Entre para seguir isso  
jhow

arona já treina dura

Recommended Posts

Paulão Filho desce as escadas do quartel-general da Brazilian Top Team, na Lagoa, e dá de cara com um velho amigo. Brincam um com outro, fazem festa e o reencontro anima a todos em volta, arrancando gargalhadas dos parceiros. O “velho amigo” de Paulão é o desafiante pelo cinturão dos médios do Pride, o astro niteroiense Ricardo Arona. “Quando os dois se encontram brincamos na academia que é um alinhamento interplanetário. E é um evento realmente, porque eles juntos ficam lembrando cenas engraçadas e todos da Top Team se divertem”, comenta Zé Mario Sperry.

Pois ontem, novamente, foi dia de Arona dar as caras (e muito gás e suor) na BTT. “Arona está muito forte”, atesta Paulão. Outro que confirma o clima de adrenalina e expectativa na equipe, por conta dos desafios de Arona (contra Wanderlei) e Murilo Bustamante (contra Henderson) é Roan Jucão: “O treino deles realmente vem empolgando o resto, o Arona treinou muito vale-tudo ontem”, diz.

Além dos desafios da BTT para o réveillon, os planos para 2006 já começam a ser planejados. Jucao, por exemplo, aproveita para fazer um balanço positivo do ano que passou. “Fiquei decepcionado por não ter ido tão bem no ADCC, mas faz parte. O resto foi muito bom: venci na Bélgica pela segunda vez o peso e absoluto no Brussels International Grappling, fiz meu papel no Deep no Japão contra Ryo Chonan e venci o Popeye em Portugal.”, disse, destacando a última guerra contra o oponente da Chute Boxe como sua melhor luta no ano.

“O cara é duríssimo, mas saiu tudo muito bem e não dei chances a ele. Foi nota mil, naquela luta me reencontrei nos ringues e posso dizer, hoje, que encaro qualquer lutador do meu peso, de 80 a 85kg”, encerra Jucão, que sonha com o UFC ou o Rumble on the Rock em 2006.

Te cuida em wanderlei :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

agora sim porra.... DOIS CINTURÕES PRA GENTE NO FIM DO ANO.... BTT ATEH MORRER...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a BTT levar os dois cinturões vai se consolidar como a maior academia de MMA do Brasil, e melhor do mundo, na minha opinião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo titulo do topico eu achei q o Arona tava treinando os gritos..."DURA"...tipo E AGORA!!!!!!

imagina a cena ele encima do Paulao e gritando na cara dele...AAAAHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se a BTT levar os dois cinturões vai se consolidar como a maior academia de MMA do Brasil, e melhor do mundo, na minha opinião .

Então hoje a CB seria a melhor do Brasil e do mundo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da-lhe Arona como sempre treinando duro antes da luta, treina na hora certa pq treina d+ atrapalha (pergunta pro Daniel Acacio), vai ser realmente um lutaço, acho q da Arona vai mudar de mãos o cinturão na minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo do cinturão estar em curitiba ou rj naum quer dizer q uma academia eh melhor q a outra a btt e cb estão empatadas no meu ver..

pensem comigo

btt jah ganhou cinturão ta sempre bem representada nos eventos e ganha bastante coisa no jj e submission afinal eh originaria do jj

chute boxe tem um cinturão do peso e do gp ta sempre bem representada nos eventos e ganha muita coisa no muay thay pq vem do mesmo

então cheguei a conclusão q naum tem melhor nem pior tão niveladas e tão ai o importante eh q as duas são do brasil e a rivalidade das duas nos dão muitas alegrias...

boa sorte ao wand e ao arona e q seja um espetaculo inesquecivel ao nossos olhos .....eh isso ai.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse papo do cinturão estar em curitiba ou rj naum quer dizer q uma academia eh melhor q a outra a btt e cb estão empatadas no meu ver..

pensem comigo

btt jah ganhou cinturão ta sempre bem representada nos eventos e ganha bastante coisa no jj e submission afinal eh originaria do jj

chute boxe tem um cinturão do peso e do gp ta sempre bem representada nos eventos e ganha muita coisa no muay thay pq vem do mesmo

então cheguei a conclusão q naum tem melhor nem pior tão niveladas e tão ai o importante eh q as duas são do brasil e a rivalidade das duas nos dão muitas alegrias...

boa sorte ao wand e ao arona e q seja um espetaculo inesquecivel ao nossos olhos .....eh isso ai.........

é isso ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q u arona arrebente a cara dakele careca

pra ele nunca mais subir nu ringue com aquele bonezinho d xurrasqueiro como ele fez da primeira vez

quis da uma d solidario com o sakurabinha e tomo um nabo do arona

vai da arona denovo

e dessa vez vai rola uma finalizaçao

vai acabe d vez com akele careca q tem uma tatuagem q parece um lustre na cabeça

vai toma tanto soco q o lustre vai acender

:lol: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAno...

se o Paulão falou q o Arona tá forte (cabuloso)

ele tá CABULOSO!

pq o Paulão é o cara...

ARONA boas vibrações pra vc nos treinos!

mostra q tu é do JIU-JITSU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

É isso ae... O Arona pra mim é o favorito, mas tem que treinar pra kct, pra botar em prática o favoritismo!! O Arona bem treinado e num dia bom, não perde nunca pro Silva!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse papo do cinturão estar em curitiba ou rj naum quer dizer q uma academia eh melhor q a outra a btt e cb estão empatadas no meu ver..

pensem comigo

btt jah ganhou cinturão ta sempre bem representada nos eventos e ganha bastante coisa no jj e submission afinal eh originaria do jj

chute boxe tem um cinturão do peso e do gp ta sempre bem representada nos eventos e ganha muita coisa no muay thay pq vem do mesmo

então cheguei a conclusão q naum tem melhor nem pior tão niveladas e tão ai o importante eh q as duas são do brasil e a rivalidade das duas nos dão muitas alegrias...

boa sorte ao wand e ao arona e q seja um espetaculo inesquecivel ao nossos olhos .....eh isso ai.........

concordo contigo robertinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse papo do cinturão estar em curitiba ou rj naum quer dizer q uma academia eh melhor q a outra a btt e cb estão empatadas no meu ver..

pensem comigo

btt jah ganhou cinturão ta sempre bem representada nos eventos e ganha bastante coisa no jj e submission afinal eh originaria do jj

chute boxe tem um cinturão do peso e do gp ta sempre bem representada nos eventos e ganha muita coisa no muay thay pq vem do mesmo

então cheguei a conclusão q naum tem melhor nem pior tão niveladas e tão ai o importante eh q as duas são do brasil e a rivalidade das duas nos dão muitas alegrias...

boa sorte ao wand e ao arona e q seja um espetaculo inesquecivel ao nossos olhos .....eh isso ai.........

Falou tudo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso