mestreju

Judo no MMA

Recommended Posts

Vcs tem toda a razão o Fedor começou no judo mesmo, mas pelo que vi no site dele desde 1999 que ele só compete em sambo, então não esta errado em afimar que hoje ele esta mais para o sambo que o judo.

Baseado no tempo de judo e de sambo que ele tem, ele é judoca.

O minotouro ja nao deve competir no JJ esportivo ha tempos....e ta ai no boxe olimpico..quer dizer entao que ele é boxer agora? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yankspanker

Baseado no tempo de judo e de sambo que ele tem, ele é judoca.

O minotouro ja nao deve competir no JJ esportivo ha tempos....e ta ai no boxe olimpico..quer dizer entao que ele é boxer agora? 

Fala cara,

ainda acho que o jogo dele ta mais para o sambo pois se vc já o viu em campeonatos de sambo (Combat Sambo) e no pride, os jogos são bem parecidos. Por isso a minha afirmação, se vc tiver alguma luta dele no judo ficarei mais do que agradecido em ver para debatermos melhor o assunto. E o Minotouro é jj mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala cara,

ainda acho que o jogo dele ta mais para o sambo pois se vc já o viu em campeonatos de sambo (Combat Sambo) e no pride, os jogos são bem parecidos. Por isso a minha afirmação, se vc tiver alguma luta dele no judo ficarei mais do que agradecido em ver para debatermos melhor o assunto. E o Minotouro é jj mesmo.

A boa performance dele no sambo é graças ao judo, veja lutas de sambo que não seja do fedor e voce vai ver diferença no estilo.

O fedor se da bem porque se garante nas quedas, ele sempra ta por cima quando a luta vai pro chão e isso é merito do judo e não do sambo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu acho que os lutadores profissionais de Judo são atletas muito bem preparados fisicamente , psicologicamente,tecnicamente na parte de takedown e com o crescimento do Jiu Jitsu muitos estão procurando o chão para serem mais completos ,por este motivo que eu acho que os judocas estão se dando bem po i tem muitos cascas grossas vide Nakamura, Yoshida,Akayama até que é bomzinho ,Karo Parysian ,fora os Irmãos Fedor que tabm lutaram muito Judo ,claro que tem caras ruims como toda a arte tem caras que não se adaptam ao mma com O Ogawa e o Takimoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim os dois melhores Judocas no MMA são Karo e Nakamura mas o Yoshida melhorou bastante mas se pegar um Minotauro ou até mesmo o Werdum acho que dorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas mesmo assim gostaria de ver a performance dele do judo para comparar melhor.

No Judo apesar de conseguir medalhas e destaque na russia, internacionalmente nunca fez muita coisa....mas não precisa de titulos no judo pra ele representar a arte.

Que eu me lembre o minotauro nunca foi um destaque internacional no JJ e no VT bota pra foder

No judo existem no minimo 100 vezes mais competidores que no sambo....então é muito mais dificil voce ter gloria no judo que no sambo.

O JJ e Judo brasileiro sao exemplos. No judo como a competição la fora é enorme quando a gente ganha medalha é algo historico.....Ja no JJ no minimo 80% das medalhas no mundial vao pros brasileiros, isso por falta de competição no exterior..no sambo é +- parecido, ainda mais por ser uma arte muito menos popular que o JJ no mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim os dois melhores Judocas no MMA são Karo e Nakamura mas o Yoshida melhorou bastante mas se pegar um Minotauro ou até mesmo o Werdum acho que dorme.

Eu considero o Fedor o melhor representante do Judo e o melhor em geral :lol:

O Minota nao sei, mas contra o werdum, se o yoshida usar kimono vai se arrepender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
o pessoal que endeusa a familia gracia nao admite que o helio perdeu para um judoca.

piada!

admitam porra, admitam que o maior mito do jj nao parsa de uma farsa no mma, que e Rickson Gracie!

Eu admito tranquilamente que o Mestre Hélio perdeu para um judoca.

Aliás, não acho vergonha nenhuma o Mestre, que sempre pesou por volta de 60kg, perder para um cara que beirava os 95kg, além de ser tbm outro mito, e sabia Jiu Jitsu tbm.

Agora, admitir que o Rickson é uma farsa, isso não dá. O cara sempre provou seu valor, sempre mostrou estar á frente do seu tempo, e pra farsa ele não serve mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  o desgraçado fintava um Sumi gaeshi e quando eu me esparrama e depois tentava passar a guarda pra imobilizar tomava uma porra de um triangulo... o qual eu nunca tinha visto sendo aplicado daquela maneira... 

putz cara, tava relendo aqui e vi que viajei na minha outra msg..simplesmente esqueci da existencia do triangulo invertido sportboxe ridiculo de fazer nessa posicao

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

se o proprio Helio Gracie Admitiu pq os fanaticos nao admitem,

agora quero que me provem que o Rickson nao e uma farsa no mma, nao estou questionando o JJ dele, estou questionando o mesmo no MMA lanço o Desafio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Sim, mas o coleman é especilista em greco-romana e não no estilo livre.

E nao disse que só existe baiana na greco-romana, mas era a unica coisa que o coleman tentou fazer...leia direito.

Coleman é do estilo livre o Couture é que é da Greco.

Falar que o coleman é só double leg é o mesmo que dizer que luta de solo é só fechar a guarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora