Cassiano

GRANA PRA VIAJEM DO HANI

Recommended Posts

Caralho... qto esse Russo pesa?? Não é possivel q ele tem 70kg... só se ele engordou MTO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Zarbon, se o Vado aceitar, procura outro cara pra lutar no lugar do Russo. Pq o único que ainda acredita que ele vai lutar é vc.

:D :( :D :D

Agora essas sombrancelhas do Hani parecem duas taturanas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o premio deveria ser o martelinho de amaciar carne

O Dudu parece o clone do Zarbon :( ou vice-versa

E os dois lutam TKD

Quero ver uma sequencia de Ab-Thagui, Doryo e para finalizar uma sequencia de 3 socos gritando " Tae --- Kwon ---- DO!!!! " Na posicao de montar cavalo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Zarbon, em momento algum escreveu meu nome certo. :D E eu não tenho 1,73 de altura não. Tenho 1, 67.

É pra impressionar o Vado, parceiro. É estratégia comercial, Hanni com 2 "n's" vende mais que Hani. Quanto ao peso é só pra valorizar a vitória dele, caso aconteça. :( :D :D

Sou mais você, garoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É pra impressionar o Vado, parceiro. É estratégia comercial, Hanni com 2 "n's" vende mais que Hani. Quanto ao peso é só pra valorizar a vitória dele, caso aconteça. :( :D :D

Sou mais você, garoto!

ÉÉÉÉÉÉ, Zarbuceta é malandro B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Lutar com o mosquito da Dengue do Russo eu mando minha irmã de 13 anos e ela nocauteia ele em 1 minuto.......uhaauhuauhauu

to achando dificil rolar a parada...........

Mais queria dar os Parabéns Pro Hani que em momento algum pensou em desistir........

Se Rolar é Hani na Cabeça........

Obs:Hani ele falou a tua altura de salto alto.............hauhauauaauau

abraços Brother......e sabe vem que tu ta em casa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Pra Lutar com o mosquito da Dengue do Russo eu mando minha irmã de 13 anos e ela nocauteia ele em 1 minuto.......uhaauhuauhauu

to achando dificil rolar a parada...........

Mais queria dar os Parabéns Pro Hani que em momento algum pensou em desistir........

Se Rolar é Hani na Cabeça........

Obs:Hani ele falou a tua altura de salto alto.............hauhauauaauau

abraços Brother......e sabe vem que tu ta em casa.....

hahahahahahaha

mosquito da dengue é foda hein.

eu falo que 90% dos usuarios do forum vão pro inferno.

parabens pela criatividade :( :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Pra Lutar com o mosquito da Dengue do Russo eu mando minha irmã de 13 anos e ela nocauteia ele em 1 minuto.......uhaauhuauhauu

to achando dificil rolar a parada...........

Mais queria dar os Parabéns Pro Hani que em momento algum  pensou em desistir........

Se Rolar é Hani na Cabeça........

Obs:Hani ele falou a tua altura de salto alto.............hauhauauaauau

abraços Brother......e sabe vem que tu ta em casa.....

Ta me chamando de tampinha, seu vacilão??! :(

Mas po, to querendo mesmo que role, mas se não rolar, fazer o que, né?!

Mas tranquilo, pelo menos essa estória toda me rendeu uma estadia em Floripa, pra quando eu tiver com uma grana boa pra ir praí... hauahauahauahau

Mas falando sério agora, brigadão cara, por ter oferecido tua casa como estadia, e birgadão tbm pra galera que ta contribuindo. Rolando ou não rolando a parada, o que valeu mesmo foi a boa vontade de cada um que se propôs em ajudar!!

Abração ae pra geral!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

bora atropelar esses pangarés Hani.......seguinte irmão JJ clássico, queda,passagem, estabiliza nos 100kg e desce a porrada nos 100 kg com o cotovelo pra amaciar o frango.....depois montada, segura o upa, umas 3 vezes no máximo do upa o cara explode, num tem massa muscular pra mais aí tú escolhe....numa desses upas vc vê se vc dá um tiro no braço ou se pega as costas, espalha o frango e mata leão no meio da cara.....

ps -prefiro um braço estalado..... :lol:

abraço Hani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Mas falando sério agora, brigadão cara, por ter oferecido tua casa como estadia, e birgadão tbm pra galera que ta contribuindo. Rolando ou não rolando a parada, o que valeu mesmo foi a boa vontade de cada um que se propôs em ajudar!!

Abração ae pra geral!!

ACHO QUE EU VOU CHORAR :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, é Zarbon.

Vejam meu papo com o Vado:

Zarbon- E aí Vado, se um deles vier você abre espaço pra gente lutar?

Wado- Eu praticamente já fechei as 10 lutas e você apanhou muito hoje.

Zarbon- Mas eu treinei com seus dois campeões, os caras que vou lutar não tem a experiência deles - Me referindo ao Custódio (campeão de jiu-jitsu e vale-tudo) e ao Carlão (campeão de muay-thai e vale-tudo).

Wado- Treine mais um mês comigo e melhoro sua postura e seu gás. Daí na próxima...

Zarbon- O problema é que estou fazendo muito aeróbico, já perdi 10 kilos (baixei de 90 pra 80 em 3 semanas). Mas na véspera eu dou uma descançada.

Wado- Se der um público bom, se rolar patrocínio e se a TV ajudar na divugação do evento, eu vou fazer outro em aneiro ou fevereiro, já está nos meus projetos. Se você continuar treinando comigo eu prometo te ponho com o cara de Curitiba, com esse do jiu-jitsu do Rio ou com qualquer outro.

...

Carlão e Custódio concordo que preciso de mais um ou dois meses de lapidação e elogiaram minha coragem, mas não sei se sou corajoso não, acho que sou meio louco ou não tenho noção do perigo. Bem, minha vontade de lutar nume vento é maior que essas filosofias. E vou tentar convencê-lo a fazer o torneio, portanto Hani (assim como disse pro russo e dudu), contine treinando.

Resta torcer agora pra galera manter a contribuição, se Kampfer e Rodrigo MMA ajudasse, sua vinda para cá ano que vem seria certa.

Desculpe se escrevi alguma besteira aí, ou viajei, sei lá... depois dos knock-dows de hoje de manhã ainda tô vendo tudo girando.

Abraços e até +.

...

Zarbon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

:lol:

Eu tava todo feliz que ia rolar essa parada!!

Mas tranquilo, oportunidades não vão faltar.

Valeu Zarbon!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

sabia que ia babar essa porra!!!

Valeu Hani...tamo junto leke, botaste a cara e num fugiu do combate!

se quiser e/ou puder dar uns treinos aqui em SP faço umas simulações de combate contigo....vai ser bom pra vc.....a gente te enche de protetor e eu desço a porrada....vai ser bom....temos uma boa diferença de peso, devo estar com uns 99 kgs hoje.

abraço :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhahuauha

não falo nada...rs..

eu sabia que ia dar nisso...heheh

daqui a pouco, nego entra denovo e vem me encher o saco...

" vc tá me perseguindo, bla, bla, bla"

não perca seu tempo... eu já sei que vai vir desculpa mesmo....

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora