Entre para seguir isso  
markez_tuga

Arona vs. Shogun 2006

Recommended Posts

Além de a luta de dia 31 ainda n ter passado é o sguinte galera...

Arona vs. Shogun tá quase certo como um lutaço pro ano 2006... assim sendo gostaria de saber vossas opinioes e previsões pra esta luta!!!

já q o Arona n se conforma com á derrota no pride!! Dizendo inclusive que bateu com a cabeça no Tabelado, perdendo total reacçaõ pra luta... axim como justificaando que estava cansado porque lutou com o wanderlei... esquecendo que o shogun lutou com o Overem e tmb suou bastante pra ganhar do cara ali mesmo....

Bem mas o mais imporante é a galera postar aki suas opinioes e previsões prá esta luta k certamente fará as delicias dos amantes do M.M.A.!!

força ai galera ........... Abraços á todos...!!! :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona so tem chance com o Shogun se melhorar pra valer sua trocacao...pq o Shogun nao cai nesse jogo de amarra-cachorro do Arona nao...e como o Shogun sabe se virar bem no chao esse fator pesa...o Shogun vai pra cima com tudo e nao tem medo d ser derrubado,entao ou o Arona passa a se dedicar mais ainda nas aulas de muay thai e boxe ou nunca tera chance de ganhar do Shogun...entao por enquanto Shogun e favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2005 foi o ano do Shogum.2006 acho que ele vai vir melhor ainda...ele aprende muito rápido e não tem medo de errar...esse sim é um fenômeno,pois é novo e vai melhorar mais ainda..Sem chances pro Arona,ele é muito liso no chão,acredito em mais um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim concordo o shogun se vira mto bem no chão e n cai como o wand naquela d respeito dentro do ringue parte pra cima do Arona com tudo... axo k pra mim dá chute boxe de novo.... :D

Arona vai dormi novamente :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

O Arona ganha se colocarem uma espuma no tablado..

De resto o shogun pode lutar com uma luva de 18 onças que vence..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona ganha se colocarem uma espuma no tablado..

axo que foi mau por a parte dele dizer ou se justificar com isso, acho q toda a galera que viu a luta e percebe de m.m.a. ( repito: percebe de m.m.a.) viu q o shogun controlou sportboxe bastante a luta e estava confiante não caiu na amarração ai temos um justicimo vencedor..!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá-lhe shogun de novo, acho que o arona nao passa nem pelo wanderlei, o cachorro loco vai ir espumando aoeiheoaeahea essa eu quero verrrr, chega logo reveillonnn sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
O Arona ganha se colocarem uma espuma no tablado...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua, só assim mesmo...

ou então se fizerem como na epoca do rickson q neguinho inventava mil e uma regras para fazer de tudo pro rickson ganhar...

Regulamento:

1º Não valerá socos!

2º Não valerá chutes!

3º Não valera Joelhada!

4º Não valerá dar bate estaca!

5º E se por um acaso, quando o Arona for derrubar o shogun e o shogun conseguir derrubar o Arona e o mesmo bater muito forte no chão, será dado um descanso de 5 minutos para o sonequinha, e depois a luta volta com o ele montado no shogun!!!!

6º E pra finalizar, a luta não será num ringue, será numa cama elástica!

Pronto, assim eu acho q o Arona tenha uma chance com o Showgun!!!!!!

Aqui sportboxe pra vcs seus desculpões da molestia!!!!!

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Shogun espanca denovo, e mais uma vez a gente vai ter q ouvir.. 'eu bati a cabeça, foi sorte do shogun..' bla bla bla sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ARONA E WAND TORÇO MUITO PRO ARONA, MAS ARONA E SHOGUN FICO DIVIDO. GOSTO MUITO DO SHOGUN TB, ELE E FODA E MERECE O TITULO. QUE VENÇA MELHOR!

ABRAÇOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo sendo fã do arona acho que é dificil ele vencer o shogun, alias na categoria acho dificil alguem vencer o shogun, o muleque naceu pra lutar mma e tem talento de sobra, mas acho que numa eventual revancha a luta seria mais dificil que na primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que shogun ganha de novo, ele é melhor de chão que o wanderlei e consegue desamarrar o jogo de chão do arona.Mas o arona sem vir de uma luta no mesmo dia eu acho que as chances dele com o shogun aumentam, por ele não ser tão resistente quanto o shogun.

Mas sem querer dar uma de moderador, esse tópico é de segundona não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito que o jogo do wanderlei nao casa com o do arona , o jogo do arona não casa com o do shogun.

Se arona e shogun lutarem 10 vezes , o shogun vence 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso