Mau

Babalú no Jiu-Jitsu

Recommended Posts

Convidado Jardim
Disse q um roxa campeão mundial de JJ hoje equivale tecnicamente a um preta de 10 anos atrás.

Jean Jacques é sinistro. Eu assisti inclusive o documentário da vida dele recentemente - Heart of a Champion.

te garanto q naum..

bota um roxa pra lutar com o RICKSON, dou a minha bunda se ele naum passar o carro em 5 mins...

bota outro roxa, com o Royler, ou com Zé Mário?????

porra irmão, tu viajou nessa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
te garanto q naum..

bota um roxa pra lutar com o RICKSON, dou a minha bunda se ele naum passar o carro em 5 mins...

bota outro roxa, com o Royler, ou com Zé Mário?????

porra irmão, tu viajou nessa.....

Brother, repetindo: um roxa campeão mundial de JJ hoje equivale (acho) tecnicamente a um preta há 10 anos atrás. Ou seja, são gerações distintas. Todos esses caras q vc citou evoluíram muito tecnicamente nesses últimos 10 anos. E continuam a evoluir. Por isso, q eu gosto do JJ. É um processo constante de evolução. A guarda aranha q os pretas usavam antigamente, quase ñ é mais usada atualmente. Esses caras q vc citou eram feras há 10 anos atrás e continuam feras hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, repetindo: um roxa campeão mundial de JJ hoje equivale (acho) tecnicamente a um preta há 10 anos atrás. Ou seja, são gerações distintas. Todos esses caras q vc citou evoluíram muito tecnicamente nesses últimos 10 anos. E continuam a evoluir. Por isso, q eu gosto do JJ. É um processo constante de evolução. A guarda aranha q os pretas usavam antigamente, quase ñ é mais usada atualmente. Esses caras q vc citou eram feras há 10 anos atrás e continuam feras hoje.

porra leke nessa vc falou besteira...

tu ta desmerecendo uma geraçao de pretas muito sinistros... se os citados nao estao bons pra vc... entao vai ai.... Soneca, Roleta, Nino, Gordo, De la Riva entre muitos outros...

se nao entende nao fala... po maior besteira que eu ja ouvi nesse forum até hj!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

PQP.....um roxa campeão mundial ganhar do Jean....ahuauahhaayaayhuauhaahu.......num fode bro.......num dura nada na mão dele.....o ARONA no ADCC teve que rebolar pra ganhar do Jean e tú vem falar que um roxa ganha do cara....FAÇA ME O FAVOR PORRA!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

babalú naum precisa provar nada pra ninguem, vai entrar por que é casca grossa mesmo e naum tem medo de desafios............Tiro o Chapéu pra ele Parabéns.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja

P Q P , SERÁ Q VCS Ñ TEM CAPACIDADE P ENTENDER???? RELEIA MEUS POSTS E VEJA Q EU Ñ DISSE Q UM ROXA GANHA DO MACHADO E CIA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, repetindo: um roxa campeão mundial de JJ hoje equivale (acho) tecnicamente a um preta há 10 anos atrás. Ou seja, são gerações distintas. Todos esses caras q vc citou evoluíram muito tecnicamente nesses últimos 10 anos. E continuam a evoluir. Por isso, q eu gosto do JJ. É um processo constante de evolução. A guarda aranha q os pretas usavam antigamente, quase ñ é mais usada atualmente. Esses caras q vc citou eram feras há 10 anos atrás e continuam feras hoje.

E vc Bob esponja continua com essa sua teoria idiota............sinceramente diz um faixa roxa hj que ganhe do Rickson ou Royler e todos que foram colocados ai..............sem nexo essa sua colocação, e ainda é teimoso.........

Fazer o que isso é um Forum de discussões somos obrigados a aturar. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
E vc Bob esponja continua com essa sua teoria idiota............sinceramente diz um faixa roxa hj que ganhe do Rickson ou Royler e todos que foram colocados ai..............sem nexo essa sua colocação, e ainda é teimoso.........

Fazer o que isso é um Forum de discussões somos obrigados a aturar. :D

sem ofensas, mas por acaso vc tem problemas de interpretação?

Faça uma releitura dos meus posts e diga onde q eu falei q um faixa roxa hoje ganha de Rickson ou Royler.

Infelizmente, o nível de algumas pessoas daqui do Fórum é muito baixo. Tá parecendo uma escola primária. Ñ entendem o q as outras escrevem e já saem ofendendo. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
e a guarda de la riva que até hoje são poucos q conseguem fazer com competencia??

Justamente, De La Riva foi um dos que revolucionaram o JJ nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Quem é esse aqui da foto?????????

EU!!

Sou bonito, não sou??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Já foi punido e ainda ñ aprendeu a lição...

 

Postado em Sep 19 2005, 11:26 PM

Quote Post

Por troca de ofensas com outro usuário e por xingamentos a uma tleta profissional no tópico "R.GRACIE X DE LA RIVA" no fórum Segundona fica o seguinte membro punido:

jjbel - SUSPENSÃO DE 07 DIAS

Por ofender outro usuário no mesmo tópico, fica também punido o seguinte membro:

Hani - REBAIXAMENTO DE 07 DIAS.

Olha a cara de ladrão de biscoito:  :D  :D  :D

Oh mulekinho, não distorça o contexto. Acho q vc simplesmente ñ teve a capacidade ou o QI para entender o q eu disse. Eu ñ vou perder meu tempo com uma figura insignificante como vc para ensinar o q eu disse... Até, e ñ esqueça de fazer "dieta" p perder essa pochete.  :))

É brother... Essa foi a única punição que eu tomei aqui no PVT, e olha la a porra do tópico e ve se a punição não foi injusta??

O próprio moderador que me puniu reconheceu que foi injusta essa punição!!

E tu quer se defender atrás disso??

Ah... :D

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É brother... Essa foi a única punição que eu tomei aqui no PVT, e olha la a porra do tópico e ve se a punição não foi injusta??

O próprio moderador que me puniu reconheceu que foi injusta essa punição!!

E tu quer se defender atrás disso??

Ah... :))

Esse Bob Esponja tbm ofende os outros faz insinuações fika querendo arrumar confusão com todo mundo e nunca é punido??????esses dias ele ofendeu O NHJJ que é mto gente boa tbm e nada aconteceu??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EU!!

Sou bonito, não sou??

O cara te chamou de ladrão de biscoito.......

essa pergunta melhor naum responde pra vc naum dormir triste hj..... :D :))

valew!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
O cara te chamou de ladrão de biscoito.......

essa pergunta melhor naum responde pra vc naum dormir triste hj..... :D :bheh:

valew!!!!

hauahauahauahuaa

Valeu... Se quiser ver mais é só ir no meu fotolog :D

www.fotolog.net/hani_jj

Quanto à ofensa do cara, eu nem vou responder... O cara já foi esculachado demais depois que falou aquela merda!!

Da uma olhada nesse tópico e veja o quanto o maluco foi escraxado...

1-http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=25546(Esse é o principal. onde ele disse a histórica frase!)

2-http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...=0entry568594

3-http://www.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=25763

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora