Entre para seguir isso  
MURPH

ARONA X PAULO FILHO

Recommended Posts

nao sei nao.aquele soco do minotouro fez o shogun cambalear por muito tempo.na verdade se o minotouro fosse um pouquinho mais agressivo ,tinha nocauteado ele.nao acho que o shogun tenha uma bao resitencia nao.

Pois é.. A minha opinião é de que o Minotoro não ganhou aquela luta porque vacilou várias vezes...

Com relação ao KO do Shogun no Minotoro, esse foi bem mais forte cara.. Pegou em cheio no Toro e o cara desmontou. O KO do Toro no Shogun foi bem mais "suave".. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queixo fraco o Arona não tem não, o Slam do Negão além de ter sido muito forte, teve uma testada bem no queixo, era impossivel não apagar, mas em questão disso o queixo do Wand é bem mais forte, não dormiu com o Belfort, mas não conseguia se mexer ou esboçar uma reação, acaba sendo a mesma coisa!

Shogun não tem um queixo fraco, mas tb não é tão forte assim, já o Touro e o Tauro são inapagáveis!!! :bheh: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar na ponta do queixo qualquer um apaga, não tem essa

o que muda é a guarda alta, se ficar dando o queixo vai apagar concerteza, igual o crocop contra o kevin, quem não apagaria com aquele crusado, ate o hunt apagaria.

obs: o hunt é o cara que mais aguenta pancada, na luta entre ele e crocop no K-1 ele levou aquele chutasso do crocop e não apagou, impressionante, ate o crocop ficou espantado na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso