Mau

Babalú no Jiu-Jitsu

Recommended Posts

na boa a galera ou ta de sacanagem com o bob ou vcs não estão entendendo o q ele quer dizer.

Ele ta tentando dizer q um roxa campeão mundial hj em dia tem o mesmo nivel de um preta campeão mundial a 10 anos atras...entrem numa maquina do tempo com esse roxa e volte 10 anos atras e coloquem com o preta.

Acho um exagero...o jiu jitsu evoluiu mais não tanto...se fosse um preta de 20 anos atras com essas regras até ia.

Esses caras q vcs estão citando estão treinando até hj, eles não pararam no tempo...eles evoluiram junto com o jiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal a atitude do babalu de botar a cara em outras areas , se ele esta treinando na gb, com caras como pe de pano,carlinhos , entao mto ruim tbm ele nao eh ,ainda mais pra liberarem ele pra lutar num camp desse porte , na minha opiniao eh q dificilmente ele vencera todas as lutas ,uma vez q encontrara mtas feras do pano lah... mas tbm acho q ele nao vai fazer feio nao , pra ele aceitar lutar , q dize q ele deve se garantir , pelo menos acredito q ele nao vai ficar devendo mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora