Entre para seguir isso  
WhiteMonkey

organizações

Recommended Posts

Acho que os eventos deveriam se organizar melhor e passar a terem uma regra unica quanto a formato de ringue, tamanho, tempo, critérios de avaliação, oq vale e oq nao vale..

acho que isso seria muito bom para o esporte pois possibilitaria lutas para unificação de títulos...

ia acabar com aquilo de "só luta bem na grade" ou só no ringue...

outra coisa para se unificar, é os pesos.. fazer categorias de peso que todos os eventos usem...

assim, um atleta nao precisa mudar de peso pra lutar determinado evento, e nem mudar suas táticas de treino conforme o evento e conforme as regras...

acho que uma regra legal, seria 5 rounds de 5 minutos, no ringue do pride, regras do pride, excedo pela cotovelada, que acho que poderia ser incluida.

oq vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Acho que os eventos deveriam se organizar melhor e passar a terem uma regra unica quanto a formato de ringue, tamanho, tempo, critérios de avaliação, oq vale e oq nao vale..

acho que isso seria muito bom para o esporte pois possibilitaria lutas para unificação de títulos...

ia acabar com aquilo de "só luta bem na grade" ou só no ringue...

outra coisa para se unificar, é os pesos.. fazer categorias de peso que todos os eventos usem...

assim, um atleta nao precisa mudar de peso pra lutar determinado evento, e nem mudar suas táticas de treino conforme o evento e conforme as regras...

acho que uma regra legal, seria 5 rounds de 5 minutos, no ringue do pride, regras do pride, excedo pela cotovelada, que acho que poderia ser incluida.

oq vcs acham?

é perfeito só que acho que isso vai demorar muito a acontecer isso se algum dia chegar a acontecer :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

se nao me engano a regra perfeita hoje em dia ta no cagerage

octogon, tiro de meta, pisao e cotuveladas

a combinaçao ideal !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cotovelo corta muito, e 5 tempos de 5 minutos eu acho muito tempo.

Quanto à unificação das regras estou de acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que prefiro o sistema de rounds do Pride. Acho que tem que ter pele menos um round de 10 minutos, porque rounds de 5 minutos eu acho pouco, principalmente para quem gosta de desenvolover o jogo de chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Concordo com isso só se adotarem as regras do Pride senão é melhor deixar como esta

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Só que prefiro o sistema de rounds do Pride. Acho que tem que ter pele menos um round de 10 minutos, porque rounds de 5 minutos eu acho pouco, principalmente para quem gosta de desenvolover o jogo de chao.

é verdade tinha esquecido desse detalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que prefiro o sistema de rounds do Pride. Acho que tem que ter pele menos um round de 10 minutos, porque rounds de 5 minutos eu acho pouco, principalmente para quem gosta de desenvolover o jogo de chao.

sim claro, sistema do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

quando eu falo de regras eu estou citando os tiros de metas joelhadas etc tudo que o UFC proibe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia acabar com aquilo de "só luta bem na grade" ou só no ringue...

Como disse o Babalú:

Lutador de verdade luta até no banheiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o certo seria como o Pride, pra mim o padrão melhor é o padrão do Pride, ringue, rounds, regras tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo tinha que ser as regras do Pride ai ia ser bem maneiro.

Eu acho ridiculo este nbegócio de lutar na grade, muitos aqui ja criticaram os japoneses que apresentam os lutadores como supereróis estereotipando os mesmos ,..como se fosse um telecat mas o que os americanos fazem colocando os caras para lutar dentro de uma jaula também é uma forma de estereótipo, é para causar uma impressão de briga de garagem entre marginais ou coisa parecida,...é palhaçada também isso.

Luta tem que ser num ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

As grades tem mais haver no inicio do ufc quando era mais vale tudo mesmo hoje em dia perdeu um pouco do sentido com tantas regras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Concordo tinha que ser as regras do Pride ai ia ser bem maneiro.

Eu acho ridiculo este nbegócio de lutar na grade, muitos aqui ja criticaram os japoneses que apresentam os lutadores como supereróis estereotipando os mesmos ,..como se fosse um telecat mas o que os americanos fazem colocando os caras para lutar dentro de uma jaula também é uma forma de estereótipo, é para causar uma impressão de briga de garagem entre marginais ou coisa parecida,...é palhaçada também isso.

Luta tem que ser num ringue.

nao concordo nao

no ringue os lutadores ficam saindo pra fora toda hora e tem que parar para reiniciar no centro.

acho bizonho isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ser interessante msm, unificar os títulos, ou então q as grandes organizações de mma promovssem 1 vez por ano um gp no qual lutassem os seus tops q fosse no ring não no octogon mas uma competição desse estilo ia ser interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso