Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Nino Schembri

Recommended Posts

Eh galera o nino perdeu do lindland por tko!!!

a minha opinião eh que o kra eh talentoso pra kralho mais nao no mma!!!

axo que ele deveria se dedicar somente ao jiu-jitsu e ao submissiom pois ai eh a sua praia!!!!

e vcs o que axam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho.O cara é muito talentoso,um fenômeno.Só que no MMA não dá.Ele tem que voltar a lutar jj e submission,onde sem dúvida continua sendo um dos top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eh galera o nino perdeu do lindland por tko!!!

a minha opinião eh que o kra eh talentoso pra kralho mais nao no mma!!!

axo que ele deveria se dedicar somente ao jiu-jitsu e ao submissiom pois ai eh a sua praia!!!!

e vcs o que axam?

Acho o Nino muito pequeno para lutar nesta categoria 85kg. Ele não tem altura, nem força para fazer frente ao lindland, muito menos ao Henderson, Franklin, Tanner, etc.

Acho que até a categoria de 77kg já fica foda, com caras muito fortes como o Hughes, St Pierre.

Talvez ele devesse tentar a categoria 70kg, acho que contra o Gomi, Kawajiri, Pulver, talvez ele tenha algum sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa espero que ele não insista mais no MMA, tomara que ele volte pro JJ e seja top pq o cara merece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar pro Jiu Jitsu agora, pela porta dos fundos, acho que fica ruim. Ele deve continuar no MMA ou se aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei la mais axo que se ele for voltar a disputar campeonatos de jiu-jitsu e submission axo melhor ele sair da chute boxe e voltar pra gracie barra!!!!pq a chute boxe eh excelente mais em mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero q ele continue no vt ... eu ainda vejo uma luz q ele vai brilhar ...

q pena, pow fiquei triste..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Voltar pro Jiu Jitsu agora, pela porta dos fundos, acho que fica ruim. Ele deve continuar no MMA ou se aposentar.

É verdade.

Agora fica complicado, só apanhou no MMA, ele deveria voltar para o ABU DABI, JJ, etc, mas vai voltar pela porta dos fundos, ninguém quer voltar por falta de opção. Como disseram aqui, acho que se ele quisesse se dar bem no MMA deveria aprender a levar pro chão, ele só fica naquela coisa ridícula de ficar de costas no chão. Ele tem que aprender a derrumar e jogar por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Nino tem muito a mostrar, ainda, no MMA.

A vitória do Matt Lindland não é nenhuma vergonha. É preciso lembrar que o Lindland é um adversário extremamente casca grossa, tem experiência e um currículo respeitável no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

É, acho q aq no PVT a gde maioria torce por ele, mas tá difícil, ele não tem o olho de tigre de lutador de MMA.

Acho q não seria ruim ele ficar só no JJ representando a Chute Boxe, seria mais uma variante a academia q mais se expande no mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro q qd ele nocauteou o sakuraba mt gente pois mt fe nele, ms akela foi a maior sorte que algum lutador ja teve.

Podem falar o que for, ms depois ele saiu da gracie barra pra ir pra chuteboxe NUNCA mais venceu. Sera mau por nao ter honrado o jiu-jitsu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema dele não e tamanho e nem força. Apenas o jogo dele não encaixa para MMA. Pois hoje em dia e muito complicado com um jogo apenas de JJ pegar alguém. O Nino não consegue cansar os seus oponentes em pé, para depois trabalhar o chão. Ele vai direto para o chão, com o seu oponente cheio de gás, assim é impossível de finalizar.

E claro que a CB contribui muito para o seu jogo em pé, mas ainda não vejo com boxe nem MT afiado.

Não sei como vai ficar a carreira dele no MMA, após mais esta derrota, mas acho que ele não deve desistir, deve continuar seus treinos na CB, que ele ainda vai brilhar, espero, pois admiro ele como pessoa e como lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É, acho q aq no PVT a gde maioria torce por ele, mas tá difícil, ele não tem o olho de tigre de lutador de MMA.

Acho q não seria ruim ele ficar só no JJ representando a Chute Boxe, seria mais uma variante a academia q mais se expande no mundo.

Gente... nada a ver o Nina competir no JJ desportivo pela CB né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso