Mau

Babalú no Jiu-Jitsu

Recommended Posts

Convidado BobEsponja
tah viajandu irmão?????

a graduação de JJ do babalú é da GB, by Roberto "Gordo" Côrrea!!!!

pelo menos a faixa marrom ele pegou do Gordo na GB!!!!

vc ñ está entendendo a diferença entre graduação e formação...

A formação de Babalu foi quase toda no Ruas VT, onde treinava wrestling, submission e a galera da Nova União chegou a dar uma força no JJ.

O cara pode nunca ter treinado de pano antes. Mas, qquer faixa menor que roxa para ele seria ridículo. Da mesma maneira com Pequeno, q fez uma luta praticamente pau a pau com João Roque no chão.

Se o Pequeno começar a treinar JJ como por exemplo o Zezinho do JJ, não se pode dar todos os méritos do conhecimento de chão para esse Zezinho. Isso porque ele já tinha uma formação sólida.

A graduação é meramente uma formalidade na entrega de uma nova faixa cujo mestre crê que o graduado já tem condições técnicas etc de estar nessa faixa.

Se Babalu pode representar sem o menor problema a GB, por que o Macaco ñ pode representar a CB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Se Babalu pode representar sem o menor problema a GB, por que o Macaco ñ pode representar a CB?

Pelo simples motivo q a GB acrescentou muito ao chão dele, já a CB eu te garanto q acrescentou quase nada ao chão do MACACO!!!!!!!

Macaco jah era oriundo do JJ, foi pra CB pra aprender trocação e naum o contrário...

entendeu???

abs

Obs: qnt a graduação eu concordo, mas um faixa marrom de 1° grau da GB e um marrom de 1° grau da CB naum é a mesma coisa... pelo menos na minha opinião!!!!!!

compara um faixa azul de uma academia "condor" por exemplo e um faixa azul de uma gracie humaitá...

é um nível completamente diferente!!!!!!!

por isso q eu digo, q existe JIU-JIPSU e JIU-JITSU!!!!!

eu prefiro JIU-JITSU e vc??????

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Pelo simples motivo q a GB acrescentou muito ao chão dele, já a CB eu te garanto q acrescentou quase nada ao chão do MACACO!!!!!!!

Macaco jah era oriundo do JJ, foi pra CB pra aprender trocação e naum o contrário...

entendeu???

abs

Obs: qnt a graduação eu concordo, mas um faixa marrom de 1° grau da GB e um marrom de 1° grau da CB naum é a mesma coisa... pelo menos na minha opinião!!!!!!

compara um faixa azul de uma academia "condor" por exemplo e um faixa azul de uma gracie humaitá...

é um nível completamente diferente!!!!!!!

por isso q eu digo, q existe JIU-JIPSU e JIU-JITSU!!!!!

eu prefiro JIU-JITSU e vc??????

;)

Ta certíssimo no seu post!!

Só tem uma coisa: Vc vai discutir com o Bob Esponja??

Depois que esse cara falou num tópico por aí, que hj em dia qualquer faixa roxa amassa o Jean-Jacques Machado, por causa da evolução do Jiu Jitsu, eu simplesmente parei de levar esse cara à sério!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Eu acho que o macaco poderia sim representar a Chute Box ... afinal é o time dele atual. Se assim fosse quem representaria a TT!? Afinal o tererê teria que lutar pela Master ... ou será pela Aliance... né?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Eu acho que o macaco poderia sim representar a Chute Box ... afinal é o time dele atual. Se assim fosse quem representaria a TT!? Afinal o tererê teria que lutar pela Master ... ou será pela Aliance... né?!?

sim, eu concordo ctg...

mas uma coisa é o macaco representar a CB e ganhar algo e dizer q ele deve isso a CB e tal, e aew vem negu aki dizendo viu como a CB tem um chão bom e etc!!!!

porra negu viaja...

a CB q formou o macaco??????

além do que eu num acho o MACACO nada demais no JJ, pq nunca colocou a cara contra Bitteti, Zé Mario, Murilão e etc????

Merma coisa o Rickson ir pra Nova União, ganhar um Master e dizer q deve tudo a NOVA UNIÃO!!!

é pra rir??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Depois que esse cara falou num tópico por aí, que hj em dia qualquer faixa roxa amassa o Jean-Jacques Machado, por causa da evolução do Jiu Jitsu, eu simplesmente parei de levar esse cara à sério!!

tah de sacanagem q ele disse isso????

pqp, nem sabia..

parei depois dessa...

VLW BOB JATOBÁ!!!!!

;) ;) :D :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
sim, eu concordo ctg...

mas uma coisa é o macaco representar a CB e ganhar algo e dizer q ele deve isso a CB e tal, e aew vem negu aki dizendo viu como a CB tem um chão bom e etc!!!!

porra negu viaja...

a CB q formou o macaco??????

além do que eu num acho o MACACO nada demais no JJ, pq nunca colocou a cara contra Bitteti, Zé Mario, Murilão e etc????

Merma coisa o Rickson ir pra Nova União, ganhar um Master e dizer q deve tudo a NOVA UNIÃO!!!

é pra rir??????

Siiiimm .. claro. Não dá pra dizer que o Macaco deve o chão dele a CB... lógico. Deve sim a preparação pra VT dele.. que tá excelente.

Mas então... a galera fala que o JJ do macaco é força né? ... eu tb acho que é, mas não tiro o mérito do cara não. Bem ou mal fez o nome dele e é um cara reconhecidamente duro ( nada de genial, acho que uma comparação com o Wallid cai bem, mto dedicado).

Qto ao chão da Chute Box .... é... não é uma escola tradicional de JJ, mas o Nino tá lá... o Macaco tá lá, o Cristiano Marcelo não é bobo ... o Shogun vem mostrando um bom chão no VT ... acho que a CB está crescendo nesse quesito... buscou pessoas boas, não dá pra falar que o treino de chão da CB é tosco, pq não é mais não.

Eu bato nos caras qdo acho que eles pisam na bola... mas temos que concordar que os caras estão se cercando de uima boa equipe. A tendência é melhorar.

MAs eu concordo com a tua idéia sim... de verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Siiiimm .. claro. Não dá pra dizer que o Macaco deve o chão dele a CB... lógico. Deve sim a preparação pra VT dele.. que tá excelente.

Mas então... a galera fala que o JJ do macaco é força né? ... eu tb acho que é, mas não tiro o mérito do cara não. Bem ou mal fez o nome dele e é um cara reconhecidamente duro ( nada de genial, acho que uma comparação com o Wallid cai bem, mto dedicado).

Qto ao chão da Chute Box .... é... não é uma escola tradicional de JJ, mas o Nino tá lá... o Macaco tá lá, o Cristiano Marcelo não é bobo ... o Shogun vem mostrando um bom chão no VT ... acho que a CB está crescendo nesse quesito... buscou pessoas boas, não dá pra falar que o treino de chão da CB é tosco, pq não é mais não.

Eu bato nos caras qdo acho que eles pisam na bola... mas temos que concordar que os caras estão se cercando de uima boa equipe. A tendência é melhorar.

MAs eu concordo com a tua idéia sim... de verdade!

naum, qnt a idéia do teu post tah perfeita...

mas comparar o macaco com o wallid é forçado cara...

wallid colocou a cara contra os melhores na época...

ganhou do royce!!!! MACACO apesar de ser duro bagarai, fez nada demais...

o wallid num era técnico, mas era dedicado pra caralho!!!!

mas a CB é uma grande equipe sim, e com ctz tah crescendo no pano, com o NINO, Cristiano, Macaco e etc...

mas daew q a ser um equipe TOP de pano, teria q botar uns caras FORMADOS lah pra lutar campeonatos de pano, competindo com MACACO, NINO e etc, no meu modo de ver num acrescenta nada..

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
Ta certíssimo no seu post!!

Só tem uma coisa: Vc vai discutir com o Bob Esponja??

Depois que esse cara falou num tópico por aí, que hj em dia qualquer faixa roxa amassa o Jean-Jacques Machado, por causa da evolução do Jiu Jitsu, eu simplesmente parei de levar esse cara à sério!!

Já foi punido e ainda ñ aprendeu a lição...

Postado em Sep 19 2005, 11:26 PM

Quote Post

Por troca de ofensas com outro usuário e por xingamentos a uma tleta profissional no tópico "R.GRACIE X DE LA RIVA" no fórum Segundona fica o seguinte membro punido:

jjbel - SUSPENSÃO DE 07 DIAS

Por ofender outro usuário no mesmo tópico, fica também punido o seguinte membro:

Hani - REBAIXAMENTO DE 07 DIAS.

Olha a cara de ladrão de biscoito: ;) :D :ph34r:

boiola5hm.jpg

Oh mulekinho, não distorça o contexto. Acho q vc simplesmente ñ teve a capacidade ou o QI para entender o q eu disse. Eu ñ vou perder meu tempo com uma figura insignificante como vc para ensinar o q eu disse... Até, e ñ esqueça de fazer "dieta" p perder essa pochete. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

pow galera sem descanbar pras ofensas pessoais aew...

vamo conversar na boa pow..

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
pow galera sem descanbar pras ofensas pessoais aew...

vamo conversar na boa pow..

;)

Colega, eu fico na minha, mas se o cara provoca ele toma. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

;) ;) :D :ph34r:

PLEASE!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
ae bob, vc falou que qualquer roxa de ponta amassa o jean jacques?

Disse q um roxa campeão mundial de JJ hoje equivale tecnicamente a um preta de 10 anos atrás.

Jean Jacques é sinistro. Eu assisti inclusive o documentário da vida dele recentemente - Heart of a Champion.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora