Entre para seguir isso  
LÉO BanBan

Atitude dos CORNERS da CB, no JUNGLE FIGHT

Recommended Posts

Po galera, sinceramente eu estranhei a atitude dos CORNERS da CHUTE BOXE nesse ultimo JUNGLE....

Primeiro o CACARECO ganha a luta se direciona ao CORNER, faz sinal sarcastico do MUAY THAI e joga bana pros cara e eles ficam olhando com cara de bunda !!

Depois o HELIO DIPP é espancando depois de apagado, eles demroam uns 10 seg. pra chega no ring e quando chegam ficam olhando com a mesma cara de bunda pro DRAGGO....

Na boa se fosse eu, podia ser o MIKE TYSON ou o BOB SAPP q estivessem espancando um companheiro de equipe meu, eu ia chega colando o cara, fosa-se.

Fica olhando apssivamente um amigo teu, companheiro de treinos ser espacado covardemente depois de apagado.... BLEH....

Achei os cara muito passivo, eles podiam pelo menos ter discutido ou ameaçado alguma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

concordo eu ia chegar dando voadora nos draggo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

é que deve te sido um choke pra eles verem o jamanta perde, depos de tudo o que falaram.

e o draggo eles não tiveram coragem de empeita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor resposta que ele podem dar (pra mim é a única) é em cima do ringue. Falaram um monte de m., viram seus companheiros tomarem um pau daqueles (acho que nenhum durou 01 min. sequer), vão fazer o que ? Não gostaram, treinem muito, desafiem o Drago e/ou o Cacareco e, EM CIMA DO RINGUE, tentem dar o troco ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

o corner da cb tem que ficar caladinho mesmo, fica chingando os lutadores rivais, e quando pega pau vai dar uma de esquentadinho pq?

tem que calar o bico, e sair de fininho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho é que eles estavam com medo do Cacareco e do Draggo, quando foi o Gomi q pesa 70kgs que fez isso eles foram rapidinho meter o dedo na cara dele, agora com os pesados naum mexeram um dedo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está havendo engano por parte de vcs, o q aconteceu foi q os atletas do corner tiveram a cabeça no lugar, por uma série de coisas q andaram acontecendo. O esporte está evoluindo dentro dos ringues, e não seria correto se algo acontecesse. Pra quem tá falando sobre o Gomi, ninguém partiu pra cima dele pra dar porrada, e se vcs notarem o Fabião ( Fábio Piemonte) entrou no corner rapidamente e foi pra cima, só q o Wallid ja entrou na frente e não deixou o Fábio ir pra cima. Pra quem não conhece o Fabião ele já lutou duas vezes no Cage Rage, é um dos atletas mais antigos da CB, e em um acontecido a muitos anos em SP quase q ele sai na mão com o Coleman. Então dizer q o corner estava com medo é apenas suposição de quem não tem o mínimo conhecimento sobre o caráter dos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

Tópico imbecil.

Agora tem gente instigando o corner a ir bater no adversário. País com gente que se recusa a evoluir que nem esse, não tem.

Claro que se fosse o Bob Sapp, o Fedor, o Rizzo, que vc iria chegar dando soco na cara. Era isso que vc queria falar? Tá bom, vc é machão. Vai estudar agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera ai da cb, sabe dizer se rolou alguma confusao entre o pele e o fabio piemonte nos bastidores do jungle??

aguardo respostas, abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tópico imbecil.

Agora tem gente instigando o corner a ir bater no adversário. País com gente que se recusa a evoluir que nem esse, não tem.

Claro que se fosse o Bob Sapp, o Fedor, o Rizzo, que vc iria chegar dando soco na cara. Era isso que vc queria falar? Tá bom, vc é machão. Vai estudar agora.

Imbecil pra mim é aquele que ve um amigo apanhando e não faz nada...

Não criei o tópico pra incentivar nada, se vc entendeu assim axoq vc tem visão distorcida sobre as coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que eles não tem que fazer nada mesmo. Se não ficassem provocando todo mundo, o Gomi e o Drago não continuariam batendo, o Arona não teria soltado gritão na cara e o Cacareco não teria zuado. Acho que antes dos corners da CB pensarem em partir pra cima qdo perdem uma luta, eles devem pensar em provocar menos os adversários para que as lutas terminem de forma menos tumultuada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imbecil pra mim é aquele que ve um amigo apanhando e não faz nada...

Não criei o tópico pra incentivar nada, se vc entendeu assim axoq vc tem visão distorcida sobre as coisas...

Eu ja vi amigos apanhando e não fiz nada....procuraram briga entraram na porrada e no fim ainda tomaram um esporro meu.

Eu por muitas vezes sai de uma discursão calado para não brigar, e eu sei me defender muito bem...não brigo por q odeio, treino exatamente para não ter q brigar.

Acho q se vc arrumou confusão vc tem q ser homem para aguentar, eles falaram merda e agora tem q ficar quietinhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantas vezes um lutador estava batido no chão e os atletas da CB continuaram batendo? Quem assistiu Wanderley X Yuki Kondo sabe bem do que to falando... Então, seria até estranho algum tipo de revolta por parte dos integrantes da equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja vi amigos apanhando e não fiz nada....procuraram briga entraram na porrada e no fim ainda tomaram um esporro meu.

Eu por muitas vezes sai de uma discursão calado para não brigar, e eu sei me defender muito bem...não brigo por q odeio, treino exatamente para não ter q brigar.

Acho q se vc arrumou confusão vc tem q ser homem para aguentar, eles falaram merda e agora tem q ficar quietinhos

Concordo plenamente contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imbecil pra mim é aquele que ve um amigo apanhando e não faz nada...

Não criei o tópico pra incentivar nada, se vc entendeu assim axoq  vc tem visão distorcida sobre as coisas...

Reagir daria uma confusão imensa ao evento. Não duvido nada que uma retaliação provocaria uma pancadaria generalizada, com direito a voar cadeiras e etc. Imagine que beleza isso ao vivo e no dia seguinte nos programas matinais sensacionalistas em cadeia aberta, hein?

O esporte dispensa isso, pela sua própria sobrevivência. Isso não é briga de rua, é um evento profissional. O Draggo errou sim, reconheceu isso e declarou publicamente --talvez quem sabe caiba um processo por agressão física, já que ele tecnicamente agrediu um lutador após o combate (se contratarem o Neco Bussman é vitória garantida ;)). A Chute Boxe teve a cabeça no lugar, e estou certo de que as conseqüências negativas seriam muito maior (para todos) do que a atitude do Draggo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso