BRAZIL J-J

A familia Gracie.

Recommended Posts

Convidado Hani

É muita hipocrisia pedir respeito a alguém e faltar c/ o respeito a outro(s)!

Amigo, eu devo respeito à quem me respeita...

Hipocrisia é vc cobrar respeito depois de faltar com o mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

voces ainda discutem com o hani?

fala serio? deve ser mais um daqueles lutadores de jj que ficam se achando, dizendo pros outros olha a minha faixa, olha a minha faixa.

daqueles praticantes de jj todo marrentinho.

ahuahuahaua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

OS GRACIE SÃO LENDÁRIOS. A FAMÍLIA MAIS IMPORTANTE NAS ARTES MARCIAIS MUNDIALMENTE FALANDO. SÃO VERDADEIRAMENTE "SAMURAIS".

MERECEM RESPEITO, QUALQUER UM DELES...

QUEIRA VOCÊS OU NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniaõ:os Gracies foram o início e o meio do vale tudo.Sem eles não haveriam esse boom que ocorreu no mundo MMA.Mas eles pararam nop tempo,lutador hj tem que ser completo,tem que saber tudo..Então digo que eles pararam no fim,sendo que esse fim é o tempo presente que assistimos.Os considero atualmente atletas medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A família Gracie, conquistou seu lugar no mundo, através, do vale tudo, todo mundo sabe que rorion e rickson sairam pela américa desafiando lutadores de todos os estilos de luta para mostrarem que o jiu-jitsu é a arte mais eficiente, se ela for usada com sabedoria. Alguns gracies, lutam vale tudo pela grana e não porque gostam, pois infelizmente no Brasil, é impossível viver dando apenas aulas de jiu-jitsu ou de qualquer outra arte marcial, se não tivermos um emprego extra. Existem alguns lutadores de jiu-jitsu como Ricardo Cachorrão, que parou de lutar vale tudo, pois aquilo não era jiu-jitsu e ele queria passar aos alunos que o jiu-jitsu é sabedoria e não pancadaria. Temos que agradecer ao Gracie por terem aberto as portas ao vale tudo, mas alguns deles agora já fizeram a sua parte, não devem mais ser questionados ou duvidarem de sua sabedoria ou qualidade de luta. O rickson, para quem já teve oportunidade de ve-lo treinar e lutar diz que o cara é um samurai, e na minha opinião não deve lutar mais mesmo e apenas curtir e ensinar o jiu-jitsu aos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

gordo oque voce tem a falar sobre seu amigo ryan gracie?

abraços, voce que e das internas, como ele esta?

vai voltar a treinar quando? e ficou com algum sequela ?

pq e normal quando pegamos algum tiro ficarmos com sequelas, peguei um tiro na coxa, e nao consigo me agachar direito que e uma dor desgraçada.

quais as sequelas que ele teve?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GRACIE NAO PRECISA TER LUTADOR TOP POIS O NOME SEMPRE FOI E SEMPRE SERA TOP TOMARA Q TODO MUNDO ALI ESTEJA VIVO PRA VER Q BTT,CB,ATT, E AS DEMAIS EQUIPES SERAO ESQUECIDAS ATE PQ DAKI APOUCO TEM ALGUM DESENTENDIMENTO E RACHA.... ENTAO ESSAS EQUIPES SAO PASSAGEIRAS E FICARAM SOMENTE NA HISTORIA ...MAIS O NOME GRACIE NO MUNDO DO VALE TUDO SEPRE SERA REFERENCIA PRA QUALQUER UM QUE QUEIRA LUTAR MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tira o ryan dali onde diz "lutando" e cria mais um tópico como "denegrindo o esporte"..

ae concordo com o que vc disse

boa jonas... ae eu concordo tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E OUTRA COISA O RECALQUE DE MUITOS AKI E QUE DIRETAMENTE OU INDIRETAMENTE ELES ESTAO LIGADOS AOS GRACIES PQ QUEM INVENTOU O VALE-TUDO E O BJJ..ENTOA TODA VEZ Q ELES VAO TREINAR ELES LEMBRAM ..

POW EU TO AKI HJ TREINANDO MMA PQ UM DIA UMA FAMILIA RESOLVEL DESAFIAR O MUNDO E MOSTRAR Q A SUA ARTE MARCIAL ERA E É A MELHOR Q EXISTE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeh guguto, beleza. Eu sei que vc não gosta dele, mas graças a deus ele ta bem, sem nenhum tipo de sequela, já voltou a treinar boxe, e logo ta de volta, sei que não gosta dele, mas todos erram e ele recebeu uma segunda chance. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74
Concordo em tudo. Nem preciso acrescentar. Ainda mais com sua última frase. Abçs

parabens sempre sensato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74
boa jonas... ae eu concordo tbm.

Po acho que quem conhece o Ryan de hoje mudaria de opnião ele ja passou da fase de merda,agora esta com uma cabeça melhor acho que algumas coisas ruins vem para o bem.

Não sou advogado do Ryan no forum ele errou pagou pelo erros e vai voltar.todo mundo erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos dois então Carandirú, principalmente com esses nomes que vc falou! B) B) B)

To nessa também :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
voces ainda discutem com o hani?

fala serio? deve ser mais um daqueles lutadores de jj que ficam se achando, dizendo pros outros olha a minha faixa, olha a minha faixa.

daqueles praticantes de jj todo marrentinho.

ahuahuahaua.

É... Vc nem me conhece fica ae falando merda!! Tu já viu eu tirando onda de alguma coisa aki??

Deve nunca ter pisado num tatame e fica querendo diminuir os outros!! :lol:

Pra mim vc não passa de um merda!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora