Entre para seguir isso  
WhiteMonkey

organizações

Recommended Posts

ia ser interessante msm, unificar os títulos, ou então q as grandes organizações de mma promovssem 1 vez por ano um gp no qual lutassem os seus tops q fosse no ring não no octogon mas uma competição desse estilo ia ser interessante

Porra ia ser manero pa caralho,...

Imagina so Fedor contra Arlowski em Las Vegas hehehe com o Don King la no meio do ringue heheh,..

Ia ser show,...

Mas num ringue né irmão na grade é muito escroto,..alem do que atrapalha a filmagem,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao concordo nao

no ringue os lutadores ficam saindo pra fora toda hora e tem que parar para reiniciar no centro.

acho bizonho isso

mas na grade os westrers(naum sei se iscrevi certo) amarram muito a luta :foimau:

ia ser uma chatisse :lol:

Editado por tizen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q os eventos deveriam ser com as regras do pride com o tempo do pride e sem cotolvelada pq acho covardia e ringue do pride pq jaula cage etc e p/ animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q os eventos deveriam ser com as regras do pride com o tempo do pride e sem cotolvelada pq acho covardia e ringue do pride pq jaula cage etc e p/ animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

tem que ter cotuveladas pros wrestlers trabalharem tambem

ai fica balanceado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as do pride sao as melhores ,a do ufc é uma bosta ,naum pode da joelhada nem chuta quando u outro tive de quatro apoios é frescura,poderiam ter bem mais nocautes se tirassem essa regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
mas na grade os westrers(naum sei se iscrevi certo) amarram muito a luta :foimau:

ia ser uma chatisse :lol:

Verdade... Acho que o ring é mais justo, as grades favorecem mto os Wrestlers(assim que se escreve, hehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras do Ultimate favorecem aquele joguinho ridiculo da maioria dos americanos, pq aquele povo é tão nacionalista que preferem ver americano ganhar luta feia do que ver boas lutas. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

c no ufc pudc chutar o rosto no chao ... nossa...ia dar MTO mais nocautes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ia ser interessante msm, unificar os títulos, ou então q as grandes organizações de mma promovssem 1 vez por ano um gp no qual lutassem os seus tops q fosse no ring não no octogon mas uma competição desse estilo ia ser interessante

Se bem que o Pride em seus GPs já está começando a promover essa realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

imagina no pride valendo cotovelada e tudo .. imagina o fedor por cima no gnp valendo cotovelada o cara ia massacrar todo mundo q aparece na frente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras do Pride sim, mas no octágono. Grade é mais adequado para o MMA, dá mais adrenalina pros lutadores. Ringue é pra luta em pé. Tem coisa mais ridícula do que os lutadores engatinhando para voltar ao centro do ringue? Ou sendo puxados pelo árbitro como um saco de batatas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Regras do Pride sim, mas no octágono. Grade é mais adequado para o MMA, dá mais adrenalina pros lutadores. Ringue é pra luta em pé. Tem coisa mais ridícula do que os lutadores engatinhando para voltar ao centro do ringue? Ou sendo puxados pelo árbitro como um saco de batatas?

tb acho... o Octogono eh bem melhor. A unica coisa que precisaria era que o arbitro levantasse os dois lutadores se ficassem muito tempo no chao sem desenvolver nada. Acho que o principal motivo pelo qual UFC favorece o jogo dos wrestlers nao eh por causa do Otcogono, e sim porque o juiz nao manda levantar se ficarem muito tempo no chao sem desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb acho... o Octogono eh bem melhor. A unica coisa que precisaria era que o arbitro levantasse os dois lutadores se ficassem muito tempo no chao sem desenvolver nada. Acho que o principal motivo pelo qual UFC favorece o jogo dos wrestlers nao eh por causa do Otcogono, e sim porque o juiz nao manda levantar se ficarem muito tempo no chao sem desenvolver.

hehe ja que os japas gostam de tecnologia.

Tinha que ter uma esteira igual de supermercado para qdo os caras tivessem no canto abraçados o japa ia la e clicava num botão bzzzzzzzzz e eles iam parar la no meio do ringue hehehehehe

Hehehe so pra descontrair galera,...

Editado por Abrantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso