Entre para seguir isso  
Convidado BalaTeam

Forte é o cheiro da MERDA

Recommended Posts

Convidado PAULOEDUSA

O Zé Mario é bom

Respeitem, pois da a cara para bater e bate também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Deve ter falado quando tomou uma surra do ninja...o reporte deve ter perguntado...Zé Mário vc era mais forte? hauuahauh...esse cara é outra piada...do mma

Caras como vc que estragam esse forum, são todos iguais. Não lutam porra nenhuma, nunca entraram numa competição e nem mesmo num tatame, são um bando de retardados que ficam grudados na internet, e só conhecem o Vale Tudo porque ficam assistindo a Sportv sabado a noite. Agora diz aí Glock, ve se vc não tem essas caracteristicas que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só sumir um tempo, esperar que a coisa mude... E AÍ É Q NÃO MUDA NADA MESMO!!!

Cara fico um tempão fora daqui e tá tudo igual!

Mesmas discussões, mesmas brigas... MESMOS MALAS!!!

Tá louco, o cara abre um tópico engraçado, que pode render conversa legal e neguinho saí queimando. Se não gosta, não posta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q rickson q

q arona q

q japas q

o melhor lutador do mundo eh Choi Mu Bae!!!

Esse sim apavora

venceu um australiano que nunca ngm derrotou

ele apovora

¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

forte eh o impacto de um taco de baseball quando bate na kbça de alguem :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não tem condições de encarar lutadores como wanderlei ou outro TOP...só isso...

heyyy :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Carlos Alexandre
É só sumir um tempo, esperar que a coisa mude... E AÍ É Q NÃO MUDA NADA MESMO!!!

Cara fico um tempão fora daqui e tá tudo igual!

Mesmas discussões, mesmas brigas... MESMOS MALAS!!!

Tá louco, o cara abre um tópico engraçado, que pode render conversa legal e neguinho saí queimando. Se não gosta, não posta.

Não da nem mais vontade de postar por causa disso cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Quando ele venceu o IGOR ele também era TOP, hj não adianta dizer que ele é TOP...hj pra mim ele é Maneger...só isso...foi um grande lutador..mais passou...

não tem condições de encarar lutadores como wanderlei ou outro TOP...só isso...

É que ele não é bombado como carequinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra mais uma vez eu vou falar, ja to de saco cheio desse mala.

guguto mais uma veiz levou o topico para o assunto RICKSON GRACIE, me diga por favor, oq isso tem a ver com o TOPICO?!

e na moral, acho que pode dexa o POrtal sem moderadores né?! pq o cara ja ta fazendo isso a muito tempo, eu ja to avisando tem muito tempo tbm ( eu e mais o forum inteiro ), e nada foi feito a respeito...

Mais uma veiz, vou pedir...

eu to nesse forum a uns 2 anos e nunca vi tanta complacencia com quem só prejudica o bom andamento do PTV.

abraços. ;)

Editado por Diego Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É que ele não é bombado como carequinha

ou tao bombado como o(ricardo) aroninha neh ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até onde eu sei essa era uma frase muito usada na época do Carlson Team. Acredito que tenha sido criada pelo próprio Carlson e depois usada pelo resto do pessoal. Já ouvi o Zé usar essa frase e o Walter Mattos também - várias vezes.

Muito já ouvi essa frase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
É que ele não é bombado como carequinha

carequinha ;) tu esta meio amorozo em mala!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
piada é vc...RESPEITO AO ZÉ MARIO porra.....

o Zé tem a idade do Rudimar e foi até o FIM com o Ninja...faz assim...bota o Rudimar ou o Rafael Cordeiro contra o Arona ou Paulão e veja qto dura a luta! :ZZZ:

Concordo com você, a galera perde a noção da realidade, o Zé mario é coroão e ta aí botando a cara quando pinta luta... hgahahaahha e o mestrão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, a galera perde a noção da realidade, o Zé mario é coroão e ta aí botando a cara quando pinta luta... hgahahaahha e o mestrão??

po perae neh , tbm nao desmereça o ze mario , ele nao eh coroão nao , ele tem 30 e tantos mas ainda nem eh quarentao , ele nao tah velho assim nao , tah bem inteiro e em forma , coroao tah o coleman, couture,shamrock etc... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso