Entre para seguir isso  
marmanjo

Bas Rutten dá a táctica para Wanderlei

Recommended Posts

Convidado shaman2004
tem toda a logica, o Arona cansa mais facil que o Careca.

Esse papo de ir pra cima é conversa pra boi dormir, os 2 vão-se estudar e quem for pra cima primeiro se fode

exato, em cima da hora vai ficar rodando 5 minutos de novo ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que todos os que estão a criticar o Bas Rutten têm de pelo menos lembrar-se de que ele assiste a todos os Prides e conhece bem os bastidores daquilo. No final do Pride GP ele disse que o Wanderlei tinha tido uma noite má, e que Wanderlei é sempre um cara foda, mesmo lutando mal. Ele disse que viu o Arona coxeando a caminho dos balenários, que o Wanderlei bloqueou um low-kick dele e que parecia um bloco sólido de betão. Isso de dizer que na luta há não sei quantos anos o Arona tinha muito gás é muito bonito, mas o gás não se ganha de um momento para o outro e no entanto perdê-lo é muito fácil. Ele quase de certeza viu todas as lutas dos dois no Pride, ao Vivo, estava lá, a alguns metros da luta e pode-se aperceber bem melhor de quem está mais cansado do que quem está vendo na televisão. Ele até pode estar errado, mas não é esse absurdo todo que alguns estão a dizer.

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que todos os que estão a criticar o Bas Rutten têm de pelo menos lembrar-se de que ele assiste a todos os Prides e conhece bem os bastidores daquilo. No final do Pride GP ele disse que o Wanderlei tinha tido uma noite má, e que Wanderlei é sempre um cara foda, mesmo lutando mal. Ele disse que viu o Arona coxeando a caminho dos balenários, que o Wanderlei bloqueou um low-kick dele e que parecia um bloco sólido de betão. Isso de dizer que na luta há não sei quantos anos o Arona tinha muito gás é muito bonito, mas o gás não se ganha de um momento para o outro e no entanto perdê-lo é muito fácil. Ele quase de certeza viu todas as lutas dos dois no Pride, ao Vivo, estava lá, a alguns metros da luta e pode-se aperceber bem melhor de quem está mais cansado do que quem está vendo na televisão. Ele até pode estar errado, mas não é esse absurdo todo que alguns estão a dizer.

é um bloco tao sólido que voou como uma caixa de papelão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é um bloco tao sólido que voou como uma caixa de papelão!

Claro, voou não por ser mole. Voou porque vacilou na defesa após dar o low-kick demorando a restabelecer a guarda. Tente pensar antes de fazer analogias totalmente despropositadas para o assunto. É UM BLOCO PORQUE BLOQUEOU UM LOW-KICK QUE DEIXOU O ADVERSÁRIO A COXEAR PARA O BALNEÁRIO E ELE APARENTEMENTE CONTINUOU NORMAL!!!!!!!! Senão pela mesma ordem de ideias o Arona é um merdas que voou que nem um passarinho de uma altura de 2 metros nas mãos do Rampage e tava no chão que é o seu ponto forte e por isso é uma merda no chão...... enfim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Essa conversa que o careca faz e acontece já deu em grito na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o wanderlei passando 2 round's no chao.........

Se aceitar essa tatica ta fudido, penso que vai acabar com a luta que nem o shogun fez no punch... 1º ou no maximo 2º round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E os Wanderletes que o WQanderlei ia trucidar, nocautear, etc.

Entao, fica na miuda mané.

Primeiro esse seu nick é o mais boiola e sem noçao que ja vi "Oi, eu luto...."

Segundo tem muito aronete dizendo que o arona vai finalizar isso e aquilo...

ENTAO FICA NA MIUDA BOIOLA IMUNDO.

Editado por The R0CK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, voou não por ser mole. Voou porque vacilou na defesa após dar o low-kick demorando a restabelecer a guarda. Tente pensar antes de fazer analogias totalmente despropositadas para o assunto. É UM BLOCO PORQUE BLOQUEOU UM LOW-KICK QUE DEIXOU O ADVERSÁRIO A COXEAR PARA O BALNEÁRIO E ELE APARENTEMENTE CONTINUOU NORMAL!!!!!!!! Senão pela mesma ordem de ideias o Arona é um merdas que voou que nem um passarinho de uma altura de 2 metros nas mãos do Rampage e tava no chão que é o seu ponto forte e por isso é uma merda no chão...... enfim....

Até onde eu entendo, um bloco sólido de betão é uma coisa pesada e compacta ... difícil e ser movida ... se o Arona coxeouou não eu não sei... sei que ele deu um pau no Careca que vou feita uma caixa de papelão pra um low kick de alguém que segundo p próprio Careca tem um MT horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado henrique_carli

bas rutten só fala merda.................

o wand tá cagando nas calças vai ficar amarelando de novo

hahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Wand vs Arona

Eu sou fã do Wanderlei e acho o Arona meio mala por declarações do tipo: "não sei pra quê treinar socos" ou "quem quer show vai ver Ivete Sangalo".

Mas temos que admitir: Ele humilhou o Wand!!

Derrubou com um lick, quase acerta um pisão, tentou um bate-estaca e, na guarda, soltou uma martelada com as duas mãos juntas que fez a galera na sala morrer de rir - deu show.

A revanche é sem favoritos (mas votei no Arona na enquete, pois não anulo voto).

...

Zarbon :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

como as coisa mudam... quem achava que o arona levava a outra (eu e mais o meu cão :bheh: ) era esculhambado, agora é unanime...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei interessante essa tatica, mas é foda eu torço pro wandeco, mas é impossivel nao ser levado pro chao pelo arona thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado henrique_carli
como as coisa mudam... quem achava que o arona levava a outra (eu e mais o meu cão :D ) era esculhambado, agora é unanime...

o bala caralho eu tb sempre falei ..............

sempre não lembra de min

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

o bas eh meio fãzaço do wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso