Entre para seguir isso  
MURPH

ARONA X PAULO FILHO

Recommended Posts

Galera, acho o Arona um excelente estrategista e muito bom em quedas, mas falta-lha algo que sobra para Wand e Minotouro que é a resistencia a golpes, acho que ele tem o queixo de vidro e talvez isso nao se treine e sim seja algo biologico. Agora vejo o pessoal falando muito do Paulo Filho mas será realmente que ele aguenta a porrada de alguem mais top da categoria?? digo, pq não vi ele testado nesse aspecto e acho que se não for um lutador bom não vai acertar ele nunca. Se ele aguentar a porrada vai ser pedrera mas aqcho que ele tbem é queixo de vidro.

Entao pergunto: Sera que PAULO FILHO É QUEIXO DE VIDRO??

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

Pra começar não acho arona queixo de vidro

Quem não apagaria com aquela slam do rampage do jeito q foi encaixado?

até o Fedor apagava

e na luta luta com shogun, da pra ver q tem alguma cosia erada como cara, então por isso nao da pra dizer que o cara tem o queixo de vidro ou não

No caso do paulinho, o cara eh invicto..vai saber, nao acredito nisso, especulação totalmente estranha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar não acho arona queixo de vidro

Quem não apagaria com aquela slam do rampage do jeito q foi encaixado?

até o Fedor apagava

e na luta luta com shogun, da pra ver q tem alguma cosia erada como cara, então por isso nao da pra dizer que o cara tem o queixo de vidro ou não

No caso do paulinho, o cara eh invicto..vai saber, nao acredito nisso, especulação totalmente estranha

Realmente achei que ninguem vai saber pq o cara esta invicto, so acho uma hipotese que deve ser considerada antes de encher demais a bola do cara. Espero que ele aguente a pancada.

abçs

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem não apagaria com aquela slam do rampage do jeito q foi encaixado?

até o Fedor apagava

acho q o fedor nao apagaria nao hein , ele tomou 1 slam mto pior do randleman e nao apagou.... mas qq outra pessoa normal apagaria sim :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o paulao noa deve ter keixo de vidro nao, ate pelo seu fisico , ele eh baxinho, pesado ,grossao...

caras desse porte geralmente aguentam porrada pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra começar não acho arona queixo de vidro

Quem não apagaria com aquela slam do rampage do jeito q foi encaixado?

até o Fedor apagava

e na luta luta com shogun, da pra ver q tem alguma cosia erada como cara, então por isso nao da pra dizer que o cara tem o queixo de vidro ou não

No caso do paulinho, o cara eh invicto..vai saber, nao acredito nisso, especulação totalmente estranha

slam???eu vi foi uma cabeçada do rampage!!! mas nao é por isso e sim pela luta do shogun, ele levou umas pancadas que acho que não eram para ficar bambaindo daquele jeito.

abrçs

Murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O engraçado é que o Arona tem queixo de vidro, mas já lutou com um monte de striker foda, e o único que noceuteou ele foi o Shogun. E mesmo assim não foi em pé.

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho q o paulao noa deve ter keixo de vidro nao, ate pelo seu fisico , ele eh baxinho, pesado ,grossao...

ixi, tem nego se entregando ae :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ixi, tem nego se entregando ae :lol:

grossão ficou esquisito...hehe

grossão ficou esquisito...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ixi, tem nego se entregando ae :lol:

:D uahuahuahau tipo eu kero dizer q ele tem um porte grande , tipo tem gente q tem um porte magro ,seco ,frango (q geralmente sao os q tem keixo de vidro)

e tem gente q tem porte mais largo , mais forte , isso q eu kero dizer

tipo pega de exemplo o mark hunt , q nao eh mto alto , mas tem um porte bem forte ,grosso , por isso q ele toma porrada pra caralho e nunc afoi nocauteado , ele toma akele chute atomico do crocop bem certeiro na orelha e mesma assim levontou e ainda deu um sorrisinho :lol:

caras com porte assim geralmente sao dificeis de nocautear... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: uahuahuahau tipo eu kero dizer q ele tem um porte grande , tipo tem gente q tem um porte magro ,seco ,frango (q geralmente sao os q tem keixo de vidro)

e tem gente q tem porte mais largo , mais forte , isso q eu kero dizer

tipo pega de exemplo o mark hunt , q nao eh mto alto , mas tem um porte bem forte ,grosso , por isso q ele toma porrada pra caralho e nunc afoi nocauteado , ele toma akele chute atomico do crocop bem certeiro na orelha e mesma assim levontou e ainda deu um sorrisinho :lol:

caras com porte assim geralmente sao dificeis de nocautear... :D

O mark hunt é aquele Ariat do Heman, nunca vi um lutador tomar tanta porrada e não cair como ele, realmente o cara aguenta muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O mark hunt é aquele Ariat do Heman, nunca vi um lutador tomar tanta porrada e não cair como ele, realmente o cara aguenta muito.

OK, entendi o sentido,Por falar em Hunt acho o soco dele muito forte, nas lutas de K-1 ele tratorizou muita gente boa e o cara e uma cabeça de pedra, agora ja viu Ray Sefo x Mark Hunt?? os caras sao casca grossa demais, dao a cara para bater...e ainda dao risada.

abçs

murph

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso