Entre para seguir isso  
andyflor101

ROYLER GRACIE

Recommended Posts

boa joca!

hahahhahaahahaha

:D Vc ainda nao tem escrito 1 linha que me demostre q vc tem entendido o topico smmooke Vc tem pensamentos negativos na sua alma...mas vou e perdoar...E bom aprender q só vive feliz quem nao contabiliza o mal recebido e quem caminha pela vida cultivando a bondade, a paciencia e o perdao. Valeu Guguto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

nao pode dar opiniao sobre um certo lutador nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
PORQUE DIABOS VOCÊS SEMPRE TROCAM AS BOLAS?

Andy ninguem ira mudar de atitudes com seu post por que ele simplesmente nao tem coesao. 90% dos tópicos do Royler referem-se a ele em eventos de mma, ou seja, como nao criticar um cara pessimo nisso?

PAREM DE USAR COMO ARGUMENTO OS FEITOS DELE NO JIU-JITSU

Nao vou me sensibilizar nem ponderar as minhas criticas (com argumentos) por tudo que ele ja fez por uma modalidade que nao está em QUESTAO. Eu vejo um lutador como "show maker": nao ligo se a mulher dele largou-o logo antes da luta, se ele tava com a mao quebrada, nada. Se luta mal, pra que tenho que aplaudir (ou talvez melhor nao falar nada, afinal, ele eh humano e eu nunca teria coragem de desafia-lo :D ).

Relacionar o crescimento/reconhecimento do esporte jiu jitsu com os "desafios" na mao dos Gracies? ;)

Andy, sem ofensas mas se for pra criar topicos disso, faca-o num bloquinho de notas e guarde pra si: sinta-se lisongeada de so voce poder le-los.

Graças a Deus estamos num pais livre e democratico e nossa constituição promulgada no ano de 1988 garante a liberdade de expressão vedada o anonimato em seu artigo 5º.

Já que estamos num fórum cada membro tem o direito legítimo de expor sua opinião sem ser rechaçado gratuitamente, e caso aconteça, o agravado tem o direito de resposta e o agressor sujeito às penalidades da moderação.

SOU SOLIDÁRIO AO POST DA COLEGA ANDY , TEM EMBASAMENTO SIM. E aliás cara colega Andy, seus posts são bem vindos e sinta-se à vontade para postar livremente dentro das regras do fórum as suas opiniões.

E A MODERAÇÃO QUE SE ENCARREGUE DAS TRIAGENS.

EU MESMO ESTOU PUNIDO.

Ei caro colega quotado, já deu para perceber meu ponto de vista? Discordo frontalmente de vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
no MMA royler nao e ninguemm!!!!

Rickson entao muito menos!!!!

PQP!! para com os floods velho, não tem mais eesa de faixa... tu ja postasse isso ja nesse topico cassete :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou repostar algo que havia postado em outro fórum após a derrota do Royler para o Genki Sudo:

Carioca:me diga onde me portei de maneira desrespeitosa em relação ao Royler Grace? Se você

apontar um termo que soe agressivo me aponte, pois terei o maior prazer em desfazer este equívoco.

Contudo, amigo, minhas opiniões continuam as mesmas.O Royler não se preparou adequadamente para enfrentar um lutador como o Sudo. Ou você acha que um mês de boxe na academia do Claúdio Coelho seria ou é suficientes, mesmo sabendo do chão espetacular do Gracie.

Você com sua idade e portanto sapiência superior a minha(não estou me utilizando de ironias)deve saber que é complicado, principalmente no vale-tudo, levar para o chão, alguém com um wrestling superior, uma melhor trocação e ,principalmente, quando este lutador não quer a luta no chão, como o fez o Sudo. A única alternativa do Royler em levar o Sudo para o chào, seria puxando para a guarda,e obviamente teria problemas em segurra o japonês no solo partindo desta posição, o que realmente aconteceu.E para o takedown, o japonês,a ssim como o Gomi, já estavam bem previnidos e utilizaram-se do memso expediente para nocautear, tanto o Royler como o Ralph.

E citei, de fato, que o Renzo é o único lutador da afamília que parece ter a mente mais aberta para outros estilos de luta, pois seus lutadores treinam wrestling, boxe e , se não me engano, também Muay Thai.Ou seja, eles tem aletrnativas para fintar o jogo e levar a luta para o chão ou, até mesmo, definir a luta em pé se for o caso.O Cachorrão, o Rodrigo e o Daniel, são exemplos disto aí.

Assim como a BTT, onde você próprio treina,onde os treinos e os lutadores de ponta são totalmente focados para o vale-tudo,dedicando-se à todos os aspectos da luta.Obviamente que o forte da equipe é o Jiu-jitsu, mas todos os lutadores procuram abrir um leque maior de opções para definir uma luta:seja no chão ou em pé. Em tese, se atualizaram aos vale-tudo moderno ao contrário de muitos Gracies que, infelizmente,pararam no tempo.

E realmente, às vezes'shit happens'', mas duas vezes seguidas e em menos de 24horas....

E sei que, para muitos, os Gracies são intocáveis, os respeito por tudo que fizeram pelo vale-tudo tanto em termos de Brasil quanto de exterior, mas ,como todo e qualquer lutador, eles também são passíveis de críticas.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola andyflor101,quero lhe dar os parabens pelo seu topico e pela sua sensatez.realemente o numero de usuarios que falam coisas sem pensar e muito grande ,e isso e muito irritante.muita gente nao sabe pesar as coisas na balanca e so fala besteira.por exemplo esta luta wand x arona:eu torci para o arona,e gostei muito de ve-lo derrotar o wanderlei.agora venho aqui no site e vejo uma porcao de gente falar:o wandderlei esta acabado!meu deus do ceu o que e isso?todo mundo que luta esta sujeito a perder mesmo,iso nao e demerito nenhum.

mas o problema e que muita gente aqui e muito fanatico,e o fanatismo cega.

muita gente nao sabe(ou nao quer) observar que todos tem defeitos e qualidades.a maioria leva no 8 ou 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou responder aos seguintes usuários: epsjunior e juniorxando. Depois de ter lido os seus post fiquei feliz pq vc entederam a essencia do meu tópico. Tb o Bro Hym deu a sua opiniao de forma educada, sem ofender ninguém. Considero q o q os moderadores pretendem das pessoas ou o q eu peço, nao é tao difícil de fazer: é so respeito e tentar ser objetivo....a gente tem q acabar com esse fanatismo doido. Tudo isso traz escuridao porém se optamos pela paz, serenidade, harmonia, gratidao a vida e a Deus, optamos pela claridade da felicidade. Obrigada por ter respondido. Valeu. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Royler é um monstro sagrado do JJ e do submission. Quem teve a sorte de vê-lo lutar sabe do que estou falando ... Ele não era aquele cara que fazia bem guarda ou que tinha uma passagem muito boa ... Ele era o cara completo... Ficava dando giro e jogava de tudo quanto era jeito ... Depois dele, fora o Leozinho (outro fenômeno), nunca mais vi ninguém com menos de 80 kg. lutar de igual com os grandões ... No MMA, de fato, ele tem graves deficiências ... Acho que a trocação dele é fraca e não vejo ele como um bom wrestler, mas é inegável que ele bota a cara e tem coração ... O fato dele não ser o melhor lutador de MMA do mundo, no peso dele, não o desmerece em nada ... Parabéns a ele por tudo que fez até hoje no mundo das lutas ...

Quanto aos pela-sacos que ficam faltando com o respeito, eu acho que isso é resultado de duas atitudes: medo e covardia. Explico: os caras que fazem isso nunca dão o nome e ficam sempre escondidos atrás de um PC de forma a não ser identificados. Pq isso ? Porque tem medo de serem descobertos. Falta-lhes coragem para sustentar as próprias opiniões e isso É VERGONHOSO. Sabem pq vcs nunca vão me ver faltando com o respeito com nenhum lutador, seja de que modalidade for ? Por duas razões. Primeiro pq eu uso meu próprio nome (sobrenome) e em POA quem quiser me achar me acha fácil. Segundo, pq eu treino há anos e sei o sacrifício e o esforço que esses caras fazem todo santo dia. Isso me impede de criticar os lutadores que eu acho que não estão indo bem ? Não, claro que não. Mas faz com que, mesmo quanto àqueles lutadores de quem eu não goste, eu mantenha o respeito.

A FALTA DE RESPEITO É O PIOR INIMIGO DE UM FÓRUM.

Abraços e desculpem pelo post longo,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Royler é um monstro sagrado do JJ e do submission. Quem teve a sorte de vê-lo lutar sabe do que estou falando ... Ele não era aquele cara que fazia bem guarda ou que tinha uma passagem muito boa ... Ele era o cara completo... Ficava dando giro e jogava de tudo quanto era jeito ... Depois dele, fora o Leozinho (outro fenômeno), nunca mais vi ninguém com menos de 80 kg. lutar de igual com os grandões ... No MMA, de fato, ele tem graves deficiências ... Acho que a trocação dele é fraca e não vejo ele como um bom wrestler, mas é inegável que ele bota a cara e tem coração ... O fato dele não ser o melhor lutador de MMA do mundo, no peso dele, não o desmerece em nada ... Parabéns a ele por tudo que fez até hoje no mundo das lutas ...

Quanto aos pela-sacos que ficam faltando com o respeito, eu acho que isso é resultado de duas atitudes: medo e covardia. Explico: os caras que fazem isso nunca dão o nome e ficam sempre escondidos atrás de um PC de forma a não ser identificados. Pq isso ? Porque tem medo de serem descobertos. Falta-lhes coragem para sustentar as próprias opiniões e isso É VERGONHOSO. Sabem pq vcs nunca vão me ver faltando com o respeito com nenhum lutador, seja de que modalidade for ? Por duas razões. Primeiro pq eu uso meu próprio nome (sobrenome) e em POA quem quiser me achar me acha fácil. Segundo, pq eu treino há anos e sei o sacrifício e o esforço que esses caras fazem todo santo dia. Isso me impede de criticar os lutadores que eu acho que não estão indo bem ? Não, claro que não. Mas faz com que, mesmo quanto àqueles lutadores de quem eu não goste, eu mantenha o respeito.

A FALTA DE RESPEITO É O PIOR INIMIGO DE UM FÓRUM.

Abraços e desculpem pelo post longo,

:D teu post ficou ótimo....idéias bem claras e a organizaçao de texto tem nota 10. Concordo plenamente com o segundo paragrafo e com o proverbio q vc escreveu. Valeu. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho imbecilidade falar mau de algum gracie com exceção do Rickson que não dá(ou deu) a cara pra bater , agora que o MMA deve todo este refinamento de hoje em dia por causa dos caras isto é vero, pois o jj se bem aplicado é mortal, o problema é que o único representante do jj que realmente o usa e joga por cima é um gringo o BJ, particularmente falando no dia em que o Minotauro jogar por cima vai ser covardia. Royler Gracie é um grande atleta e o jj é essencial no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hani, me desculpe, mas você está sendo injusto em seu post, pois dá a entender que tudo o que se diz de ruim aos Gracie vem da chuteboxe e de seus alunos ou admiradores, generalizando o assunto da pior maneira possível. Isso é errado da sua parte, pois vc acaba polarizando e contribuindo negativamente para a longa e estúpida disputa entre MT e Jj.

Tome o meu exemplo: Não sou de curitiba, sou carioca, tijucano, sou da geração que viu "in loco" o JJ prevalecer sobre a LL lá no ginásio do Grajaú, tb pude assistir os comerciais do desafio Zulu x Rickson (novinho) e ver a finalização do negão, pertinho da minha antiga casa, mas isso não quer dizer que sou partidário do JJ ou da BTT, pois mesmo com toda essa influência nas proximidades, me identifico muito mais com o MT e com a CB e acho o Rickson no MMA profissional uma mera sombra coadjuvante do Royce, este sim o verdadeiro guerreiro dos Gracie até agora, algo que posso reconhecer com absoluta clareza (embora minha predileção pelo MT sempre fale mais alto), tanto que tenho em casa todos os UFC's que o Royce participou, guardados ao lado do meu material sobre Wand, Shogun e Cia. Isso é opinião pessoal, a CB e o "mestrão" não tem a menor idéia de quem eu sou, por isso não podem ser responsabilizados pelas minhas palavras e colocações, do mesmo modo que, se vc fala mal da chuteboxe, eu tenho que esculhambar VC, e não a BTT ou o JJ, que tal qual a CB e o MT, são muito maiores do que nós. Como alguns aqui tem um repetório de argumentação minúsculo, tendem a colocar as academias na discussão, como se elas tivessem alguma coisa a ver com a merda que alguns aqui falam...

Quanto ao Royler, o simples fato de ele, franzino daquele jeito, subir no ringue e encarar o que estiver pela frente, já merece todo o respeito dos que apreciam o MMA. Ganhar ou perder é algo que pode ser alterado a cada momento da luta. Subir no ringue depende única e exclusivamente da coragem do lutador em aceitar seus desafios e dar o melhor de si. Tem muito cara que esculhamba o Royler e se diz lutador mas na hora de subir, prefere ir pro banheiro soltar um barro...

:)

Martok, gostei muito do seu post...estou virando fa do seus post :) mas vou esclarecer algo sobre o nosso amigo Hani. Quando a notícia da derrota do Royler estorou no PVT , certos usuários abriram tópicos pra insultar assim como outros usuários mentiram com certa informaçao da academia Gracie e faltaram o respeito a figura do Hélio Gracie. Hani defendeu a figura do Royler e o nome da família Grace até morrer. Pra entender o post que ele fez, vc deveria ler os tópicos q foram fechados q falam do Royler. Apos da leitura desses tópicos, eu decidi abrir este tópico. Nao estou defendendo o Hani pq ele é da Gracie mas considero q ele é um garoto bem educado, responsavel e leal.

ppunkk Carioca detected B) Brincadeira...Vc é carioca, legal...tá no berço do Jiu :D

:) Com respeito ao seu último parágrafo eu considero q vc está certo...Além disso, que experiência temos pra estar criticando estes lutadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuyou EU ACHO Q OS GRACIE´S NÃO TEM QUE PROVAR MAIS NADA PRA NINGUEM .

DIZER Q O VALE TUDO NÃO FOI INICIADO POR HÉLIO GRACIE , QUE DESAFIAVA LUTADORES DO MUNDO INTEIRO PARA MOSTRAR A EFICIÊNCIA DO JIU JITSU , E UMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE O NEGÓCIO É APENAS PESSOAL . " EU NÃO GOSTO DOS GRACIE´S E PRONTO " .

EU NUNCA VÍ UM GRACIE DIZENDO QUE É O DEUS DO JJ , O QUE EU VEJO SÃO ELES ASSUMINDO O MÉRITO PELA PROLIFERAÇÃO DO ESPORTE MUNDO AFORA ( O QUE NÃO É MENTIRA )

NA ÉPOCA DO RICKSON , DO ROYLLER , DO ROYCE E TAL TINHA MUITO KRA BOM , TINHA FÁBIO GURGEL , TINHA WALID , TINHA ZÉ MÁRIO , DE LA RIVA , MURILO , LIBÓRIO ENTRE OUTROS , SÓ Q A FAMÍLIA GRACIE PRODUZIU E PRODUZ MUITOS KRAS BONS , ISSO POR ACASO É MENTIRA ??

A PARADA É QUE FALAR MAL DE GRACIE´S DÁ UM IBOPE DANADO .

EU SOU FÃ DE ALGUNS GRACIE´S MAS TBM SOU FÃ DE MUITOS OUTROS LUTADORES E RESPEITO A TODOS .

RESPEITO : ESSA É A PALAVRA DE ORDEM . :lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DIZER Q O VALE TUDO NÃO FOI INICIADO POR HÉLIO GRACIE , QUE DESAFIAVA LUTADORES DO MUNDO INTEIRO PARA MOSTRAR A EFICIÊNCIA DO JIU JITSU , E UMA CLARA DEMONSTRAÇÃO DE QUE O NEGÓCIO É APENAS PESSOAL . " EU NÃO GOSTO DOS GRACIE´S E PRONTO " .

Só um comentário: O Conde Koma já fazia isso fuyou.

No mais, respeito os coras pelo que fizeram, não dá pra negar, colocar o seu na reta é osso. Uma vez lutei com um cara muito mais forte e pesado que eu, na hora da pressão eu imaginei o Royce, quando pegava os caras no início do UFC. Né moleza não. É isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só um comentário: O Conde Koma já fazia isso :lol:.

No mais, respeito os coras pelo que fizeram, não dá pra negar, colocar o seu na reta é osso. Uma vez lutei com um cara muito mais forte e pesado que eu, na hora da pressão eu imaginei o Royce, quando pegava os caras no início do UFC. Né moleza não. É isso aí!

fuyou Mas não fazia no Brasil , no Brasil era Helio Gracie seguido pelo não menos fodão Carson Gracie e depois por um monte deles . :lol:

Rorion Gracie fez nascer o UFC , evento de VT espetacular onde selutava pelo menos 4 vzs pra poder ser campeão , sem regras , sem tempo , sem peso ou idade , só dificuldades . Royce Gracie venceu 3 desses torneios cheios de feras .

isso é história do esporte , deve ser sempre lembrado .

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso