CONTRA QUALQUER UM.

BEM, SENTAREI NA MINHA POLTRONA E IREI ESPERAR A SUA VOLTA... B)

cara...c ta certo...a partir do momento q o Rickson falou q o MMA ta nivelado por baixo...ele tem q ir la e mostrar como c faz entao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda o Rudimar sair da toca....

Pode vir o rudimar mais o rafael... para o rickson e o mestre hélio...

kakakaka...o Rudimar nunca lutou 1 vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
kakakaka...o Rudimar nunca lutou 1 vale tudo.

O RUDIMAR NUNCA FOI LUTADOR DE VALE-TUDO E NUNCA FICOU SE GABANDO DE NADA AO CONTRARIO DA FARSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O RUDIMAR NUNCA FOI LUTADOR DE VALE-TUDO E NUNCA FICOU SE GABANDO DE NADA AO CONTRARIO DA FARSA

é, nunca lutou e nunca foi nada....

vamos voltr ao assunto onde as chuteboxetes falavam que tem que botar a cara e lutar com os bons...

Se tão porreando o Mestre Rickson, olham para o Mestre da CB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
é, nunca lutou e nunca foi nada....

vamos voltr ao assunto onde as chuteboxetes falavam que tem que botar a cara e lutar com os bons...

Se tão porreando o Mestre Rickson, olham para o Mestre da CB...

VC LEU OQ EU ESCREVI? ELE NAO É E NUNCA FOI LUTADOR DE VALE-TUDO. QUAL O PROBLEMA DISSO? ELE É MESTRE DA ACADEMIA QUE PEGA A BTT E DESCE A MADERADA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estou tentando dizer é que o Rickson não precisa provar mais nada para ninguém.

Mas tem nego que vive enchendo o cara de lixo, que só lutou contra galinha morta...e tal.

Daí eu digo: peraí, o cara que o Rickson venceu aos 17 anos, botou o Rudimar (chamado de MESTRÃO) para correr (se trancou no banheiro...) !!!!!

Quem é que tem moral para falar do outro... quem escolhe luta ou quem intima e depois vai se esconder no banheiro para não apanhar mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manda o Rudimar sair da toca....

Pode vir o rudimar mais o rafael... para o rickson e o mestre hélio...

Boa, eu realmente acho muito mais fácil o Rickson desafiar um cara que nunca lutou como o Rudimar, do que subir no ringue com o Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora