Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Comparação curriculo = Wand x Arona

Recommended Posts

Convidado agcd
mesmo que ele perca para o sakuraba,nao quer dizer que ele nao seja acima da media.

na verdade voce esta confundindo "acima da media "com "top".sao coisas distintas.

Depende do ponto de vista, pra mim um lutador acima da media tem que ser um lutador capaz de vencer todos os lutadores de sua categoria. Quando o Wanderlei lutava com esses japas aí citados, todo mundo já sabia oque iria acontecer, até os que não gostam do careca sabiam que ele venceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Se currículo ganhasse luta o Roberto Justus era campeão do PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Alias ... + um tópico idioata criado pelo senhor Rodrigo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

vcs não sabem a felicidade de poder estar aqui de novo lendo as bobagens de vcs! Explico: estive em coma e recuperação por longo tempo. E após traumatismo craniâno e muitos pontos no porongo estou aqui de volta.

Acho que currículo depende muito mais do menager do cara do que do lutador. Afinal, quantas oportunidades mais ele tiver para lutar, maiores serão suas chances de se dar bem, se o cara é top, e no caso, os dois são.

Apesar disso, o Fedor luta pouco e tem O CURRICULO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deviam colocar o Wand pra lucar com o rampage de novo, assim o curriculun dele fica melhor aida (visto que é o unico nao japones que o vand ganha desde...??? nem sei)

Descutir isso pra que? tem um confronto direto entre os dois bem recente para podermos avaliar.

OBS: Falar que o yoshida é top? Bom, deixa pra la...

http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfi...?fighterID=5920

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Em coma? Como foi isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado killah

se curriculo valesse o wand tinha chutado a bunda do arona ...e o q vimos?porra,o wanderlei caiu ate de joelhada no tronco,levou ate bate pedra...kem ker falar de curriculo?ate no muay thai o arona pos ele no bolso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado killah
Galera,

vcs não sabem a felicidade de poder estar aqui de novo lendo as bobagens de vcs! Explico: estive em coma e recuperação por longo tempo. E após traumatismo craniâno e muitos pontos no porongo estou aqui de volta.

Acho que currículo depende muito mais do menager do cara do que do lutador. Afinal, quantas oportunidades mais ele tiver para lutar, maiores serão suas chances de se dar bem, se o cara é top, e no caso, os dois são.

Apesar disso, o Fedor luta pouco e tem O CURRICULO.

Espero q nao tenha sido pelas merdas q se ve por aki pq se for,fuja enquanto eh tempo....pq nego virou a casaca ,mas nao o disco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não é correto fazer uma comparação de currículos, deve-se ver quem ganhou o confronto direto, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Galera,

vcs não sabem a felicidade de poder estar aqui de novo lendo as bobagens de vcs! Explico: estive em coma e recuperação por longo tempo. E após traumatismo craniâno e muitos pontos no porongo estou aqui de volta.

Acho que currículo depende muito mais do menager do cara do que do lutador. Afinal, quantas oportunidades mais ele tiver para lutar, maiores serão suas chances de se dar bem, se o cara é top, e no caso, os dois são.

Apesar disso, o Fedor luta pouco e tem O CURRICULO.

beleza rapaz seja bem vindo de volta e muito legal saber de uma noticia de recuperaçao como essa sua.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: :lol: :lol: Assim tú me mata de rir porra, o Sakuraba eu concordo com vc, agora Yoshida, Nakamura e Kondo acima da media. :lol: :lol: :lol:

PQP!! Falar mal da CB tudo bem, mas falar mal do KONDO!! Cacete, ninguém aki tem culpa q o Flamego tá tão ruim a ponto de afetar o cérebro!

Como diz o Goro, VT não se limita a Pride e UFC.

Se vc não consegue reconhecer um lutador bom de outro país, enfia a cabeça na cueca porra! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um bunda mole e pronto. Eu queria muito ver uma luta dele contra o Saku, já que as suas academias são rivais, queria muito ver o Sakuraba espancar esse japa bundão.

rivais?que eu saiba a rivalidade eh com o tamura, e nao com o takada dojo...

se fossem rivais o saku nao treinaria com o nakamura...

seu fanatismo eh tao coerente,que todos concordam com vc...

Editado por Jeff 11

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador TOP é uma coisa acima da média é outra. É claro que todo top esta acima da media mas nem todo lutador que esta acima da media é top!

Lembrem-se que o yoshida deu muito mais trabalho pro wand do que o sakuraba.

É um lutador duro, já ganhou do hunt que já derrotou o wand, por esses e outros motivos acho que ele merece ser considerado acima da media.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
PQP!! Falar mal da CB tudo bem, mas falar mal do KONDO!! Cacete, ninguém aki tem culpa q o Flamego tá tão ruim a ponto de afetar o cérebro!

Como diz o Goro, VT não se limita a Pride e UFC.

Se vc não consegue reconhecer um lutador bom de outro país, enfia a cabeça na cueca porra!

Eu juro que não sei se vc está me zuando ou se está falando sério. fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso