Entre para seguir isso  
andyflor101

ROYLER GRACIE

Recommended Posts

fuyou Mas não fazia no Brasil , no Brasil era Helio Gracie seguido pelo não menos fodão Carson Gracie e depois por um monte deles . :lol:

Rorion Gracie fez nascer o UFC , evento de VT espetacular onde selutava pelo menos 4 vzs pra poder ser campeão , sem regras , sem tempo , sem peso ou idade , só dificuldades . Royce Gracie venceu 3 desses torneios cheios de feras .

isso é história do esporte , deve ser sempre lembrado .

:lol: :lol:

Matias, te entendo e em mto não discordo de vc somente no seguinte: - Sim, se eu fosse um lutador profissional hj, eu veria os comentários do Rickson como falta de respeito... tipo um cara entra na sua casa, abre sua geladeira e ainda reclama que não tem danoninho e sai por ai dizendo que vc é um pé rapado...

- Dizer que tinham feras nos primeiros UFCs é algo meio questionável. Lógico, tem caras que estão ai até hoje, mas dá pra imaginar uma diferença entre um Fedor ou um Alovisky (sei lah no nome do bielorusso ehheheheheh) para um Dan Severn???

ou de um Gomi com algum magrelim no inicio do UFC?

Os Gracies deram sua contribuição ao mundo do Vale-Tudo e foi, inegavelmente, uma contribuição maravilhosa, mas daí essa contribuição se tornar uma licença para o cara ofender de uma maneira extremamente pretenciosa a profissão de um outro grupo de pessoas é super complicado...

No mais eu acredito que se houver mais respeito de todos os lados, o MMA vai ser o maior beneficiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RESPEITO : ESSA É A PALAVRA DE ORDEM . :D

:lol:

:lol: Matias, fico feliz pq vc entendeu a essencia do meu tópico...Somente pedi respeito...estou cansada dos posts q falam merda dos lutadores q sao vencido em algum evento....Como eu ja falei, os usuários podem fazer uma critica positiva da luta e nao jogar bosta no lutador. Ao meu ver, uma alta porcentagem dos usuários teriam q aprender a treinar paciència e respeito em todas as siutaçoes da vida. Valeu fofo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracies deram sua contribuição ao mundo do Vale-Tudo e foi, inegavelmente, uma contribuição maravilhosa, mas daí essa contribuição se tornar uma licença para o cara ofender de uma maneira extremamente pretenciosa a profissão de um outro grupo de pessoas é super complicado...

No mais eu acredito que se houver mais respeito de todos os lados, o MMA vai ser o maior beneficiado...

:D Concordo com vc... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matias, te entendo e em mto não discordo de vc somente no seguinte: - Sim, se eu fosse um lutador profissional hj, eu veria os comentários do Rickson como falta de respeito... tipo um cara entra na sua casa, abre sua geladeira e ainda reclama que não tem danoninho e sai por ai dizendo que vc é um pé rapado...

- Dizer que tinham feras nos primeiros UFCs é algo meio questionável. Lógico, tem caras que estão ai até hoje, mas dá pra imaginar uma diferença entre um Fedor ou um Alovisky (sei lah no nome do bielorusso ehheheheheh) para um Dan Severn???

ou de um Gomi com algum magrelim no inicio do UFC?

Os Gracies deram sua contribuição ao mundo do Vale-Tudo e foi, inegavelmente, uma contribuição maravilhosa, mas daí essa contribuição se tornar uma licença para o cara ofender de uma maneira extremamente pretenciosa a profissão de um outro grupo de pessoas é super complicado...

No mais eu acredito que se houver mais respeito de todos os lados, o MMA vai ser o maior beneficiado...

;) Concordo com vc no quesito arrogância , mas isso todos são quando é hora de dar entrevistas sobre o assunto lutas , o Cro Cop é , o Wand é , o Minotauro é e muitos outros e é por isso q as vzs escutam o q não querem , mas isso não tira o mérito e a dedicação dos Gracie´s no mundo das lutas . Hoje o PRIDE paga bolsas milionárias , lutadores surgem a todo instante e cada vez mais preparados mas quem começou asse fenômeno que é o PIDE foi Rickson Gracie , o cara foi lá e topou a parada e colocou o PRIDE na mídia mundial tornando-se o Rei ( na época viu galera ) do Japão , e isso eu respeito .

A diferença de um Fedor pra o Dan Severn é q hoje são muito mais oportunidades , mais apoio , mais dinheiro , mais mais e melhores treinos , mais mídia , mais equipes de acompanhamento e tal . Seria como eu te perguntar a diferença do Pélé pro Ronaldinho Gaucho ou Ronaldo fe nômeno .

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Matias, fico feliz pq vc entendeu a essencia do meu tópico...Somente pedi respeito...estou cansada dos posts q falam merda dos lutadores q sao vencido em algum evento....Como eu ja falei, os usuários podem fazer uma critica positiva da luta e nao jogar bosta no lutador. Ao meu ver, uma alta porcentagem dos usuários teriam q aprender a treinar paciència e respeito em todas as siutaçoes da vida. Valeu fofo :D

;) Gostei do fofo kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
;) Gostei do fofo kkkkkkkkkkkkkkkk :D :D

:lol: Adoro a palavra "fofo" só q em geral os usuários nao gostam da mesma....Tá proibido abrir clubinhos de fofos, ou fofinhos tarados.... :lol: Bom...obrigada por ter respondido e ter contribuido no tópico. Valeu matias :D Vc é demais. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:) Adoro a palavra "fofo" só q em geral os usuários nao gostam da mesma....Tá proibido abrir clubinhos de fofos, ou fofinhos tarados.... ssrs Bom...obrigada por ter respondido e ter contribuido no tópico. Valeu matias :) Vc é demais. :)

:foimau: Ao seu dispor HOMEM ARANHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fiquei muito desiludida com alguns dos membros pois fizeram comentários muitos agressivos assim como tb escreveram algumas mentiras.

Totalmente apoiada.

Chega dessas tolices de xingamentos a atletas e colegas de fórum.

Ótimo tópico, parabéns. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Totalmente apoiada.

Chega dessas tolices de xingamentos a atletas e colegas de fórum.

Ótimo tópico, parabéns. :D

:D Obrigada Rafael...que bom q vc gostou... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

eu sou totalmente a favor do respeito!!!

mas quando Rickson gracie disse a frase O MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO, ele nao sou desrespeitou todos os lutadores mas como todos os admiradores do mma, e eu so respeito quem me respeita, entao Rickson vai enfrentar FUNAKI vai amigao! e quanto ao royler royce esse sim sao verdadeiros guerreiros, que nao dizem que o MMA ESTA NIVELADO POR BAIXO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sou totalmente a favor do respeito!!!

e eu so respeito quem me respeita

:bheh: Valeu Guguto....só que eu acho q vc deveria respeitar a todas as pessoas . :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

desde de que elas nao me desrespeitem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso