Entre para seguir isso  
andyflor101

ROYLER GRACIE

Recommended Posts

concordo em genero, numero e grau , onde assino??

:) Eu tb concordo com o Jerônimo...O q acontece Gaspar é q a gente q mais critica é a que nao tem a coragem de entrar num tatame ou num ringue...Algumas das pessoas q foram desrespeitosas com o Royler, teria entrado no ringue pra lutar contra esse oponente? :D A resposta é nao smmooke Falar é fácil....fazer é diferente. :wub: Beijao fofo. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

o royler merece nosso respeito por tudo que ele ja fez como luatador mestre e ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o royler merece nosso respeito por tudo que ele ja fez como luatador mestre e ser humano.

:D otimo post. Valeu RGV smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:) Eu tb concordo com o Jerônimo...O q acontece Gaspar é q a gente q mais critica é a que nao tem a coragem de entrar num tatame ou num ringue...Algumas das pessoas q foram desrespeitosas com o Royler, teria entrado no ringue pra lutar contra esse oponente? :D A resposta é nao smmooke Falar é fácil....fazer é diferente. :wub: Beijao fofo. :wub:

isso mesmo , tem mto nego q critica , mas nao consegue fazer nem metade, ou mesmo tem uns q nem coragem pra subir lah tem... , ao uma qualidade q eu admiro nas pessoas eh a coragem pois royler apesar de nao ter os melhor resultados em sua carreira, ao menos teve coragem de ir lah e tentar, ao contrario de um certo irmao dele... :) royler eh o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
royler apesar de nao ter os melhor resultados em sua carreira, ao menos teve coragem de ir lah e tentar, ao contrario de um certo irmao dele... :wub: royler eh o cara

smmooke O Royler é corajoso...sim...mas quando vc falou desse "certo irmao", vc estava se referindo ao Rolker? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
smmooke O Royler é corajoso...sim...mas quando vc falou desse "certo irmao", vc estava se referindo ao Rolker? :D

nao, o rolker eu nem conheço direito pra poder falar dele , estou falando "do homen" a lenda q nao fez metade do q o royler fez... :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao, o rolker eu nem conheço direito pra poder falar dele , estou falando "do homen" a lenda q nao fez metade do q o royler fez... :wub:

:D Acho q entendi smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A inveja é a forma mais complexa da admiracao.

Respeitem quem tem atitude, competencia e trabalho pra subir em cima de um ring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

no MMA royler nao e ninguemm!!!!

Rickson entao muito menos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A inveja é a forma mais complexa da admiracao.

Respeitem quem tem atitude, competencia e trabalho pra subir em cima de um ring.

Ao meu ver, a inveja nao tem nada a ver com a admiraçao. A inveja é doida...a palavra admiraçao tem um sentido positivo. Concordo com vc quando fala q a gente tem q respeitar...com certeza...

Lembra a sabedoria popular que uma construçao de meses ou anos para ser efetuada pode ser destruída em poucos dias pela açáo do martelo impiedoso...O Royler teve uma derrota...deve estar se sentindo muito triste...Sao em momentos como estes que eu faço 2 refleçoes: 1- à qualidade de nossas edificaçóes. Se soubermos levantar a sólida casa, construida sobre a a rocha poderemos ver alguma parede cair, mas a base de nosso prédio particular estará incolume. 2- perseverança e persistência...mesmo com um espinho ferindo-nos o coraçao, observando desolados rastro de destruiçao que por vezes sofremos na vida, é o momento de nos erguermos na determinaçao e na espeança, reconstruindo o q ruiu....Sao experiências duras, mas somente assim amadureceremos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
no MMA royler nao e ninguemm!!!!

Rickson entao muito menos!!!!

:D PAZ BROTHER....Relaxa...e releia o meu topico por favor pq considero q vc nao está entendo o conteúdo do mesmo....Refleta e mude de atitude por favor. Valeu Guguto. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D PAZ BROTHER....Relaxa...e releia o meu topico por favor pq considero q vc nao está entendo o conteúdo do mesmo....Refleta e mude de atitude por favor. Valeu Guguto. smmooke

Eu imagino que tambem nao estou intendendo o conteudo..?

O que seria no caso uma critica construtiva? - Ei royler, apesar de voce sempre levar um pau no mma, sou seu fan e admiro seu trabalho pelo crescimento do jiu jitsu brasileiro!

Intenda andy que voce nao eh passivel de parcialidade a respeito disso. Voce ja treinou com o Royler, logo, toda sua critica seria distorcida pelo simples fato de voce conhece-lo como pessoa. Ai eu pergunto: tem a moral de falar abertamente pro mestrao que ele eh um nulo em sua categoria?

Ou pode me mostrar fatos que me facam acreditar que ele luta alguma coisa.... otsuka brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

boa joca!

hahahhahaahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
otsuka brasileiro.

porra, otsuka brasileiro tbm jah eh sacanagem neh... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Intenda andy que voce nao eh passivel de parcialidade a respeito disso. Voce ja treinou com o Royler, logo, toda sua critica seria distorcida pelo simples fato de voce conhece-lo como pessoa. Ai eu pergunto: tem a moral de falar abertamente pro mestrao que ele eh um nulo em sua categoria?

:D Pra tua informaçao o Royler Gracie nao é meu Mestre...eu sou uma fa..uma admiradora. Apesar de ter treinado com os Gracies, eu estou sendo objetiva no tópico pois somente pedi RESPEITO...eu nao pedi q os usuários mudassem de opiniao...Teu pensamento é teu mas a galera tem q expressar as coisas com educaçao. Jamais na minha vida eu vi posts tao malignos e tb li alguns onde havia informaçao errada. Eu sou professora e fui treinada pra ser objetiva...e me desculpe, mas os usuarios q me conhecem sabem muito bem q eu nao sou uma Gracie lover...Como eu falei, eles sao de carne e osso...seres humanos.....merecem respeito como qualquer outro ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso