Entre para seguir isso  
LÉO BanBan

Atitude dos CORNERS da CB, no JUNGLE FIGHT

Recommended Posts

Convidado viniciusjjsa
como seria se o shogun continuase batendo no arona desacordado e gritando heyyyyyyyyyyy wanderlei agora te vinguei ??????????????

chuteboxe tem mostrado humildade pra caramba e o propio azeredo aperto a mao do gomi as 2 vezes q foi derrotado correto pessoal ou estou enganado ?

nem o rafael cordeiro quis apeta a mão do japa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
como seria se o shogun continuase batendo no arona desacordado e gritando heyyyyyyyyyyy wanderlei agora te vinguei ??????????????

chuteboxe tem mostrado humildade pra caramba e o propio azeredo aperto a mao do gomi as 2 vezes q foi derrotado correto pessoal ou estou enganado ?

Quanto a humildade da equipe você está REDONDAMENTE enganado. Em relação ao Shogun eu concordo, o cara tem uma atitude diferenciada dentro da equipe Chute Boxe, ele é sensato em entrevistas antes e após as lutas, não faz desafios vazios e sem nexo, não mostra muque, não desrespeita ninguém publicamente etc, quando age de amneira mais agressiva, o faz como quaqluer lutador de nível, gosta da atitude dele, é bem diferente da quase totalidade de seus companheiros.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A CB tinha que ignorar Draggo e providenciar outra luta e tentar fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado axlmurder

engraçado que o wanderlei mostro muck pro rickson o cara que mais fala mal dos outros em suas entrevistas e sempre esta se auto vangloriando com manias de grandesa. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado axlmurder

nem o rafael cordeiro quis apeta a mão do japa

com razao o tecnico e mestre do azeredo viu uma cena daquela vai apertar a mao porque ?

pra puxar saco ? o rafael cordeiro nao é falso humilde igual a uns que tem por ai que o saku o diga ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
engraçado que o wanderlei mostro muck pro rickson o cara que mais fala mal dos outros em suas entrevistas e sempre esta se auto vangloriando com manias de grandesa. ;)

Justamente por isso que eu disse que o Shogun é diferenciado, ele não "mostra o muque" em entrevistas públicas.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado axlmurder

;) o phil baroni, kevin randleman, vitor belfort e muitos outro sempre se exebiram com seus musculos e fazendo aquele estilo na pesagem pq o wanderlei nao pode fazer ?

o campeao nao pode responder mais com o muk devido a escutar que o vale tudo ta nivelado pro baixo sei lá heim.

acho que é intriga a toa afinal nem o rickson gracie falo nada a respeito do muk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Por isso que ja nem posto quase neste forum, pela quantidade de bosta que tenho que ler.

opiniao contraria e ou "bosta" tem em qualquer lugar nada a ver

TÓ AQUI

vc reclamou de uma "bosta falando outra",

procure

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra, Wanderlei tem mais de 20 lutas e nunca bateu depois do juiz encerrar o combate, mesmo nos combates onde tinha rivalidade como com o Rampage, ele parou de bater na hora.

Sem contar as inúmeras vezes que o Wanderlei parou de bater antes de acabar a luta, só depois que o juiz ve que o cara nao tem mais condiçoes que encerra o combate.

Por isso que ja nem posto quase neste forum, pela quantidade de bosta que tenho que ler.

Acho que foi contra o Tamura...

Só não bateu pq o chute não pegou..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou me posicionarr mais neste tópico, principalmente porque um usuário que sempre tenta desqualificar os outros nos seus posts já me taxou de fanático e ignorante. Para evitar discussões inferteis e tolas, prefiro ficar calado, ainda que continue mantendo meu poscionamento.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Por isso que ja nem posto quase neste forum, pela quantidade de bosta que tenho que ler.

Falou o dono da verdade... ;)

Só o que esse cara diz é que ta certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que ja nem posto quase neste forum, pela quantidade de bosta que tenho que ler.

Se ta axando ruim vaza logo cara ao invés de fica se pagando de sabichão, que coisa xarope isso.....

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
Se ta axando ruim vaza logo cara ao invés de fica se pagando de sabichão, que coisa xarope isso.....

;)

Vazo a hora que eu quero seu frango, quem é voce pra me mandar vazar?

Graças a bostas escritas como voce ou o outro molequinho deslumbrado com o jiu-jitsu do Hani é que isto está infestado de fanaticos.

Se a burrice impede de escutar o que eu estou falando, então assista de novo a luta do Wanderlei x Kondo e poste aqui se eu falei alguma mentira.

E se não gostou chupe o meu saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha o nível desse seu post, depois quer falar que o fórum ta como ta só pq eu falei que é um saco esses caras que falam que nem vão postar mais, e não ficam um dia sem postar no fórum.

quanto ao lance da luta eu nem falei nada sobre isso véio, e tu ja vem ofendendo, vamo com calma né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Vazo a hora que eu quero seu frango, quem é voce pra me mandar vazar?

Graças a bostas escritas como voce ou o outro molequinho deslumbrado com o jiu-jitsu do Hani é que isto está infestado de fanaticos.

Se a burrice impede de escutar o que eu estou falando, então assista de novo a luta do Wanderlei x Kondo e poste aqui se eu falei alguma mentira.

E se não gostou chupe o meu saco.

Me parece que você realmente não quer mais postar no fórum... esse post já está sendo analisado pela Equipe de Moderação.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso