Entre para seguir isso  
jhow

treme-treme quer crocop

Recommended Posts

Ah sei lá... tdu pode acontecer... todo mundo aposta no CC contra o Randlemann e a parada não foi bem assim como todos pensavam... na logica eh uma coisa... na pratica eh outra!

Eu apostaria no CC, mas pode dar uma loka ae e o Treme Trema vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
foi contra o sentoryu amigaum!!!

:D

acho q o crocop eh areia de mais pro caminhauzinhu dele...uma vez eu li uma noticia que esse treme treme havia vencido o dan severn, ai fikei na expectativa pra ver ele lutar, decepçao total, o cara é todo duro, naum tem tecnica nenhuma...naum sabe trocar, naum sabe dar queda, naum sabe chao, é um lixo, soh ta ali pelo tamanho...soh naumm sei como venceu o severn...

naum sei tbm como venceu o giant!!! :lol:

E desde quando severn é bom lutador, eu sei que muita gente vai falar desse meu comentário mas não acho ele nada demais, não ele tem um bom wrestling e.. só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Serginho Malandro pra ele

raaaaaaaaaa raaaaaaaaaaaa

Hehehehehe :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada uma...

Proximo evento do Pride já tem nome

Pride Zorra Total!

No cartel

Charles Bennet, Giant Silva, Zuluzinho, Treme-treme, Sakuraba...

Só piadista de primeira argue

Sakuraba não é nenhuma aberração não amigo....lembrando que ele já porrou Royce, Renzo, Ryan, Belfort, etc. é um cara pra se tomar muito cuidado numa luta pq ele é bom sim! Não é um top 5....mas é bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E desde quando severn é bom lutador, eu sei que muita gente vai falar desse meu comentário mas não acho ele nada demais, não ele tem um bom wrestling e.. só.

mark coleman, couture, kerr, randleman, sabem apenas wrestiling e fizeram grande nome no MMA...

na minha opiniao severn é um grande lutador sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dá Crocop...

O TT não é tão horrível assim quanto dizem, mas não dá pra ele ainda contra os tops dos HW.

Mas porquê será que ele tem tanta raiva assim do Mirko ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há dúvidas q o CC é super-favorito.

Mas se o treme-treme encurralar o croata num cornere acertar uma bem dada pode definir a luta. O Croata tem medo de trocar socos a curta distância e por isso nunca o considerei um excelente trocador.

Mas vindo de duas derrotas, provavelmente o croata esmague o treme-treme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk piada

ele so bateu em galinha morta e ta chamando o crocop rs

ele tomo um pau do alekssader(é assim que escreve?)

nao dura nada

argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em entrevista ao site japones o ingles James Thompson disse que gostaria de enfrentar ninguém menos do que MIRKO CROCOP , sua vontade é tanta que ele enfrentaria em qualquer lugar pode ser na rua , porta fechadas ou no ringue do Pride fc .

Fonte: SPORTNAVI

Na boa, ele nao duraria nem 5 minutos com o croata :lol:

Vcs viram a luta dele contra o Aleksander Emelianenko??? Sem chance! O cara é Fortão, mas não luta nada!

argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vAI SER ESPANCADO MAIS RÁPIDO DO QUE O ZULUZINHOI FOI ESPANCADO PELO FEDOR, RSSS, O CROCOP VAI DAR UMA DAQUELAS BOMBAS DE ESQUERDA QUE A CABEÇA DELE VAI SAIR VOANDO DDENTRO DO SAITAMA,RSSS. SE AGUENTAR 1 MINUTO DE LUTA JÁ PODE FICAR FELIZ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha...na atual fase do crocop...não sei naum ein...curto mto o Mirko mas esse treme-treme tah impossivel ultimamente

treme-treme impossivel ?!?!?!

hahahahahah

giant silva mermao ... e akele outro bobo do lengoninov ou sei la oqe

qh isso

agora qeu acho qe ele embaça pela explosao fisica por crocop embaça

mas eh crocop certeza !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser ridículo, a gente tinha que fazer um bolão de qto tempo ele dura e não de quem ganha daí... hehehe, tipo a luta do Zuluzinho contra o Fedor como falou o companheiro, essa luta já era ridícula qdo foi anunciada, arrumaram um sparring pro Fedor... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso