Entre para seguir isso  
markez_tuga

Arona vs. Shogun 2006

Recommended Posts

mesmo sendo fã do arona acho que é dificil ele vencer o shogun, alias na categoria acho dificil alguem vencer o shogun, o muleque naceu pra lutar mma e tem talento de sobra, mas acho que numa eventual revancha a luta seria mais dificil que na primeira.

só se fosse por o Arona treinar mauy thay mais uns mesitos!!! hahuahauaha

cara o Arona numa revanche que vai fazer eu axo melhor é ele arranjar uma maneira pra se justificar já da sua derrota.....

ele só pediu ravanche com o shogun pra não ficar em divida pra seus fãs.... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não sei não viu, eu não sou tão confiante aqui q o shogun ganharia tão fácil do arona como foi na primeira deles. Tá certo q tem todo aquele blablabla do arona, mas eu acho q aquilo não é pra encobrir uma inferioridade no ringue e sim uma nítida vontade de não lutar. Na minha opinião ele não queria lutar contra o shogun, dava pra ver na cara dele quando ele subiu no ringue. Gostaria de ver o tira-teima pra poder afirmar qualquer coisa. Eu gosto mto de ver o shogun lutando, mas não sei, eu acho o arona mas explosivo q ele, e isso pode ser um fator diferencial, apesar das inúmeras qualidades do shogun. Espero q role essa luta em 2006.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mesmo sendo fã do arona acho que é dificil ele vencer o shogun, alias na categoria acho dificil alguem vencer o shogun, o muleque naceu pra lutar mma e tem talento de sobra, mas acho que numa eventual revancha a luta seria mais dificil que na primeira.

ta ai a melhor resposta ate agora!!!

Tbm acho q o Shogun leva,mas naum vai ser taum facil como muitos taum dizendo ai!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arona depende muito do preparo fisico!!!!

axo que o shogun seria o favorito pos troca melhor tem um bom chão...

luta eh luta tudo pode acontecer....mais axo que o shogun levaria vantagem novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma eventual revanche dos dois não será tão fácil como da primaira vez....porém o Shogun vence!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral acho que em um novo combate o arona vai oferecer + resistencia e perigo pro shogun,mas acredito q o shogun leva por ser + completo e não ter medo de ir pro chão com o arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

PRA MIM, O SHOGUN GANHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera.. Vi o Shogun hoje no aeroporto embarcando pro japão... Meu..

|O Cara ta um mostro.... o Arona da nem boca pro SHOGUN...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu.. A galera fala aqui q o ARONA naum estava 100 % . A Luta shogun E minotouro eu achei do CARA...........

O Shogun sofreu mas levou a luta.. Agora o Arona... Não dura 1 round com o Shogun... Isso eu aposto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que vejo os comentarios de shogun x arona...da a impressão que ate quem torce pro wand ja ta desacreditado nele nessa luta...

so resta esperar pelo shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo que vejo os comentarios de shogun x arona...da a impressão que ate quem torce pro wand ja ta  desacreditado nele nessa luta...

so resta esperar pelo shogun

eu pelo menos não estou desacreditado! o Wand acordou com o pé esquerdo aquele dia!!! E o Shogun parecia um destro com 2 pés direito!!! :bheh:

Editado por Marcos Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
pelo que vejo os comentarios de shogun x arona...da a impressão que ate quem torce pro wand ja ta desacreditado nele nessa luta...

so resta esperar pelo shogun

Eu acho q mesmo se o arona perder pro wand, ele luta com o shogun ano q vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro você deveria fazer um curso de português. Vai escrever mau assim no raio que o parta.

Acredito que seria uma luta mais disputada que a primeira, mas a vitória seria do Shogun.

Editado por Jimi James

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua, só assim mesmo...

ou então se fizerem como na epoca do rickson q neguinho inventava mil e uma regras para fazer de tudo pro rickson ganhar...

Regulamento:

1º Não valerá socos!

2º Não valerá chutes!

3º Não valera Joelhada!

4º Não valerá dar bate estaca!

5º E se por um acaso, quando o Arona for derrubar o shogun e o shogun conseguir derrubar o Arona e o mesmo bater muito forte no chão, será dado um descanso de 5 minutos para o sonequinha, e depois a luta volta com o ele montado no shogun!!!!

6º E pra finalizar, a luta não será num ringue, será numa cama elástica!

Pronto, assim eu acho q o Arona tenha uma chance com o Showgun!!!!!!

Aqui :bheh: pra vcs seus desculpões da molestia!!!!!

Perfeito. Acho q com todas essas regras o Arona pode ganhar.

Senão, ele pode lutar com aquele traje de futebol americano! :lol: fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso