Entre para seguir isso  
LÉO BanBan

Atitude dos CORNERS da CB, no JUNGLE FIGHT

Recommended Posts

Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Citar a luta do Wanderlei x Kondo como exemplo é ignorancia de fanático!

Essa luta se tornou símbolo e exemplo de luta pela mãos dos fanáticos anti-CB, um monte de gente cita SEM NUNCA TER VISTO A LUTA.

O Kondo só apagou com o PENULTIMO pisão do Wanderlei, sendo que o ultimo foi logo em seguida e anida não pegou com o calcanhar em cheio.

O Wanderlei não aplicou NENHUM golpe se quer DEPOIS do juiz interromper a luta !!!!!!!!

Assistam de novo a luta antes de comentar qualquer coisa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Outra, Wanderlei tem mais de 20 lutas e nunca bateu depois do juiz encerrar o combate, mesmo nos combates onde tinha rivalidade como com o Rampage, ele parou de bater na hora.

Sem contar as inúmeras vezes que o Wanderlei parou de bater antes de acabar a luta, só depois que o juiz ve que o cara nao tem mais condiçoes que encerra o combate.

Por isso que ja nem posto quase neste forum, pela quantidade de bosta que tenho que ler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

A atitude dos cornérs não achei errada.

Errada eu acho é a postura da Chute Boxe pós luta.

Os caras tão sempre tirando os adversários de pangarés, que vão fazer isso e aquilo. O desrespeito ao adversário vem se tornando atitude assídua da Chute Boxe. Nesse caso foi com o Cacareco. "O Cacareco amarelou pro Jamantha, o Cacareco tomaria pau se não tivesse amarelado em Portugal, chugeou a hora do Cacareco".

Então, quebraram a cara mais uma vez!!

Bem feito... Pra esses caras aprenderem à não subestimar quem não devem, e botarem terror dentro do ringue, e não fora dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Quantas vezes um lutador estava batido no chão e os atletas da CB continuaram batendo? Quem assistiu Wanderley X Yuki Kondo sabe bem do que to falando... Então, seria até estranho algum tipo de revolta por parte dos integrantes da equipe

Concordo plenamente com você, eu até comentei isso num tópico que tavam esculhambando o Gomi por ele ter feito o que fez com o Azeredo... E o pior de tudo é que ali partiram pra cima dele e ficaram querendo arrumar treta com o cara, Bando de hipócritas....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

Tá certo!! Agiram racionalmente, alías até que enfim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto o Dipp quanto o Jamanta estavam ganhando para lutar, e treinaram para isso. O foda é a falta de noção da CB de coloca-los contra dois atletas sabidamente muito melhores e mais fortes e não prepara-los adequadamente para tal. Se o atleta profissional não estudar o jogo do adversário e preparar-se em cima das virtudes e fraquezas vai tomar pau mesmo. Todo mundo sabe da força e qualidade do Cacareco no chão, mesmo assim o Jamanta não ofereceu nem 1 minuto de resistência e o Dipp foi pior ainda.

Também o córner não pode partir para a porrada se o adversário não se comporta dignamente, isso seria retrocesso. O que falta para o vt são managers com responsabiliddade, caráter e coerência. Todas as lutas deveriam ser marcadas e confirmadas no mínimo dois meses antes do evento e as regras definidas e divulgadas junto, com punições previstas para atitudes desrespeitosas ou indignas(perda da bolsa por exemplo). O que eu tenho visto aqui no fórum é a transformação dos apreciadores do vt em fanáticos lunáticos iguais aos do nosso decadente futebol. Essa polarização CB x Btt é a pior merda que poderia ocorrer para o vt, pois criou uma rivalidade sem sentido entre as academias, alunos, torcedores e até entre cidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quantas vezes um lutador estava batido no chão e os atletas da CB continuaram batendo? Quem assistiu Wanderley X Yuki Kondo sabe bem do que to falando... Então, seria até estranho algum tipo de revolta por parte dos integrantes da equipe

Po Jera, me espanta uma pessoa sensata como vc estar comparando esses fatos a luta Wanderlei vs Kondo.

Wanderlei golpeava um Kondo semi-nocauteado...e assim que o juiz encosta em Wanderlei ele sai pra comemorar......atitude completamente diferente de Draggo vs Dipp e Gomi vs Azeredo.....diferença de kilometros de distancia.

Com relação a dar uma zuada, grito na cara, imitação, etc....acho totalmente normal depois de uma luta recheada de provocações.....continuar batendo no cara após a luta é repulsivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Está havendo engano por parte de vcs, o q aconteceu foi q os atletas do corner tiveram a cabeça no lugar, por uma série de coisas q andaram acontecendo. O esporte está evoluindo dentro dos ringues, e não seria correto se algo acontecesse. Pra quem tá falando sobre o Gomi, ninguém partiu pra cima dele pra dar porrada, e se vcs notarem o Fabião ( Fábio Piemonte) entrou no corner rapidamente e foi pra cima, só q o Wallid ja entrou na frente e não deixou o Fábio ir pra cima. Pra quem não conhece o Fabião ele já lutou duas vezes no Cage Rage, é um dos atletas mais antigos da CB, e em um acontecido a muitos anos em SP quase q ele sai na mão com o Coleman. Então dizer q o corner estava com medo é apenas suposição de quem não tem o mínimo conhecimento sobre o caráter dos mesmos.

É isso ai...!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po Jera, me espanta uma pessoa sensata como vc estar comparando esses fatos a luta Wanderlei vs Kondo.

Wanderlei golpeava um Kondo semi-nocauteado...e assim que o juiz encosta em Wanderlei ele sai pra comemorar......atitude completamente diferente de Draggo vs Dipp e Gomi vs Azeredo.....diferença de kilometros de distancia.

Com relação a dar uma zuada, grito na cara, imitação, etc....acho totalmente normal depois de uma luta recheada de provocações.....continuar batendo no cara após a luta é repulsivo.

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que eles não tem que fazer nada mesmo. Se não ficassem provocando todo mundo, o Gomi e o Drago não continuariam batendo, o Arona não teria soltado gritão na cara e o Cacareco não teria zuado. Acho que antes dos corners da CB pensarem em partir pra cima qdo perdem uma luta, eles devem pensar em provocar menos os adversários para que as lutas terminem de forma menos tumultuada!

Exatamente, fala o que quer, não deve ter sido fácil ao Cacareco escutar aquele monte de ofensas e ficar quieto, ele foi lá, no ringue e mostrou ao que veio, simples assim.

Espero que o córner e todo o pessoal da CB aprenda a falar em público, instigar uma luta é uma coisa, ofender colegas de profissão é outra muuuuito diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

to com o pessoal que disse isso

ainda bem qua nao reagiram, ia ser péssimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh acho uma coisa... vc ficar falando que vai meter a porrada em fulano de tal antes da luta, pode até ser aceito como uma forma de marketing, de fazer a luta ficar mais interessante. Agora, vc ir para um evento onde vc tem que bater um certo peso, ae vc chega lá e nao bate o peso, e depois fica falando que o teu adversario nao quis lutar com vc porque ele eh um amarelao e tava com medo, isso pra mim nao eh marketing coisa nenhuma, isso pra mim eh falta de caráter. O lutador nao bateu o peso entao ele ta errado e tem que asumir o erro e nao ficar jogando a parada pra cima do adversario como se ele tivesse com medo de enfrenta-lo. Pra mim o que o pessoal da CB e o Jamanta fizeram com o Cacareco foi uma puta falta de respeito, falta de caráter e falta de profissionalismo. A obrigaçao da CHute Boxe era assumir o erro de nao ter batido o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po galera, sinceramente eu estranhei a atitude dos CORNERS da CHUTE BOXE nesse ultimo JUNGLE....

Primeiro o CACARECO ganha a luta se direciona ao CORNER, faz sinal sarcastico do MUAY THAI e joga bana pros cara e eles ficam olhando com cara de bunda !!

Depois o HELIO DIPP é espancando depois de apagado, eles demroam uns 10 seg. pra chega no ring e quando chegam ficam olhando com a mesma cara de bunda pro DRAGGO....

Na boa se fosse eu, podia ser o MIKE TYSON ou o BOB SAPP q estivessem espancando um companheiro de equipe meu, eu ia chega colando o cara, fosa-se.

Fica olhando apssivamente um amigo teu, companheiro de treinos ser espacado covardemente depois de apagado.... BLEH....

Achei os cara muito passivo, eles podiam pelo menos ter discutido ou ameaçado alguma coisa

Era mais facil esses corners pararem de ofender os adversarios quem sabe assim os atletas deles param de ser espancados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado axlmurder

como seria se o shogun continuase batendo no arona desacordado e gritando heyyyyyyyyyyy wanderlei agora te vinguei ??????????????

chuteboxe tem mostrado humildade pra caramba e o propio azeredo aperto a mao do gomi as 2 vezes q foi derrotado correto pessoal ou estou enganado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como seria se o shogun continuase batendo no arona desacordado e gritando heyyyyyyyyyyy wanderlei agora te vinguei ??????????????

chuteboxe tem mostrado humildade pra caramba e o propio azeredo aperto a mao do gomi as 2 vezes q foi derrotado correto pessoal ou estou enganado ?

Está enganado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso