Entre para seguir isso  
jhow

arona já treina dura

Recommended Posts

Sem ser fanatico de nenhum dos lados, espero que eles façam uma luta boa, porque a ultima luta deles, foi horrivel, pelo amor de Deus que luta feia, luta amarrada, e que vence o melhor, independente de qualquer coisa o cinturão vai ficar no BRASIL....

:lol: ;) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tanto o Arona quanto o Wanderlei estarão bem treinados, pois é a luta da vida dos dois...

E no final quem ganha é a gente que vai ver o espetaculo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na torcido para o arona ser massacrado dia 31!!!!!

Com esse joguinho ridiculo dele seria pessimo para o vale tudo ter um campeão assim!!!

Ele nao nocauteia, não finaliza, só sabe amarrar a luta.

Tomara q ele tome a ruim do Wand!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAno...

se o Paulão falou q o Arona tá forte (cabuloso)

ele tá CABULOSO!

pq o Paulão é o cara...

ARONA boas vibrações pra vc nos treinos!

mostra q tu é do JIU-JITSU

Apesar das possibilidades de vitória, acho que ele vai mostrar que é wrestling :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse papo do cinturão estar em curitiba ou rj naum quer dizer q uma academia eh melhor q a outra a btt e cb estão empatadas no meu ver..

pensem comigo

btt jah ganhou cinturão ta sempre bem representada nos eventos e ganha bastante coisa no jj e submission afinal eh originaria do jj

chute boxe tem um cinturão do peso e do gp ta sempre bem representada nos eventos e ganha muita coisa no muay thay pq vem do mesmo

então cheguei a conclusão q naum tem melhor nem pior tão niveladas e tão ai o importante eh q as duas são do brasil e a rivalidade das duas nos dão muitas alegrias...

lembrando... o MMA está nivelado por baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso ae... O Arona pra mim é o favorito, mas tem que treinar pra kct, pra botar em prática o favoritismo!! O Arona bem treinado e num dia bom, não perde nunca pro Silva!!

E o Wand bem treinado e com sangue nos zoio sera que perde pro Arona ?? Sem favoritos espero ver show nao amarracao !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOJE EM DIA, PELOS RUMOS QUE O VALE TUDO TOMOU, OPA VALE TUDO NÃO MMA, É SÓ TRAÇAR UMA ESTRATEGIA BEM TRAÇA E PRONTO, GANHOU É CAMPEÃO. ESTRATEGIA ESSA É A ONDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apesar das possibilidades de vitória, acho que ele vai mostrar que é wrestling :bheh:

HUahuahuahahauha Falou tudo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim c o Arona estiver inspirado e o Wand tmb, dá Wand.

Pq o Arona so poderia ganhar por pontos. E Wand além dos pontos pode ganhar por nocaute.

Num enxergo o Arona finalizando o Wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Para mim c o Arona estiver inspirado e o Wand tmb, dá Wand.

Pq o Arona so poderia ganhar por pontos. E Wand além dos pontos pode ganhar por nocaute.

Num enxergo o Arona finalizando o Wand

fica frio que logo logo vc fica bom em mma, dia 31 pra frente pra ser mais especifico :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Da-lhe Arona como sempre treinando duro antes da luta, treina na hora certa pq treina d+ atrapalha (pergunta pro Daniel Acacio), vai ser realmente um lutaço, acho q da Arona vai mudar de mãos o cinturão na minha opinião...

Concordo com voc~e..o cinturão muda de mãos e depois muda de novo com o SHOGUN ..... o jogo do ARONA ferra o WAND , mas em compensação o desrespeito do SHOGUN fode o ARONA...

Caminho do Cinturão--> WAND -- ARONA -- SHOGUN na sequência !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
To na torcido para o arona ser massacrado dia 31!!!!!

Com esse joguinho ridiculo dele seria pessimo para o vale tudo ter um campeão assim!!!

Ele nao nocauteia, não finaliza, só sabe amarrar a luta.

Tomara q ele tome a ruim do Wand!!!

se colocarem ARONA CONTRA AQUELES JAPAS QUE O WANDERLEI LUTOU TE GARANTO QUE ELE FINALIZA TODOS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso