Cassiano

GRANA PRA VIAJEM DO HANI

Recommended Posts

Convidado PAULOEDUSA

Lamentável :lol:

Hani parabéns por aguentar essa enrolação toda sem mandar ninguém para aquele lugar.

Aproveite sua idade, treine bastante e boa sorte se pintar outra oportunidade.

Quem sabe no próximo torneio do Kampfer não pinta uma brexa para vc cara...

Editado por PAULOEDUSA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto fé demais no Hani.... jiu jitsu do Royler, disposição e um tempo para amadurecimento em cima do ringue....

Boa leke....continue assim...com determinação..que voce chega la...

e bora la pra essa luta ae em Recife mermo!!!

To contigo mermao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Eu fico muito sentido por não ter dado certo, pelo Zarbom e mais pelo Hani, pois o moleque arregaçou as mangas e botou o peito.

Atitude de homem com honra :lol: .

Eu prometo que no Proximo evento que eu realizar eu vejo essa parada ai, pois temos alem do Zarbom do Hani e do Jean tambem o GUile ai ,que tem talento, e da pra fazer um mini GP, infelizmente tenho compromissos por aqui, de agora ate o julho do proximo ano, mas no segundo semestre deve sair um evento, ja tenho 4 cidades interessadas no nosso projeto, alem dos colegas aqui que deram boas sujestoes, se não sair nada então, ja fica certo a parada comigo, um ano passa rapido e se eu me comprometo pode ter certeza que cumpro.

Bons treinos para galera e bola pra frente. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hani, você lutaria com outro iniciante em Janeiro no Recife?

Dependendo das condições eu luto sim!!

É um evento, ou algo fo tipo??

Rola uma bolsa??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Boto fé demais no Hani.... jiu jitsu do Royler, disposição e um tempo para amadurecimento em cima do ringue....

Boa leke....continue assim...com determinação..que voce chega la...

e bora la pra essa luta ae em Recife mermo!!!

To contigo mermao!

Valeu irmão!!

Fica com Deus!! Um abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
sabia que ia babar essa porra!!!

Valeu Hani...tamo junto leke, botaste a cara e num fugiu do combate!

se quiser e/ou puder dar uns treinos aqui em SP faço umas simulações de combate contigo....vai ser bom pra vc.....a gente te enche de protetor e eu desço a porrada....vai ser bom....temos uma boa diferença de peso, devo estar com uns 99 kgs hoje.

abraço :lol:

Valeu brother!!

Rolando um tempo e grana pra ir aí te dou um toque!!

Abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Eu fico muito sentido por não ter dado certo, pelo Zarbom e mais pelo Hani, pois o moleque arregaçou as mangas e botou o peito.

Atitude de homem com honra :lol: .

Eu tava na disposição pra lutar, mas pena que não rolou!!

Mas valeu!!! Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que a parada melou, o Russo vai dar o ar da graça:

CADÊ ELES???? CADÊ ELES???? CADÊ O ZARBON??? CADÊ O HANI??? VOU PEGAR GERAL!!! :lol: ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Zarbon de novo:

Esclarecimento sobre a luta:

- Eu soube pelo portal que teria um evento de MMA em Floripa e como conheço o organizador (Wado) resolvi falar com ele. Mas antes eu perguntei pro russo se ele toparia vir lutar comigo antes de falar com o Wado.

- Acontece que o tolo do russo, numa atitude idiota, já veio postando um tópico aqui dizendo que a luta tava confirmada, que queria a passagem, luvas, e até protetor genital e bucal. Nem esperou eu falar com o Wado e já veio agitando, daí a galera começou a criar expectativas á toa. Era pra ser segredo, eu só ia divulgar a luta se o Wado confirmasse ela no card, mas o russo é um tolo!

- Depois o verme do russo sumiu, o Hani apareceu e eu continuei correndo atráz dessa oportunidade. Infelizmente não deu certo, mas o Wado me prometeu que luto no próximo se eu continuar treinando. Daí chamo russo, hani ou outro.

EDIT: Parabéns ao Hani pela garra sportboxe , ao pessoal que ia pagar :D e ao Kampfer pelas palavras confortantes :wub:

...

Zarbon.

Editado por Henry TKD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zarbon....fexa assim....hauauhaaha

Hani, vai surgi outra oportunidade meu,relaxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bora atropelar esses pangarés Hani.......seguinte irmão JJ clássico, queda,passagem, estabiliza nos 100kg e desce a porrada nos 100 kg com o cotovelo pra amaciar o frango.....depois montada, segura o upa, umas 3 vezes no máximo do upa o cara explode, num tem massa muscular pra mais aí tú escolhe....numa desses upas vc vê se vc dá um tiro no braço ou se pega as costas, espalha o frango e mata leão no meio da cara.....

ps -prefiro um braço estalado..... sportboxe

abraço Hani.

o Brother com vc no meu corner eu luto até com o Fedor.........sua tatica ta impecavel..................

Podemos formar uma equipe Portal Top Team

um abraço velho!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta me chamando de tampinha, seu vacilão??! sportboxe

huauhauauahuha :D

que nada velho............sabe que vc me provou ser casca grossa..........

Mais já vi que a parada naum vai rolar mais mesmo assim vc provou que tem um futuro muito promissor..........

Falow!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora