Entre para seguir isso  
MURPH

ARONA X PAULO FILHO

Recommended Posts

Convidado Junior Handhard

uma boa guarda alta ajuda mto bem..hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e logico que o arona nao tem tanta resitencia com o wanderlei ou minotouro,mas nao chega a ter "queixo de vidro".

ja essa luta paulao x ninja nao sei nao.acho que nao da para o paulao nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esperar casarem o Paulinho com alguém renomado galera. Aí saberemos o quão dureza o cara é!!! Não vamos misturar seu lado pessoal com o atleta que ele é, como algumas pessoas fazem com Crocop, Quinton, Wand, etc...

Ele pode até ser convencido, falador, mas isso não tira dele qualidades como técnica e agressividade...o Wand tb manda recados pros seus adversários e em 90% das vezes costuma cumprir o que prometeu, com o Paulo pode ser igual. Se ele fizer o que tá falando que vai fazer com o Ninja e com Shogun, terá todo o meu respeito como atleta. Antes disso eu não me posiciono nem a favor, nem contra, apenas ignoro suas declarações.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho q o paulao noa deve ter keixo de vidro nao, ate pelo seu fisico , ele eh baxinho, pesado ,grossao...

caras desse porte geralmente aguentam porrada pra caramba

tipo o bob sapp? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao acho que o Arona tenha queixo de vidro, ele tem cabeça de vidro. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
eu acho q o paulao noa deve ter keixo de vidro nao, ate pelo seu fisico , ele eh baxinho, pesado ,grossao...

caras desse porte geralmente aguentam porrada pra caramba

gay! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para avaliar se tem ou não tem queixo de vidro, tem que passar pelo teste com o Ninja, mas pelo que parece não tem. O cara parece ser muito bom mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Vou falar uma coisa aqui que 80% do forum vai querer me fritar... mas na verdade quem tem queixo de vidro é o Wand.

A diferença do Wand é que ele tem uma capacidade de se recuperar do Knockdown fenomenal. Mas quem acompanha as lutas dele vai ver que principalmente nas primeiras lutas dele no Pride ele tomou knockdows em praticamente TODAS. Só que ele se recupera com uma velocidade bem acima da média. POrém eu cansei de ver ele de perna bamba. Ng teve velocidade pra continuar batendo e aproveitar a chance. QUem conseguiu na época??

Belfort.. e deu no que deu....

O kondo mesmo deu uma q ele teve q emendar num double leg.... por exemplo...

O hunt deu, ele bambeou e se recuperou rapido, como eu disse antes... Hendo tb.. E por aí vai.

Depois ele não pegou ng que desse uma balançada. Mas tb não pegou nenhum striker.

Tá! O Crocop, mas o crocop não conseguiu acertar nenhum soco decente no Wand..

Pra mim é isso. QUem tem Queixo de vidro é o Wand. Ele só se salva pela sua capacidade de recuperação. Se não fosse isso, ele teria beijado a lona outras vezes na carreira....

Bom, podem me descascar, o que me conforta é saber que eu conheço lutadores e mestres q tem a mesma opinião que eu tenho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

puta merda, dizer que o wand tem queixo de vidro e forçar a barra demais, caralho que tolete!!!!!!!

pegar uma bomba daquelas do hunt e nao cair apagado e o cara ainda diz que o wand tem queixo de vidro puta que pariu!! essa foi foda!!!!! puta merda !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

se aquela bomba do hunt pegasse em qualquer outro lutador, o cara ja tinha caido apagadao meu irmao. ainda achei que o wand nao apagou por sorte, mas o cara dizer que o wand tem queixo de vidro puta merda. assim como o fedor tb tinha queixo de vidro etc...

nego nao quer admitir mas queixo de vidro e o arona, que apaga de tudo que e jeito.

boto mais fe no paulao com o seu jj do que no arona com o seu wrestling!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
puta merda, dizer que o wand tem queixo de vidro e forçar a barra demais, caralho que tolete!!!!!!!

pegar uma bomba daquelas do hunt e nao cair apagado e o cara ainda diz que o wand tem queixo de vidro puta que pariu!! essa foi foda!!!!! puta merda !!!

Sabia que ia começar...

ai ai...

:bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arona não tem um queixo fraco não, mas tbm não tem um queixo forte. O Wanderlei aguenta muito mais pancada que o cara, por exemplo. O Shogun também não me parece aguentar pancada não, pois a gente sabe que o Minotoro (bom... pelos comentários que eu já vi, antes que alguém me mate..) não tem um punch muito forte, e o Shogun tremeu nas bases com os socos do cara. Resistência tem o Minotoro, o Minotauro, o Hunt, Fedor e até mesmo, em menor escala, o Silva. Acho que se entrar um do Silva o Arona cai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona não tem um queixo fraco não, mas tbm não tem um queixo forte. O Wanderlei aguenta muito mais pancada que o cara, por exemplo. O Shogun também não me parece aguentar pancada não, pois a gente sabe que o Minotoro (bom... pelos comentários que eu já vi, antes que alguém me mate..) não tem um punch muito forte, e o Shogun tremeu nas bases com os socos do cara. Resistência tem o Minotoro, o Minotauro, o Hunt, Fedor e até mesmo, em menor escala, o Silva. Acho que se entrar um do Silva o Arona cai...

Nem contra belfort o silva dormiu....o cara tomou um porradao do Hunt e ainda levantou e lutou.

Arona tem queixo fraco na minha humilde opiniao. mas tem tecnica para se defender.

abçs

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona não tem um queixo fraco não, mas tbm não tem um queixo forte. O Wanderlei aguenta muito mais pancada que o cara, por exemplo. O Shogun também não me parece aguentar pancada não, pois a gente sabe que o Minotoro (bom... pelos comentários que eu já vi, antes que alguém me mate..) não tem um punch muito forte, e o Shogun tremeu nas bases com os socos do cara. Resistência tem o Minotoro, o Minotauro, o Hunt, Fedor e até mesmo, em menor escala, o Silva. Acho que se entrar um do Silva o Arona cai...

Aquele soco do Minotouro foi um puta soco, e o Shogun tb tomou varias porradas na luta contra o Cyborg. Na minha opiniao aquele soco do Minotouro no Shogun foi muito mais forte do q aquele soco do Shogun q deu um knockdown no Minotouro. Eh muito cedo pra falar, mas me parece q ele aguenta algumas porradas sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquele soco do Minotouro foi um puta soco, e o Shogun tb tomou varias porradas na luta contra o Cyborg. Na minha opiniao aquele soco do Minotouro no Shogun foi muito mais forte do q aquele soco do Shogun q deu um knockdown no Minotouro. Eh muito cedo pra falar, mas me parece q ele aguenta algumas porradas sim

nao sei nao.aquele soco do minotouro fez o shogun cambalear por muito tempo.na verdade se o minotouro fosse um pouquinho mais agressivo ,tinha nocauteado ele.nao acho que o shogun tenha uma bao resitencia nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso