Entre para seguir isso  
Convidado BalaTeam

Forte é o cheiro da MERDA

Recommended Posts

Caras como vc que estragam esse forum, são todos iguais. Não lutam porra nenhuma, nunca entraram numa competição e nem mesmo num tatame, são um bando de retardados que ficam grudados na internet, e só conhecem o Vale Tudo porque ficam assistindo a Sportv sabado a noite. Agora diz aí Glock, ve se vc não tem essas caracteristicas que citei.

Cagão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
eu to nesse forum a uns 2 anos e nunca vi tanta complacencia com quem só prejudica o bom andamento do PTV.

abraços. ;)

deixa pra lá, só se for de curitiba é que não se pode mexer, no rickson pode descer o pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
deixa pra lá, só se for de curitiba é que não se pode mexer, no rickson pode descer o pau

no rickson pode mesmo, nao eh lutador profissional , apenas bateu em uns 300 nego na rua e subio no ring 10 vzs pra pegar japa , mas tah blz ;)

se ele eh o grao mestre invencivel q provou td para todos entao entendo sua defesa quanto a ele :D

ps:estou flando apenas de sua carreira e nao de sua pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

ué....vc num leu o tópico....o zé quis dizer que o cara num era forte porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ter falado quando tomou uma surra do ninja...o reporte deve ter perguntado...Zé Mário vc era mais forte? hauuahauh...esse cara é outra piada...do mma

Vai ti fude seu idiota filha da puta!!!respeita o Zé Mário Sperry seu retardado!!!!Maluko, vcs escrevem essas merda pq taum atras de um pc...jumento, não sabe nada de luta!!!!Sério, eh por essas e outras q eu naum entro mais nessa porra de fórum!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

falar do Zé Sperry e sacanagem, agora do Rickson nao vejo nada demais ele nao e mais lutador, nem treinador ele deve ser, deve viver apenas do seu marketing por ter batido em 400 leigos!

e ainda soltar perolas como:

O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!

ou como O MINOTAURO NAO TEM GUARDA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ou tao bombado como o(ricardo) aroninha neh ;)

Falou pouco e disse tudo Gaspar hehehee.....o "Mala Team" é outro que só sabe desmerecer o Wand.....todos seus posts referentes ao Wand ele desrespeita e desmerece......mas td bem.....de ignorância esse portal as vezes tá cheio não é mesmo??? abraços :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

O Zé Mário é um dos que não podem ficar citando essa frase.

O CARA É FORTE IGUAL UM CAVALO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Falou pouco e disse tudo Gaspar hehehee.....o "Mala Team" é outro que só sabe desmerecer o Wand.....todos seus posts referentes ao Wand ele desrespeita e desmerece......mas td bem.....de ignorância esse portal as vezes tá cheio não é mesmo??? abraços ;)

vou respeitar marmeleiro ???

O cara tinha a final do GP combinada!!! Voce gosta do Esporte ou do Careca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Wolv JJ
Por isso que eu digo ligar de velho é na cadeira de balanço, na minha opinião hj ele é uma piada...como atleta, porém como mestre é diferente, ele tem técnica...mais como a grande maioria dos lutadores e seu chupões como vc só fala merda...

o ze atropelou o vovchanchyn, o yokoi q deu trabalho ao minotauro, cala teu dedo ai rapa.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

O Zé Mario é sim um mestre de verdade, um lutador, um campeão mundial de Jiu Jitsu faixa preta com méritos, tem respeito com adversários... já o "mestrinho" do "santuário divino de curitiba" é um mestre de muay thai com carreira e graduação duvidosas. Nunca se soube dele participando de torneios ou coisas do tipo. Pra mim ele é um covarde e falastrão de primeira! Não respeita ninguém, não tem noção da realidade, não tem bom senso e é pretensioso demais. É verdade... deveriam botar o "mestrinho" faixa preta do paraguai de Muay Thai contra o "Paulinho", já que ele fez questão de provoca-lo na entrevista, diminuindo o melhor chão da Carlson. É capaz do "mestrinho" voltar pra casa tetraplégico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ti fude seu idiota filha da puta!!!respeita o Zé Mário Sperry seu retardado!!!!Maluko, vcs escrevem essas merda pq taum atras de um pc...jumento, não sabe nada de luta!!!!Sério, eh por essas e outras q eu naum entro mais nessa porra de fórum!!!!

Bichinha nervosa...ui ui ui...ainda me manda um MP...acho que é boiola...TCHÊ !!!

Bicha braba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso