Entre para seguir isso  
Convidado Rodrigo MMA

Comparação curriculo = Wand x Arona

Recommended Posts

Tópico racista e ignorante.

Só porq o cara é japones então ele não presta como lutador?

Fala sério.

Vc podeia levar em conta outros fatores como de que maneira as luta foram vencidas, se de forma decisiva(KO ou TKO) ou na mãozinha do juiz porq o cara não teve competencia pra finalizar.

E mais, Sergei Ignative é top aonde? Pra mim ele é tão top quanto o Kanehara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podi cre...nakamura frango...venceu bustamante e vovchanchyn e randleman

kondo frango....venceu ze mario,semmy schilt,fez luta parelha com henderson...venceu cyborg...

e o yoshida que venceu abbot em peh tbm....guentou pressao do silva e do hunt...lutou ateh o final o o gardner,bem mais pesado e forte...venceu tamura que nao eh fraco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
nao to falando q sei tudo... é q o proprio Yoshida nao concordou q ele levou 1 voto balançando o dedo e a cabeça... mas de boa...

é q muita gente anda falando mal do Wand ou pegando no pé dele... ai qdo falam algo ofensivo agente q é amigo dele fica meio bravo pq as pessoas esquecem o q ele ja fez e faz pelo esporte..... mas relaxa.. nao foi minha intenção ofender em chamar vc de mae dinah....desculpa se sentiu-se ofendido fuyou

abraço

num esquenta a cabeça não Sauro....na paz.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ser japa eh ser frango, oq dizer do gomi,kawajiri,yamamoto kid,genki sudo,fujita,sakuraba,chonan,entre outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc é que não sabe oque é acima da media. Acima da media são os lutadores tops, como o Minota, Fedor, Wanderlei, Arona, Couture, CroCop, o proprio Sakuraba entre outros. Esses japas citados são no maximo lutadores medianos, ou seja, na media, não são mediocres mais tambem não são acima da media.

Eu nunca posto aqui, porque ja acho barbaridade, o que a maioriia fala aqui, mas dizer que o yoshida e o nakamura nao sao acima da media eh brincadeira cara...!!!

Nossa.... vc nao tem conhecimento nenhum de lutas né ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Porra Rapá, realmente o que conta para comparar um lutador com o outro é o confronto direto, quanto a isso não tem como que o wand perdeu justamente, eu estava falando quanto a comparar o curriculo, quando falam mal disso do wand!!

o wand fez mais de 10 lutas com japoneses mais se pegar lutadores e suas nacionalidades a maioria deles nao é os japoneses pois 3 lutas contra o saku seria 1 só!!

agora sobre o curriculo os fatos estão ai!!.....se o curriculo de um com 35, campeão do gp e dos medios é pior que o outro com 15 e campeão de nada no mma e alguem ache realmente isso eu respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
podi cre...nakamura frango...venceu bustamante e vovchanchyn e randleman

kondo frango....venceu ze mario,semmy schilt,fez luta parelha com henderson...venceu cyborg...

e o yoshida que venceu abbot em peh tbm....guentou pressao do silva e do hunt...lutou ateh o final o o gardner,bem mais pesado e forte...venceu tamura que nao eh fraco...

concordo e assino embaixo com tudo q vc disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Cara, dizer que o yoshida não está acima da media... 

é demais.

É um bunda mole e pronto. Eu queria muito ver uma luta dele contra o Saku, já que as suas academias são rivais, queria muito ver o Sakuraba espancar esse japa bundão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal,eu torci pelo arona contra o wand e achei muito bom ele ter ganhado.mas por tudo que ja lutaram e ganharam,logicamente o wand ta na frente,pelo menos por enquanto.uma derrota nao quer dizer muita coisa.para mim o wanderlei numa possivel luta contra o arona ,segue como favorito. e sim esses japas:nakamura,yoshida,sakuraba e kondo estao acima da media ,sao bons lutadores.

o problema do forum e que tem fanatico demais.e ate quando aparece fanatico comentando sobre o lutador que eu torco ,eu acho chato,pois os fanaticos sempre desmerecem demais os adversarios,falando muitas vezes ,muita bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É um bunda mole e pronto. Eu queria muito ver uma luta dele contra o Saku, já que as suas academias são rivais, queria muito ver o Sakuraba espancar esse japa bundão.

mesmo que ele perca para o sakuraba,nao quer dizer que ele nao seja acima da media.

na verdade voce esta confundindo "acima da media "com "top".sao coisas distintas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem mais o Nakamura venceu o Bustamante! pelo tal confronto direto de vocês, o Nakamura é melhor que o Bustamante? Se o Nakamura é frango o que é o Bustamante?

Bustamante é um cara muito bom de chão, e muito bom em pé, ja reinou no UFC e teve um começo ruim no Pride, embora eu considere o Paulão no momento melhor que ele, não se pode esquecer que o Cara é foda.

É foda quem não tem argumento, acaba mostrando o quanto é ignorante fuyou

Existe um critério chamado peso q conta mto tb...e o Bustamante é da categoria de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito dificil o yoshida perder pro sakuraba hoje em dia. Mas que ia ser empolganete ia...!!

Mas nossa, como o flamenguista é fanatico hein, noa é a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, acho cansativo voltar a esse tipo de assunto de novo. Informações como essas já foram discutidas inúmeras vezes.

Outra coisa, o critério para buscar uma comparação mais "igual" está completamente equivocado. Onde você já viu retirar do currículo do cara nomes como Nakamura, Yoshida, Saku e Kondo, deixando outros gringos e brasileiros infinitamente mais fracos do que esses japas.

Uma coisa é certa, ambos tem, proporcionalmente, um cartel respeitável.

Sugiro, se for o caso, uma comparação das lutas do Arona e do Wand contra os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tops (ou feras) que Wand venceu (ou empatou):

Win Hidehiko Yoshida

Win Quinton Jackson

Win Quinton Jackson

Win Hidehiko Yoshida

Win Kazushi Sakuraba

Draw Mirko Filipovic

Win Kazushi Sakuraba

Win Kazushi Sakuraba

Win Dan Henderson

NC Gilbert Yvel

Win Guy Mezger

Eugene Jackson

Tops (ou feras) que Arona venceu (ou empatou):

Win Wanderlei Silva

Win Kazushi Sakuraba

Win Murilo Rua

Win Dan Henderson Decision

Win Guy Mezger Decision

Win Jeremy Horn

Win Jeremy Horn

Acho que isso é que é importante, os dois são bons, mas Wand tem de fato além do título um cartel de vitórias expressivas, mais extenso!!! :rolleyes:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso