Entre para seguir isso  
SHAMROCK

Nino Schembri

Recommended Posts

Na minha opinião ele deve continuar tentando, ele é muito talentoso no jj ele tem é que aprimorar esse talento para o mma e o lindland não é nenhuma moleza não galera, ele é muito experiente, talvez a adrenalina do mma não esta deixando ele soltar seu jogo no chão, talvez é o psicológico que tem que ser trabalhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Muito usuario aqui neste topico, da sua opinião devido o fato do Nino ser da CB, eita nunca vi ter tanto odio assim de uma academia, nunca vi querer fazer duas artes serem tão rivais por pura intriga.

O Nino é um grande atleta, tenho certeza que ele ainda vai vingar no MMA, acho que esta luta foi mal programada para ele por parte da CB, no Cage Rage existem muitos adversarios bons para ele pegar tipo o Mark Weier que vai lutar contra o Pelé no proximo CR, ou Jorge Rivera, o Lindland alem de bom lutador ainda é muito experiente nas grades, no meu ver essa luta foi mal cassada para o momento do NIno ,vinha de 3 derrotas e estava sob pressão.Vejamo caso do Vitor foi para o CR pra pegar confiança e deve lutar la de novo, so que se pegar o Ciborg sera uma fria pra ele, vencer o Ciborg não trara muita vantagem ao contrario se perder entrara na crise de novo.

Finalizando o pessoal torce para o NIno perder por causa de ele ser da CB :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente aqui q acha q quando o cara vence ele é top, e quando perde tá terminado. Pouco extremistas...

Mas quando o cara perde quatro vezes seguidas dá para desconfiar que há algo de errado. :D O Nino começou a carreira do vale-tudo relativamente bem, vencendo o Johil, o Takase e até o Sakuraba (embora meio no "susto"). Mas depois isso, ainda que não tenha pegado moleza, só perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal,nós temos q analizar a luta antes de comentar.

Mas se ele continuar com aquele jogo q ele se limita a fazer eu concordo q ñ da mais pra ele no mma a ñ ser q faça uma mudança radical.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Calma pessoal,nós temos q analizar a luta antes de comentar.

Mas se ele continuar com aquele jogo q ele se limita a fazer eu concordo q ñ da mais pra ele no mma a ñ ser q faça uma mudança radical.

acho qu o shembri tem que redefinir sua estratégia e ao meu ver a CB não é a academia q vai fazer isto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera que não entende que JJ é muito diferente de VT. O Nino pode ser o showman no JJ, com suas finalizações fantásticas, mas tentar fazer o mesmo no VT, levando pisão e soco na cara é completamente diferente. Lembro de uma luta do Café (outro que só levou pau no VT) em que ele estava indo bem, encaixou uma posição que no JJ seria muito boa, mas o adversário desferiu um pisões e ele apagou. Talvez um cara que não tenha um JJ tão técnico e seja mais amarrão, mas consiga chutar e socar razoavelmente, consiga melhores resultados no VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Finalizando o pessoal torce para o NIno perder por causa de ele ser da CB :D

concordo, isso e por ele ter creontado a academia de sempre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ele tem que pegar uns frangos para ganhar moral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU creio que as derrotas do Nino não tem nada a ver com a ida dele p/ O CB, até pq enqto esteve na GB ele fez poucas lutas de VT. Agora em relação a voltar p/ o JJ, eu acho que é melhor continuar no VT, mesmo perdendo direto, porém ganhando uma grana do que ir lutar torneios p/ ganhar uma merreca. Claro, isso continua enqto bancarem as bolsas dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nino volta pra barra!! vai treina com o renzo q volta a ganha... o nino nao tem o estilo da cb e tal nao q lah nao seja uma boa equipe pra i treina mas nao prum cara no estilo dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que vale tudo nao é a praia do nino .... e sim o jiu jitsu esportivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no potencial do Nino, vai dar a volta por cima e mostrar que ainda é tempo de emplacar no MMA.

O cara tem um chão invejável e ainda vai mostrar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso