Entre para seguir isso  
marmanjo

Bas Rutten dá a táctica para Wanderlei

Recommended Posts

Hehehehe! Concordo tbm.. O cara do avatar devia levar uma saraivada de pau!

:wub: Toda a hora que eu vejo o meu avatar eu rio muito! :D :D

Para mim o Arona vai apanhar que nem criança (como no meu avatar) ehehehhehehehe :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra o wanderley tem q ir eh na agressividade, se o arona fot p o takedown, da o spraw(se eh assim q se escreve), ou se ele nao for nas pernas, vai girando, e socando, mais ou menos como o arlovski fez com o janitor no ufc, e se cair por baixo, da ritmo o tempo todo, depois de acertar umas e outras o arona ja vai começa a sentir.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o Fedor tava bem mais morto que ele...

Não tava não... tanto q os narradores comentam q o Arona estava mais desgatado q o Arona... e isso fica claro no round de desempate onde a vantagem do Fedor ficou clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

O arona joga de acordo com o oponente

C o wanderley fico apatico...da o q deu..

Se o wand partir pra cima q nem doido.. ele vai responder a altura.. e a nao ser q entre um mata cobra bem certeiro..

vai ser show de quedas..e arona martelando ali por cima

Eu tava pensando que seria por pontos..

mas pensando melhor esses dias.. a situação do wand eh mt complicada

se perde de novo, vai cair demais, então concerteza agora ele vai dar o maximo de si.. ate as ultimas...e como vai ter mais chance de dar um KO, vai ter mais chancs de levar tbm

Aposto num KO.. de qualquer um dos 2

mas pendo mais pro Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O arona joga de acordo com o oponente

C o wanderley fico apatico...da o q deu..

Se o wand partir pra cima q nem doido.. ele vai responder a altura.. e a nao ser q entre um mata cobra bem certeiro..

vai ser show de quedas..e arona martelando ali por cima

Eu tava pensando que seria por pontos..

mas pensando melhor esses dias.. a situação do wand eh mt complicada

se perde de novo, vai cair demais, então concerteza agora ele vai dar o maximo de si.. ate as ultimas...e como vai ter mais chance de dar um KO, vai ter mais chancs de levar tbm

Aposto num KO.. de qualquer um dos 2

mas pendo mais pro Arona

Ko por parte do Arona? Dificil hein.. muito dificil.

As maiores chances é acontecer apenas 2 situações... ou o Arona vence por pontos de novo (o mais provovável) ou o Wand nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E O SEGUINTE! po! a primeira luta o Wand perDEU!!

pq? amarelo,rego,pipoco,macumba,stress ou seja la ql foi o motivo mas perDEU!

so Q eu nunca vi o Wand lutar dakela meneira e na minha opniao nw verei d novo desta vez, c ele vai ganhar ou nw so dia 31 pra saber.

torço pro Wand!! pro Wand k eu sempre vi lutar!

Arona me desculpe mas mesmo perdendo ou nw o Wand vai dar SHOW e eh isso k eu gosto dele ...O SHOW!

mas Arona ta no palio! brasileiro firme e forte e guerreiro! as ultimas lutas dele nw tem sido facil...so akela do Wand mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SÓ PRÁ RESUMIR O WAND NÃO É + QUE O ARONA E O BAS "PUXOU" PRO LADO DO WAND,PORQUE AMBOS VEM DA MESMA ESCOLA: MUAY-THAI...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
É um grande lutador, mas ta ai porque não é melhor do que já é, que tática RIDICULA, dizer que o Arona vai cansar e foda...kakaka, so rindo mesmo! :bheh: :D :D

é

pode acontecer exatamente o contrario :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
O Arona nao vai morrer no gas. Acredito que nao foi isso que o Bas quis dizer. O sentido é que talvez falte a explosao necessária (gas nesse sentido) para grandes take downs no fim da luta.

nao faltou pro ortiz contra o wanderlei em 5 nunca na vida que faltará pro arona em 3

teoria ridicula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bas Ruten só esquece que se o Arona levar para o chão, e o Wanderley usar a força para se levantar, vai cansar muito mais que o Arona. E uma vez cansado no chão, só vai levantar se o round acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dica aí do nosso amigo Bas Rutten tá furada.......Arona talvez seja o cara que tem mais gás no MMA mundial.....luta os 20 minutos na mesma intensidade.

Cansar o cara não vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse BAs Rutten é meio besta e no minimo nem conhece o Arona, falou uma asneira sensacional!

Palavras do cara que fez um dos maiores garfos da história!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso