Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Comparação curriculo = Wand x Arona

Recommended Posts

Convidado Junior Handhard

o arona HOJE é melhor que o wanderley pq venceu o careca....quem vive de passado é museu!!!!

Editado por Junior Handhard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
o arona HOJE é melhor que o wanderley pq venceu o careca....quem vive de passado é museu!!!!

ahh se for assim eu posso falar que o Pelé so pq venceu o Matt Hughes era melhor q ele tbm :D ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Doido n tem oq comparar n , o cara perdeu e pronto n tem mais jeito

arona é melhor que ele

enjou do kralho isso

Então tá bom. Arona é melhor que Wand, Wand é melhor que Rampage, Rampage é melhor que Arona...ué, que estranho. Acho que dá para concluir que apenas uma luta não serve pra avaliar ninguém, não é verdade? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse flamenguista é uma piada. Se alguem leva esse mlk a serio é mais doente que ele, sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra que estatisticas? o wanderlei perdeu pro arona.. ou seja.., o arona comprovou que e´melhor q ele..

o wanderlei pode vencer o mundo todo.. mas do arona nao venceu e por isso ele não é melhor q o arona.. nao adianta estatisticas nem nada...

vence 1000 lutadores mas perde pra 1... é pior do que o que perdeu...

mesma coisa o arona perdeu 3 lutas.. é pior q esses 3 lutadores... mas venceu o wanderlei e do que ele, ele é melhor

eu ate concordo,wanderlei perdeu pro arona,ele(wand) estava 100% ou seja,wand pode ter mais vitorias sobre lutadores de nome,mas com o arona ele nao consegue

pode ser que numa proxima luta entre os 2 o wand seja mais agressivo vença,mas ate la,se for comparar os 2 diretamente,o arona é melhor e(na minha opiniao),nao tem o que discutir

mas o numero 1 ainda é o wanderlei,ele é o dono do cinturao,entao temos que ver a revanche dessa luta logo,pra ver quem merece ficar com o cinturao de uma vez(nao esquecendo o shogun,que nao pode enfrentar o wand diretamente,mas se arona vencer wanderlei e ficar com o cinturao,shogun entra como desafiante numero 1,essa é a logica)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zero4

Eu sempre falei isso... vmos a algumas coisa bem básicas!

Wanderlei...

Das suas 29 lutas, creio eu que devemos considerar "12" hipotéticas! Não estou contando lutas lutas fora do peso (i.e CroCop e Hunt).

Dessas 12 hipotéticas lutas o Wand ganhou 9. Ou seja... dando uma "enxugada" no cartel do Wand, teríamos 12 lutas, 9 vitórias e 3 derrotas.

Arona...

O Arona tem 15 lutas cravadas em MMA. Mas podemos descontar... 3 lutas (Kopylov, Kanehara e Ignatev).

Das hipotéticas 12 (olha a conscidência...) teríamos também 9 vitórias e 3 derrotas. Sendo que duas dessas três derrotas são altamente contestáveis (Fedor e Jackson).

Além disso, o Arona tem apenas duas lutas contra o mesmo oponentes, enquanto o Wanderlei tem nada mais nada menos do que 7 lutas contra o mesmo oponente (3x Saku, 2x Jackson e 2x Yoshida). Ou seja... mas da metade das lutas do Wand foram repetecos onde a gente previamente já sabia no que ia dar.

Três repetecos foram contra um lutador visivelmente mais leve! Alguns vão falar: "Mas e daí..." bem... acredito q a diferença no peso entre Saku e Wand chegue a 10kg. Como fonte de comparação no Sherdog... o Mark Hunt tem 113kg e o Wand 90kg, mas sabemos que no dia do Combate o Wand dificilmente pesa menos do que 93kg.

Nada contra o cartel ou a pessoa do Wanderlei Silva é um excelente trocador (a nível de MMA) e nada mais! Só conseguiu manter-se por tanto tempo invicto pois só lutou contra japas, a maioria mais leve, sem técnica e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Bom, acho que nao leram mais nao questionei derrota do wand para o arona e expliquei que esse topico era para contestar o que falam sobre o curriculo do wand e coloquei o arona porque ele venceu o wand e tem crétido e ficou provado com fatos e dados oficias que tirando os japas e outros do curriculo do wand ou comparando soh as lutas dos dois com tops que o curriculo é pelo menos igual ou um pouco pior o que não confere o que falam dele (curriculo). isso porque foi tirado quase mais de 10 lutadores e lutas e ignorado os titulo do gp e dos medios!!

Sobre o confronto dos dois o arona foi melhor....todo mundo viu, uma vitoria comum e clara nao contundente como a do shogun no arona, mais logicamente que o arona foi melhor que wand mais falar que porque o arona ganhou tudo é desconsiderado como curriculo, fama, titulos, etc é uma basurdo igual aos que falam que wand ganhou de jackson e jackson ganhou de arona e arona ganhou de wand e ficam tntando achar nexo para isso!!seria injusto tambem o belfort que vencer wand a 7 anos atrás e hoje está em baixa e perdendo todas ter sua situação ignorada e levantada porque venceu o wand sendo que hoje a historia é outra!!.....não tem nada a ver!!até porque o arona venceu o wand mais continua o campeão e terção que lutar de novo, se ele vencer de novo dai as coisas mudam!!até lá permanece tudo igual!!......

de qualquer maneira se arona venceu o wand ele tem que chegar a vencer um gp ou a categoria um dia senao nao adianta nada, pois nao existe campeão moral......e perder faz parte!!

Só espero que na copa do mundo um time que nao tem nenhum titulo vença o brasil no final e por isso automaticamente se torne o melhor e anule os 5 titulos do brasil e sua historia, sendo que esse ainda seria um caso diferente pois o time teria conquistado o titulo....o caso comparativo ideal seria brasil em 4 lugar e time sem titulos em segundo depois de ser goleado e como esse time ficou na frente do brasil absorveu todos os seus meritos!!

Nunca questionei a vitoria do arona que soube anular o wand com seu wrestler que é o que ele usa no vale tudo, e o ground and pound....e venceu, agora vamos torcer pela proxima luta!!todos querem, tanto quem torce para o wand e quer ver a vitoria quanto quem torce para o arona e quer ver ele campeão de algo no mma!!

NHJJ, está vc ai novamente no meu topico , participando e prestigiando....realmente nao sei para vc o que é um topico que nao seja idiota, para isso basta que nao seja meu!!coloque o curriculo oficial dos dois, com mensagem oficiais e fato com uma comparação justa e um argumento justo e ainda por cima no lugar certo, segundona e para vc nao tem nada a ver!!..mais blz, eu vi o que vc posta e vi que topico bom para vc é falar mal do wand e chute boxe de forma agressiva e sem o minimo argumento....ou ficar arrumando treta no forum, isso pra vc é topico bom, mais para mim não!!mais adimito sempre, vc é o cara!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

há lemos, fala sério cara, vc acompanha mma e treina e tudo, falar isso nao tm nada ver cara, isso é fanatismo cara, vc sabe que em qualquer evento de luta o titulo tem que estar em jogo, tanto no boxe, pride e outros e o titulo nao estava em jogo e isso jah aconteceu varias vezes no pride com varios lutadores, vc sabe cara, então nao cabe esse seu comentario!!....pode falar que venceu, agora falar isso não!!ou então por eliminação o arona venceu wand e mesmo sem estar em jogo tomou o titulo dos medios do wand e quando perdeu pro shogun em seguida perdeu ele deixando shogun com o titulo dos medios e do gp, pode ter alguem que goste disso, mais nao é o certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

vamo comparar os dois :

Arona dois knockdowns um deles fez voar que nem criança

Amassa e faz o que quer terminando grintando na cara do careca.

Careca com cara de quem vai chorar abrindo os braços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

tem mais uma comparação possivel:

3 Juizes - Decisão unanime - 3-0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
vamo comparar os dois :

Arona dois knockdowns um deles fez voar que nem criança

Amassa e faz o que quer terminando grintando na cara do careca.

Careca com cara de quem vai chorar abrindo os braços

:D :D :D :D

...............vai tomar no cú Bala....assim tú me faz floodiar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

eu sei cara, ninguem ta questionando isso!!poderia ser comparado assim tambem

Wanderlei campeção dos medios

Wanderlei campeão do GP

Wanderlei 29 lutas com 4 derrotas

Arona

Campeão de nada no mma

12 lutas com 3 derrotas

mais cada um tem sua opinião, eu prefiro ser campeão das coisas do que ter meramente vencido um lutador só e nao ter titulo nenhum, a nao ser que esse lutador seja um deus para mim ou seja, ou wand é um deus para vcs que so a vitoria do arona sob ele jah é suficiente e responde todas as duvidas do mundo, ou estão falando que titulo nao importa em lugar nenhum, e que o wand tem titulos e historia mais o que vale é soh a uyltima luta onde o vencedor absorve os meritos como no dragon boll Z!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

ou simplesmente wand campeão do gp e do peso 2 x 0 aroan campeão de nada no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

vamos comparar então!

Alguns negos que treinam jj ,de tão fanaticos acham que o Arona não é um Westreller no MMA :D , acham que o MInotauro é ruim de chão porque ainda não venceu o Fedor :D , dai apelam para dizer que o Arona vem da Carlson e que por isso não sabe finalizar, e agora tambem não sabe fazer guarda :D

Engraçado que Bustamante e Zé Mario que tambem vem da Carlson, não usam do mesmo estilo, embora sejam os treinadores :D

Comparando nego fanatico, não encherga um ponto a frente do Nariz...

Hehehe então o Brasil é pior que a Costa Rica porque um dia perdeu pra ela embora o Brazil era o atual campeão e a Costa Rica o N§ 1258 a tenha a dó olha o que o fanatismo faz com uma mente sã :D

O Arona é pior que o Rampage porque perdeu pra ele :D mais o engraçado é que as mesmas pessoas quando da derrota do Arona, aqui diziam que o Arona passava o carro e perdeu porque deu bobeira :D Se isso não é ser fanatico então ta todo mundo louco.

Wanderlei, Arona, Rampage, COuture estão todos ali no mesmo patamar, na minha opnião comparando as suas lutas acho o Arona o mais fraco deles, mais nem por isso vou dizer que ele é ruim.... embora um cara que não troca, não finaliza, não sabe jogar da guarda... tem muitos requisitos para ser limitado. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
tem mais uma comparação possivel:

3 Juizes - Decisão unanime - 3-0

esqueci de comparar o mala :D

Mala x Jumento= embora racional o Mala consegue ser pior...

Mala X conecimento de MMA = essa da dó ,o Mala só conhece MMA porque é chegado num careca... :D

Mala X Padeiro= Mala poderia levar vantagem ai, mais como queima a rosca sempre, até no que ele de melhor ,sabe fazer consegue a proeza de ser pessimo... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso