linus_sp

NINO É CREONTE OU NÃO?

Recommended Posts

Convidado Brazilian Tiger

Nunca achei esse Nino grande coisa e, nas lutas de MMA que fez, pude comprovar. O fato é que o chão da CB continua o mesmo... com ou sem "mestres" faixa preta de JJ.

Os caras só vão pra Chute Boxe com intuito de entrarem no Pride e ter sparrings de nível nos treinos, já que a Chute Boxe tem nome no Pride graças ao Wand e tbm possui lutadores de nível nos treinos. E a Chute Boxe só contrata e vai atrás desesperadamente de atletas que estão em boa fase pra ver se emplaca alguem no Pride e consegue elevar o nome "Chute Boxe" ainda mais. Puro jogo de interesses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta para o pessoal que treina JJB ai no Brasil: todos os faixas pretas precisam ganhar uma competicao mundial antes de receber a faixa (ou pelo menos uma competicao com faixas pretas)?

Eu estou perguntando numa boa. Ouco muita gente dizendo que esse ou aquele nao merece a faixa preta porque nunca ganharia uma competicao com outros faixa pretas e bla bla bla... a minha pergunta eh: todos os faixa preta, antes da graducao precisam ganhar um campeonato contra faixa pretas?

Estou apenas curioso, valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
...

Os caras só vão pra Chute Boxe com intuito de entrarem no Pride e ter sparrings de nível nos treinos, já que a Chute Boxe tem nome no Pride graças ao Wand e tbm possui lutadores de nível nos treinos. E a Chute Boxe só contrata e vai atrás desesperadamente de atletas que estão em boa fase pra ver se emplaca alguem no Pride e consegue elevar o nome "Chute Boxe" ainda mais. Puro jogo de interesses.

Rapaz ce nao tem ideia como o Shogun, Daniel Acacio tao fazendo sucesso aqui no Japao. Posso te afirmar que CB nao eh so Wanderlei para os japas nao. Gostam muito de todos os lutadores da CB. Ate Ninja com as ultimas derrotas eh muito bem visto por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger
Rapaz ce nao tem ideia como o Shogun, Daniel Acacio tao fazendo sucesso aqui no Japao. Posso te afirmar que CB nao eh so Wanderlei para os japas nao. Gostam muito de todos os lutadores da CB. Ate Ninja com as ultimas derrotas eh muito bem visto por aqui.

Os japas gostam de todo mundo... :D são leigos :lol: . Gostam é de bizarrices ;) , agressividade :lol: e coisas que impressionam :lol: . Pode ter certeza que a maioria do povo japa nem sabe o nome dos lutadores direito :( e mesmo assim ainda eles vibram, gritam, esperneiam com lutas de qualquer um :lol: ... o unico que conhecem é o Wand pq ele é o campeão... agora... forçou em dizer que o ACACIO é conhecido aí... kkkkkkkk!!! :lol: menos, Shiva!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca achei esse Nino grande coisa e, nas lutas de MMA que fez, pude comprovar. O fato é que o chão da CB continua o mesmo... com ou sem "mestres" faixa preta de JJ.

Os caras só vão pra Chute Boxe com intuito de entrarem no Pride e ter sparrings de nível nos treinos, já que a Chute Boxe tem nome no Pride graças ao Wand e tbm possui lutadores de nível nos treinos. E a Chute Boxe só contrata e vai atrás desesperadamente de atletas que estão em boa fase pra ver se emplaca alguem no Pride e consegue elevar o nome "Chute Boxe" ainda mais. Puro jogo de interesses.

Primeiro que você fez a descoberta do ano, falando que quem vai pra chute boxe está visando o pride!!! Achava q era pq gostava de levar porrada :(

Outra os pretas influenciram SIM no chão da CB, o Nino nem tanto. MAis o Cristiano Marcelo fez um grande trabalho na CB, isto é visivel nas lutas do Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz ce nao tem ideia como o Shogun, Daniel Acacio tao fazendo sucesso aqui no Japao. Posso te afirmar que CB nao eh so Wanderlei para os japas nao. Gostam muito de todos os lutadores da CB. Ate Ninja com as ultimas derrotas eh muito bem visto por aqui.

Porra brother, até o Ryan é ídolo aí no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o nino eh creonte ou nao soh o renzo(ou seus professores) podem dizer ,

nao cabe a um monte de nego com mal olhado q nem o conhecem direito kerer julgar o cara :( ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma pergunta para o pessoal que treina JJB ai no Brasil: todos os faixas pretas precisam ganhar uma competicao mundial antes de receber a faixa (ou pelo menos uma competicao com faixas pretas)?

Eu estou perguntando numa boa. Ouco muita gente dizendo que esse ou aquele nao merece a faixa preta porque nunca ganharia uma competicao com outros faixa pretas e bla bla bla... a minha pergunta eh: todos os faixa preta, antes da graducao precisam ganhar um campeonato contra faixa pretas?

Estou apenas curioso, valeu!!

As regras da CBJJ dizem q para o atleta ser graduado faixa preta ele deve ter 18 anos completos e no mínimo 1 ano e meio de faixa marrom. Não cita q o atleta deve ter titulos (senão os faixas pretas seriam reduzidos em 1%)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a treta do nino foi pessoal.. problema pessoal.. e ele teve que sair um pouco da area dele... deu uns rolos com a familia dele, e ele achou melhor ir pra Cb.. ele ligou pro renzo DEPOIS, quando já estava lá.. e o joinha intermediou isso tudo...

mas foi pessoal o lance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

Se ele é creonte ou não eu não sei, mas só sei que ele não tem futuro no MMA e nem dando aulinhas e distribuindo faixa na CB. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOSSA MEO SE MATA KRA VC CONSEGUIU BATE O RECORDE DE BOBAGEM EM UM TOPICO SOH

O NINO SAI DA GB DO RENZO PQ TAVA SEM GRANA PRA FIKA NOS EUA E ATE O RENZO LIBERO ELE E SAIU NUMA BOA E O NINO SEMPRE DEXO CLARO Q QND TIVESSE GRANA ELE VOLTARIO PRA GB PQ ELE EH FIEL AO RENZO E SEI LA O Q

KRALHO O SHOGUN ATROPELA QUALQUER BOM FAXA ROXA E FAXA MARRON SHOGUN VEIO DO JIUJITSU

MOSTRO UM BELO JIUJITSU CONTRA O MINOTAURO E CONTRA O ARONA ,

PELO AMOR D DEUS KRA DE MATA MEO TU EH MT LESADO CHEGA A ME DA DOR DE CABECA LER ISSO !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O NINO SAIU DA GB Q TAVA SEM GRANA O PAI DELE TINHA MORRIDO E NAO TINHA COMO FIKA NOS EUA..

VAO SE INFORMAR ANTES DE FALA BOBAGEM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AH E MAIS UMA O SHOGUN VEM DO JIUJITSU ELE ERA LUTADOR DE JIUJITSU ANETS DE IR PRO MUAY THAI ,,

NA CHUTE BOXE NGM PODE PEGA A FAXA PRETA Q EH FAXA DADA,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

Coitado do Nino ter que trampar de professor numa academia aonde a guerra de egos deve ser enorme. Se não me engano o Wand engrossou com ele pq alegou que Nino fazia "corpo mole" nos treinos. Com Pele Landi, Anderson Silva, Assuério e outros fora... fica a pergunta: Pq ngm fica na Chute Boxe? Tenho quase certeza que tem a ver com o "mestrinho" e com a guerra de egos. Até quando vamos ver esse circo armado por eles? Rudimar não pode pensar que é precurssor do vale tudo pq na verdade ele é um reles dono de academia e pseudo-ex-lutador. Andei ouvindo um pouco da fala final dos treinos da CB... percebo que ele é um cara com pouco estudo, pouca noção de psicologia e sem bom senso algum. Incentivar o aluno a ter autoconfiança é uma coisa, incentivar a agredir e provocar, é outra! Toda essa palhaçada de briguinha entre lutadores começou das besteiras que o Wanderlei fala, provavelmente a mando de "mestrinho". Criar clima de expectativa não significa desmerecer o oponente, agredi-lo e insulta-lo. A Chute Boxe tem que crescer muito ainda e amadurecer. APRENDER A PERDER E TER MAIS HUMILDADE é um bom começo. Respeito e profissionalismo com outras academias tbm seria bom. A chute Boxe tá com síndrome de Ronaldinho... aquela coisa humilde, pequena, feia, pobre... que do nada explode e vira grande, estrela, famosa e acha que pode tudo. Acredito muito na teoria da ascensão, apogeu e queda. O Wanderlei teve sua ascenção merecida... seu apogeu fabricado pelo Pride e a queda quando começa a pegar TOPs da categoria. O carro abre-alas da CB tá dando sinais de desgaste. Imagine só o desespero de "mestrinho" quando percebe que, a opinião de alguns "reles fans" tem algum fundamento? É... até o ano que vem muita coisa vai mudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O NINO SAIU DA GB Q TAVA SEM GRANA O PAI DELE TINHA MORRIDO E NAO TINHA COMO FIKA NOS EUA..

VAO SE INFORMAR ANTES DE FALA BOBAGEM

bom. la na ryan ninguem gosta dele brother.

entao de ve ter coisa pessoal sim. e se envolve o ryan, o renzo compra, daniel, todo mundo e eu tbm confio na minha academia. a cara do nino eh recortada la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora