Entre para seguir isso  
"The Rock"

Zuluzinho confiante para encarar Fedor

Recommended Posts

"Vou provar que não sou só um cara grande"

Para quem estreou no Pride em outubro, estar garantido no evento de final de ano da organização japonesa já é motivo de comemoração. Mas o brasileiro Zuluzinho quer mais. Ao saber que teria pela frente o atual campeão dos pesados, o russo Fedor Emelianenko, o filho de Rei Zulu não demonstrou qualquer preocupação, pelo contrário, tratou de dizer aos jornalistas que encara o desafio como uma grande oportunidade.

"Estou muito orgulhoso em representar a família Zulu no show de réveillon. Acredito que a véspera do ano novo será o dia mais abençoado da minha vida", disse Zuluzinho.

Depois da vitória sobre Sentoryu em sua estréia no ringue japonês, Zuluzinho manteve o ritmo intenso de treinos, e garante que chegará pronto ao Japão para mais uma vitória. "Fedor é forte, mas estive treinando e vou mostrar aos torcedores que não sou 'só um cara grande', mas algo bem maior do que isso", completou Zuluzinho.

Gracie Mag.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero

Assim como acontecem coisas inesperadas no futebol por exemplo, no ringue não deixa de ser diferente, vai que o zuluzinho acerta uma bomba no fedor?! sinceramente, acho que pode ser dificil mas Deus é brasileiro, acho que o Zuluzinho pode vencer!!!!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que Zuluzinho esteja certo, vo torce muito pra ele mas as chances dele são bem remotas

É verdade quanto às chances do cara! Mas torço por ele mesmo assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico sobre o Zuluzinho?

Esse é o maior fenômeno de lutador overrated do portal do vale tudo.

Depois são os japoneses os mongolóides.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou mostrar aos torcedores que não sou 'só um cara grande', mas algo bem maior do que isso", completou Zuluzinho.

realmente.... não é grande, é um gigante..... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fedor K.O. primeiro Round...

Sem dúvidas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

naum sei quem eh mas biruta... se o Zuluzinho q acha realmente q pode ganhar do fedor ou se alguns amigos aki do pvt q ficam sonhando com esse mata cobra.... vamos falar serio neh... as chances q o zuluzinho tem de ganhar o fedor são as msm q angola tem de ganhar a copa do mundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
naum sei quem eh mas biruta... se o Zuluzinho q acha realmente q pode ganhar do fedor ou se alguns amigos aki do pvt q ficam sonhando com esse mata cobra.... vamos falar serio neh... as chances q o zuluzinho tem de ganhar o fedor são as msm q angola tem de ganhar a copa do mundo....

O pessoal ja exagera

Luta é luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galerinha, ele tem 5 minutos pra definir a luta, depois disso não tenho duvidas que ele acaba finalizado ou nocauteado.

mais aposto minha fichas do fedor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso