linus_sp

NINO É CREONTE OU NÃO?

Recommended Posts

Queria saber uma coisa.

Afinal... O NINO È CREONTE?

Conheci o cara na Gracie Barra e ele me pareceu muito gente boa, pelo pocuo tempo que convivi com o cara.

Mas aí ele se mudou pra CHUTE BOXE, que nunca teve a menor tradição em Jiu Jitsu e sempre teve rivalidade com o pessoal do jiu jitsu, o Wanderley mesmo fala que o jiu jitsu ajuda, mas ele e a CHute Boxe inteira lutam Muay Thay.

Se isso não bastasse O NINO ainda dá a faixa preta para o SHOGUN só por que ele ganhou o Pride GP. Todo mundo sabe que o Shogun não dura 5 minutos num tatame lutando só jiu jitsu lutando com um faixa marron e até um bom faixa roxa de Jiu Jitsu (Nivel de competição) e que ele jamais ganharia qualquer campeonato de jiu jitsu a ponto de merecer uma faixa preta.

Pra mim o NINO é CREONTE e PAGA PAU da CHUTE BOXE´, só mudou para lá por que eles eram uma das equipes mais em destaques no Vale Tudo. Alem disso é Traira, pois devia ter ficado na Gracie que foi onde ele aprendeu a andar.

Além disso não adiantou nada mudar para chute boxe, já que ele só toma piau no Vale Tudo e só luta com mosca morta

CREONTE OU NÃO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Creonte ou não, seu tópico vai ser fechado daqui a pouco

Desliga o caps da próxima

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico[SPFC]

QUE BOBAGEM

FORÇA WAND VC AINDA É O MELHOR

PRA VC ARONA ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

precisa criar 2 tópicos!!??

tah

antes de fecharem vo da minha opinião...

o VT atualmente tah profissionalizado

é quem nem futebol agora

o time (academia) contrata o jogador(lutador) para melhor o seu time...

simples

Shogun naum aguenta no JJ é brincadeira

Pelo oque eu seu ele é o cara que mais treina de kimono lah na CB (li isso aqui no portal, naum lembro aonde)

dizer que não aguenta com faixa roxa/marrom pode até ser verdade

mais só vamos descobrir isso se ele lutar com algum!!

Flw

"Clone é que nem o PSTU...

quer mudar tudo quando tá indo certo!"

Editado por zehmetal (CB)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...esse papo de Creonte é a maior babaquisse que existe. Todo o lutador, independente de sua modalidade ou de qual escola foi formado é livre para mudar quando quiser. Não tem nada de creontagem nisso...isso é papo de pessoas ignorantes, que acham q o lutador não pode mudar de academia ou da escola que o formou.

E quanto ao Shogun, todo mundo sabe q ele já treinava jj antes da CB na Gracie de Ctba e que já levou alguns campeonatos aqui do Paraná. Ficou o tempo necessário em cada faixa de jj e ganhou a preta pela sua evolução no pano e não pelo GP. Não é um preta top, mas é mais um como vários q merecidamente tem suas pretas por aí.

Será q o Robinho é creonte pq saiu do santos? Cada profissional tem a liberdade de fazer o que quiser de sua carreira...e o Nino não precisava de mais nada no pano...

bye

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, respeito muito o NINO por ele ter sido pra mim uma inspiração no jiu jitsu, poucos tinham a forma de lutar, e tecnica impresionante! sou FÂ do jiu jitsu dele! Mas fiquei chatiado quando ele foi pra Chute-Boxe, ele escolheu seu caminho, apesar de eu ter achado que este não seria o melhor, tenho certeza que se ele pedisse ao Renzo Gracie ajuda, ele estaria la em New York, dando aulas e treinando vale tudo da mesma maneira! Quando ele ganhou do Sakuraba ele era da Gracie Barra, desde que foi para a chute boxe, se nao me engano não ganhou de ninguem! mas desejo boa sorte pra ele!

Quanto a faixa do shogun, sera uma eterna discussão, no meu pensamento existem varias formas de se graduar uma pessoa: a que compete, a que treina por lazer ou pelo esporte, aos que lutam vale tudo!

Apesar de não concordar com a graduação do shogun, espero que ele honre a faixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='Sep 22 2005, 03:12 PM'] QUE BOBAGEM

FORÇA WAND VC AINDA É O MELHOR

PRA VC ARONA ;)

desculpe-me a incoerencia

mais que que tem a ver o Wand??

o.O''

entendo que vc tá dando força pra ele e espera que ele volte mais foda do que nunca (eu espero isso tbm hehehe)

mais se começa a muda o assunto do tópico (novidade o assunto dos tópicos mudarem??) vai vira mais um Wand x Arona!!

;)

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

Pra mim o NINO é CREONTE e PAGA PAU da CHUTE BOXE´,

tá respondido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico[SPFC]

EU NAO MUDEI ASSUNTO NENHUM E A MINHA OPINIAO FOI: QUE BOBAGEM

O RESTO É INCENTIVO AO MAIOR LUTADOR DE MMA DE TODOS OS TEMPOS

FORÇA WAND VC AINDA É O MELHOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Putz mais um é foda! :D

O negocio é começar punir o nego que abre topicos idiotas como esse fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz...esse papo de Creonte é a maior babaquisse que existe. Todo o lutador, independente de sua modalidade ou de qual escola foi formado é livre para mudar quando quiser. Não tem nada de creontagem nisso...isso é papo de pessoas ignorantes, que acham q o lutador não pode mudar de academia ou da escola que o formou.

E quanto ao Shogun, todo mundo sabe q ele já treinava jj antes da CB na Gracie de Ctba e que já levou alguns campeonatos aqui do Paraná. Ficou o tempo necessário em cada faixa de jj e ganhou a preta pela sua evolução no pano e não pelo GP. Não é um preta top, mas é mais um como vários q merecidamente tem suas pretas por aí.

Será q o Robinho é creonte pq saiu do santos? Cada profissional tem a liberdade de fazer o que quiser de sua carreira...e o Nino não precisava de mais nada no pano...

bye

Concordo. Acho que não tem nada de mais em uma pessoa ir para outra academia, sendo esta oriunda de outra modalidade.

Pra mim, creontagem seria se ele saísse da BTT, por exemplo, e fosse pra CB, ou vice-versa. Nesse caso, a rivalidade (do jeito que está) está acima do profissionalismo. No caso de rivalidade normal, sem xingamentos, apelidos depreciativos etc, acho natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='Sep 22 2005, 03:25 PM'] EU NAO MUDEI ASSUNTO NENHUM E A MINHA OPINIAO FOI: QUE BOBAGEM

O RESTO É INCENTIVO AO MAIOR LUTADOR DE MMA DE TODOS OS TEMPOS

FORÇA WAND VC AINDA É O MELHOR

haa

tah explicado

xDD

Força Wand!!

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

[edit

Editado por porra rapá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

todo mundo sabe que o autor desse topico e puro clone!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado galo

Eu acho é que vc quer ser punido fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora