Entre para seguir isso  
jhow

treme-treme quer crocop

Recommended Posts

agora ele quer o Coleman, que cara ridiculo esse treme treme, ganhou do Giant Silva e ta se achando o bonzão do PRIDE argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da luta contra o Randlemann o crocop ta esperto...Essas coisas acontecem pra gente aprende...Com certeza ele ia atropela esse cara q mais parece um robo lutando de tão duro argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
um pouco de técnica ? uaiehaeea, falta MUITA técnica pra esse cara e técnica eh mais importante do que força. Esse cara faz o tipo brigador de rua.

Lembro quando ele foi tentar dar um arm-lock "nao lembro contra quem" mas foi uma aberração, o cara nem o quadril mexe de tao duro q ele é.

Hahahaha!! E o pior é que às vezes o cara consegue arrancar o braço na tora mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro q praticamente todos do Fórum achavam que o CC iria ganhar do Hunt e deu no que deu. Mas é óbvio q o Hunt é infinitamente superior ao Treme-Treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a ser ridículo, a gente tinha que fazer um bolão de qto tempo ele dura e não de quem ganha daí... hehehe, tipo a luta do Zuluzinho contra o Fedor como falou o companheiro, essa luta já era ridícula qdo foi anunciada, arrumaram um sparring pro Fedor... hehehe

Nem pra sparring ele serviu argue :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

James Bomba coitado dele. O cara só faz cara feia. Foi engraçado a cara que ele fez para o irmão do Fedor. O Aleksander riu da cara dele e meteu um nocaute.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade q o crocop é franco favorito mas ele ñ soca muito bem,se o ingles viesse pra cima e ñ desse oportunidade do crocop soltar seus chutesc altos ele até poderia vencer pq é muito forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha...na atual fase do crocop...não sei naum ein...curto mto o Mirko mas esse treme-treme tah impossivel ultimamente

COM OS CARAS QUE BOTARAM PARA ELE LUTAR,ATÉ EU MEU IRMÃO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é verdade q o crocop é franco favorito mas ele ñ soca muito bem,se o ingles viesse pra cima e ñ desse oportunidade do crocop soltar seus chutesc altos ele até poderia vencer pq é muito forte

SE FOSSE POR FORTE,BOB SAPP SERIA CAMPEÃO DO PRIDE,UFC,CAGE RAGE,TUDO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, se ele luta com o cro cop ele ia sair tremendo apos o chute q ele ia levar, axo q se ele tem chances, sao beeeeeeem pequenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

TT é aberraçao, devemos fazer uma festa quando ele sumir.

TT tem vaga garantida é no gp transilvania <_<

ingles que poderia estar no pride se nao fosse a idade e um cavalo era o ian freeman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Ele tem queixo de vidro. FOi só toma uma que nem foi das mais fortes do Alexander e ele já fico todo torto na lona. O Crocop dá um Ko nele em menos de 2 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

teve estar querendo morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho
Galinha morta? sei não... o cara ganhou do Giant silva!!!

isso foi com sarcasmo neh ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso