Cassiano

GRANA PRA VIAJEM DO HANI

Recommended Posts

é mas eu entrei no MMA BRasil esses dias (aliás, não gostei, como eles detonam o PVT...só tem lá os neguinho banidos daqui heheheeh agdc e amazonense casca-grossa que o digam hehehe) e o Zarbon tinha postado lá.....não sei pq ele entrou lá e aqui não smmooke

O usuário Zarbon pediu pra ser suspenso por motivos particulares. dia 01/12 ele estará de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D O Portal podia patrocinar..... :D :D :D

B) Boa idéia...pq tô dura, brother. :wub: lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
B) Boa idéia...pq tô dura, brother. :wub: lamocomp

fala com o patrocinador do site pode ser que role

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala com o patrocinador do site pode ser que role

Acho q é o Gleidson q tem q falar,né? - :D

lamocomp Aeeeeeeeeeeee Gleidson....o Hani está precisando duma granaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Faça uma doaçaoooooooooooooooo, please!!! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado domador de feras

eu doarei algum se a andy for junto de ama seca ( e à caráter ) lamocomp

Editado por domador de feras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

é Zarbon,

postando com o nikc de um amigo:

...

1- Pelo Amor de Deus! Tem tanta gente ignorante nesse fórum que me dá vontade de chorar! lamocomp Eu já disse em 3 tópicos diferentes (podem rastrear) que pedi suspensão pois estva viciado no portal e queria me dedicar mais ao estudos, treinos, namoro, etc. No MMA Brasil eu posto umas 3x p/ semana, e perco 30min. Aqui eram umas 3h por dia!!! Vejam a diferença, por isso não pedi suspensão de lá.

2- Hani, vou falar com o Vado sexta de manhã e pedir pra ele abrir um espaço para lutarmos. Se o russo aparecer ele luta com o Eduardo Karasiak, o mesmo que lutou comigo á portas fechadas. Ele está melhor hoje, treinou chão, e deve dar trabalho pro russo. Os campeões iriam pra final.

3- Geral - pelo que parece as arrecadações não estão sendo o suficientes para trazer o Hani. O Kampfer deu a entender que daria uma grande contribuição, vai rolar!? Se ele não puder vir, então ajudem o russo, as despesas dele e do treinador com a viagem devem sair entre 100 e 150 reais. A luta será fotografada e filmada. Se o Hani vier, melhor, quero o torneio. Mas parece que tá difícil...

...

Zarbon :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Só patrocino o HANI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, é Zarbon,

postando com o nick de uma amigo:

- Vejam o que estou pensando em propôr pro Vado?

Não ia ser interessante?

Se ele der risada (ou chorar de pena) vou tentar ao menos por eu vs hani. Mas como acho que ninguém vai conseguir bancar a passagem dele, teria que ser o russo mesmo...

...

TORNEIO:

zarbon vs hani

russo vs dudu

- campeões se pegam na final.

...

torneio18fc.jpg

torneio25zh.jpg

...

Zarbon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

esse dudu tem umas pernas que parce o crocop hauhauhauaha

Vai hani e leva os braços dos caras pra casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O russo nao vai aparecer Jarbas...o cara afinou de novo. O lance vai ser vc contra o Hani mesmo. Isso se der pra arrecadar a grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Zarbon, em momento algum escreveu meu nome certo. :( E eu não tenho 1,73 de altura não. Tenho 1, 67.

Mas eu to dentro se rolar isso ae. Só acho que a montagem das chaves deveria ser feita por sorteio.

Mas Zarbon, se o Vado aceitar, procura outro cara pra lutar no lugar do Russo. Pq o único que ainda acredita que ele vai lutar é vc.

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
O Zarbon, em momento algum escreveu meu nome certo.  E eu não tenho 1,73 de altura não. Tenho 1, 67.

Mas eu to dentro se rolar isso ae. Só acho que a montagem das chaves deveria ser feita por sorteio.

Mas Zarbon, se o Vado aceitar, procura outro cara pra lutar no lugar do Russo. Pq o único que ainda acredita que ele vai lutar é vc.

ai hani to apostando em vc cara.

participo com R$30 conto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a lata do Jales "Russo"......pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora