Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Nino Schembri

Recommended Posts

Eu acho que o Nino tem muito a mostrar, ainda, no MMA.

A vitória do Matt Lindland não é nenhuma vergonha. É preciso lembrar que o Lindland é um adversário extremamente casca grossa, tem experiência e um currículo respeitável no MMA.

também acho, o Nino não era favorito pra essa luta, o jogo dele não bate com o do americado, lembro do Bustamente, ele trocou bem em pé pra depois finalizar. O Nino ta gatinhando na trocação, e no chão trabalhar em baixo é suicidio com o americano....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado thiago_j
Eu também acho.O cara é muito talentoso,um fenômeno.Só que no MMA não dá.Ele tem que voltar a lutar jj e submission,onde sem dúvida continua sendo um dos top.

nao e bem assim nao galera,vcs tem q parar com essa mania de q toda vez q alguem perde e pq nao da pra o mma ou q esta no fim. o nino nao enfrentou nenhum pagare nao o lindland tem muito mais experiencia q o nino e o nino tambem nunca pegou moleza,acho q ele deveria pegar umas lutinhas mais faceis agora dar uma levantada no nome,pegar experiencia e horas de ringue e ai sim ver se ele da pra coisa ou nao ate porque ele tem tudo pra se dar muito bem ainda excelente no chao e ta treinando numa das maiores escolas de vale tudo do brasil e do mundo

"o homem nao esta terminado quando ele perde mas sim quando ele desiste"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostava no Nino mesmo pq o lindland ta em decadencia, mas ainda nao é o fim, o que o Nino precisa aprender tem de sobra na academia dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só saberemos se o Nino ainda tem chances ou não depois de ver a luta, pois ouvi varios comentarios que para esta luta ele estava realmente preparado, etc... Se a atuação dele foi igual as outras com certeza nao tem chances mais dependendo da evoluçao nunca se sabe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a infelizmente não dá mais pra ele, quem vai representar a CB agora na categoria até 93kg? Acho que tá chegando a vez do Luizão, até onde eu sei tá se esforçando muito e fazendo excelentes treinos na CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ja era esperado, ele é um lutador de jiu-jitsu e submission, saiu da gracie barra e foi para chute boxe e só perdeu, deveria voltar a sua antiga equipe e voltar a lutar de kimono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mingatos74
Eu também acho.O cara é muito talentoso,um fenômeno.Só que no MMA não dá.Ele tem que voltar a lutar jj e submission,onde sem dúvida continua sendo um dos top.

Abraços grande de devo um dvd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois que foi para a cb, o nino não venceu nada...

acho que ele deveria estar em uma equipe que tenha a origem no chao, pois de chao ele entende como poucos...

foi para a chute boxe e ja deve ta se achando de striker!!!

TOMO...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada galera ele deve insistir no vt,ele e bom,e ainda vai ter muitas vitorias,eu acredito nele.vamos falar coisas para incentivar,nao para desanimar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O lindland que nem sabe trocar direito nocauteuou o minino... Essa historia ~dos caras do JJ ir pra CB pra aprimorar a trocação n tem nada a haver.

Tem é de ir pra uma equipe de base no chão pra se adaptar ao MMA.

Quanto ao nino pode ficar por lá :D Mais uma derrota, a CB tá tendo uma serie negra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês sabem que é inviável a volta dele ao jj, depois de ganhar uns 100 pau por luta, quem ficaria nos 2, 3, 5 mil reais de premio?

acho q ele deveria trocar eh de categoria... talento tem, mas ele nao eh um rickson pra pegar boi e sair finalizando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao e bem assim nao galera,vcs tem q parar com essa mania de q toda vez q alguem perde e pq nao da pra o mma ou q esta no fim. o nino nao enfrentou nenhum pagare nao o lindland tem muito mais experiencia q o nino e o nino tambem nunca pegou moleza,acho q ele deveria pegar umas lutinhas mais faceis agora dar uma levantada no nome,pegar experiencia e horas de ringue e ai sim ver se ele da pra coisa ou nao ate porque ele tem tudo pra se dar muito bem ainda excelente no chao e ta treinando numa das maiores escolas de vale tudo do brasil e do mundo

"o homem nao esta terminado quando ele perde mas sim quando ele desiste"

Tem gente aqui q acha q quando o cara vence ele é top, e quando perde tá terminado. Pouco extremistas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso