"The Rock"

Shogun está fora do Pride de réveillon

Recommended Posts

Campeão do GP vai ao Japão renovar contrato

Vencedor da principal competição de vale-tudo em 2005, Mauricio Shogun não vai lutar o evento de final de ano do Pride. A confirmação foi dada ao GRACIEMAG.com pelo líder da Chute Boxe Rudimar Fedrigo.

"Shogun está mesmo fora. Viajaremos para o Japão para acertar a renovação do contrato pessoalmente. Tanto o Mauricio como o Ninja são lutadores do Pride e continuarão sendo, faltam somente os acertos finais", diz Rudimar.

Embora não vá lutar, Shogun deve dar o ar da graça no ringue do Pride, uma vez que será um dos córneres de Wanderlei Silva no duelo válido pelo cinturão dos médios contra Ricardo Arona.

Fonte: graciemag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra dar uma força pro Wand, é uma boa......mas acho que eles deveriam casar uma luta do Shogum com o Minota, já q está sem oponente....

Boa sorte Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Aí, pra galera q criticou meu post, dizendo q eu tinha q citar a fonte de dentro da CB, esse é o resultado. INFELIZMENTE o cara não ia lutar mesmo.

Só um adendo, a luta do Draggo com o Dipp e o lance do Shogum mostram q (PVT) estamos bem a frente de outros veículos...

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=27789

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Campeão do GP vai ao Japão renovar contrato

Vencedor da principal competição de vale-tudo em 2005, Mauricio Shogun não vai lutar o evento de final de ano do Pride. A confirmação foi dada ao GRACIEMAG.com pelo líder da Chute Boxe Rudimar Fedrigo.

"Shogun está mesmo fora. Viajaremos para o Japão para acertar a renovação do contrato pessoalmente. Tanto o Mauricio como o Ninja são lutadores do Pride e continuarão sendo, faltam somente os acertos finais", diz Rudimar.

Embora não vá lutar, Shogun deve dar o ar da graça no ringue do Pride, uma vez que será um dos córneres de Wanderlei Silva no duelo válido pelo cinturão dos médios contra Ricardo Arona.

Fonte: graciemag.com

É...não deu pro DSE colocar o Shogun pra lutar, afinal de contas ele tomaria o lugar de verdadeiras feras do Vale Tudo, como Ogawa, Nakamura, Kondo, Yoshida...

Com tanta fera oriental assim, fica difícil arrumar lugar para lutadores medianos como Shogun, Minotauro, Minotouro, etc...

Só tenho uma coisa a dizer pra o pesssoal do DSE: thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só um adendo, a luta do Draggo com o Dipp e o lance do Shogum mostram q (PVT) estamos bem a frente de outros veículos...

É isso aí! PVT sempre à frente da notícia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CALMA AEEE, PESSOAL! O CARA É NOVO AINDA, APESAR DE SER A ESTRELA, ELE TEM POUCO CHÃO DE PRIDE AINDA. TEM DE IR COM CALMA, COLOCAR UMAS GALINHAS MORTAS AE PRA ELE... ENFRENTOU RAMPAGE, MINOTOURO, OVERREM, ARONA... SO PEDREIRA, DEIXA O CARA DESCANSAR E PEGAR UNS MAIS OU MENOS AE PRA DEPOIS VIR OS TOP'S NOVAMENTE....

ABRAÇO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Pois eh, bem q poderiam colocar umas galinhas mortas pra ele tipo o Paulão neh?!?!?!?!? Ele tem q dar umas porradas pra valer de vez em quando se não perde ritmo de luta... falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É...não deu pro DSE colocar o Shogun pra lutar, afinal de contas ele tomaria o lugar de verdadeiras feras do Vale Tudo, como Ogawa, Nakamura, Kondo, Yoshida...

Com tanta fera oriental assim, fica difícil arrumar lugar para lutadores medianos como Shogun, Minotauro, Minotouro, etc...

Só tenho uma coisa a dizer pra o pesssoal do DSE:  thumbdown

hehehe estou rindo pra não chorar....

Excelente colocação... Falou tudo !!!!!!!

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, já vamos ter uma grande revanche nesse PRide, que vai ser Arona x Wanderlei.

Independente de quem ganhe, eu espero que pelo menos a luta seja menos chata dessa vez.

Do ponto de vista comercial, seria burrice deles colocar TODAS as lutas interessantes em um evento só, porque faltaria o que colocar como luta principal, mais pra frente.

Shogun x Minotouro tem tudo pra ser a luta principal de um evento, e não seria justo, muito menos inteligente da parte da DSE a colocar como "coadjuvante" da disputa de cinturão.

É como festival de Rock. Tem banda de abertura e banda principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A DSE precisa tratar o Pride cada vez mais como um evento mundial do que nacional. Mas parece que as vezes eles pensam da forma contrária. Isso empaca um pouco a divulgação e repercussão do evento e do esporte em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

Eu queria ver ele lutando

So pra ver ele tomando um coro

Ontem assisti a luta dele com babalu.. fiquei triste pq ele nao fico sem cabeça

Sinceramente eu pagaria pra ver ele contra um sangue ruim tipo Drago

Que socasse a cara dele tando desmaiado no ringue thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero
Se for pra dar uma força pro Wand, é uma boa......mas acho que eles deveriam casar uma luta do Shogum com o Minota, já q está sem oponente....

Boa sorte Wand...

iria ser sinistro um encontro entre es feras!!!!!! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero
Eu queria ver ele lutando

So pra ver ele tomando um coro

Ontem assisti a luta dele com babalu.. fiquei triste pq ele nao fico sem cabeça

Sinceramente eu pagaria pra ver ele contra um sangue ruim tipo Drago

Que socasse a cara dele tando desmaiado no ringue thumbdown

Então vai se foder fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
Então vai se foder thumbdown

vai eu e sua mae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora