Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

Vamos voltar a ser o que éramos antes...

Recommended Posts

Foi uma boa iniciativa, eu já tinha citado isso ontem num dos tópicos,a pesar de toda a rivalidade os caras estão representando e mto bem o nosso pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse negocio de fanatismo enxe o saco mesmo!!!

as vezes a gente e ate fan de tal lutador mais ai por causa de alguns fanaticos aqui acabamos pegando birra pelo proprio lutador!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse negocio de fanatismo enxe o saco mesmo!!!

as vezes a gente e ate fan de tal lutador mais ai por causa de alguns fanaticos aqui acabamos pegando birra pelo proprio lutador!!!

É isso que tá acontecendo. Todo mundo aqui tem um puta orgulho do Arona e do Silva serem nossos compatriotas pô. Os caras amassam os gringos lá fora pra gente. Não tem o menor sentido deixarmos de torcer por eles. Isso aqui não é o site de um ou outro lutador, é o maior site de Vale-tudo "brasileiro"!!!

Vamos nos unir de vez, e sumir com os termos "aronetes", "wanderletes" e "fanatismo" Todos os três termos são pejorativos e provocativos e isso tá acabando com agente, e faz amigos de fórum virarem inimigos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10

Eu concordo! Vamps parar com isso!

pesagem7bx.jpg

:lol: O:) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sabe o q é pior? Ver os MAIS fanáticos entrando aqui e falando q isso não leva a nada mesmo... Po.

Mas aí, eu acho q o cara mandou a real. Na verdade agt só fica aqui se matando, inventando termos e xingamentos, qdo na verdade, deveriamos no unir e ficar feliz. Afinal, os brasileiros estão cada vez mais firmes no VT mundial.

Os caras são todos nossos guerreiros, ACIMA DE TUDO.

Vamos parar com isso galera. Por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Eu concordo! Vamos parar com isso!

pesagem7bx.jpg

:lol: O:)

to achando essa conversa muito amarela, será que os fãs tao amarelando tambem :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso que tá acontecendo. Todo mundo aqui tem um puta orgulho do Arona e do Silva serem nossos compatriotas pô. Os caras amassam os gringos lá fora pra gente. Não tem o menor sentido deixarmos de torcer por eles. Isso aqui não é o site de um ou outro lutador, é o maior site de Vale-tudo "brasileiro"!!!

Vamos nos unir de vez, e sumir com os termos "aronetes", "wanderletes" e "fanatismo" Todos os três termos são pejorativos e provocativos e isso tá acabando com agente, e faz amigos de fórum virarem inimigos. :lol:

te entendo cara, mas acho normal a existencia de tais termos, na minha opnião o pior msm é o bairrismo...

Eu moro em Brasilia, e acho mto maneh esse papo de Cariocas os mais fodas, os que porram, akeles que chamam meio mundo de creonte (giria que por sinal soh existe no universo carioca) e o curitibanos com a marra de maiores strikes da historia do mundo, a verdadeira sede do Vale-tudo mundial, e carai a 4...

Curto a CB pelo simples fato de eu praticar uma luta em pé, acreditar em sua eficiência e coisa e tal...

Respeito o BJJ por toda a história, por sua eficiencia obvia, pela beleza da sua técnica....

Bairrismo pra mim é o maior problema do PVT atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ei torço pro brasil fodasse quem ganhe desde que for brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tb fico puto com essa rivalidade curitiba X rio d ejaneiro...

tava olhando os scraps do shogun, todo mundo falando POORRRA PORRASSE AQUELE CARIOQUINHA DE MERDA....

q tem a ver ele ser carioca com alguma coisa?

Eu sou de Curitiba e adooooro os cariocas :foimau:

Com algumas excessões é claro :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tb fico puto com essa rivalidade curitiba X rio d ejaneiro...

tava olhando os scraps do shogun, todo mundo falando POORRRA PORRASSE AQUELE CARIOQUINHA DE MERDA....

q tem a ver ele ser carioca com alguma coisa?

tem carioca q eh chato (minoria)

mas os outros saum sangue bom

XDDD

tenhos 2 amigos cariocas aki em ctba

saum os kra com quem mais eu piro!!!

xDD

saum mto lokos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
... a clonagem impera de maneira aviltante ...

Às vezes penso que as coisas aqui eram mais calmas quando não tínhamos tantos títulos em casa e lutadores top na ativa. Nestas horas, hegemonia é uma merda...

Hmmmm.... usuário 4 mil e cacetada ... com cento e poucos posts, falando desse jeito!?!? Isso está me cheirando a DOOOOOOLLLYYYYYYYYY.

Mas concordo com o que escreveu.

Editado por NH JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parei de postar no Sherdog faz um tempao. Era legal postar la e tinha muita gente sangue boa e conseguiamos saber muitas noticias quentes. Mas virou uma zona la e pode virar aqui logo logo. Acho muito dificil controlar; nao eh culpa dos moderas, nao eh culpa dos usuarios... ou eh culpa de todo mundo. Tem muito bairrismo: Curitiba x Rio, PVT x outros foruns, Wand x Arona... agressoes pessoais... lembro de um individuo perguntando: 'se o Mike Tyson estivesse estrupando a tua mae voce ia ficar so olhando ou ce saia na porrada com ele?' (isso supostamente era para saber se eu era valente, homem mesmo). Acho que ainda da para evitar a bagunca total. Extrapolou, deve ser punido, como ja esta acontecendo com o bom trabalho dos modera, mas os novatos devem ser punidos com mais seriedade. Entrar ja xingando, desrespeitando os usuarios que estao aqui ha muito mais tempo deve ser punido logo logo para aprender. Alem disso tem muito moleque aqui, e quando falo moleque, nao eh idade, tem muito pia de 13-14-15 anos aqui que tem muito mais para falar do que outros de 20-30 anos. Reclamo dos 'Moleques mentais', a discordia e a agressao verbal sao os alimentos dessa raca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
Não sou Dolly não, cara.... Eu tenho poucos posts pq trabalho muito, gerencio e mantenho o emprego de 80 pessoas (vc pode se dar ao trabalho de ler todos eles, se quiser e aprender um pouco mais do meu "modus operandi"), não tenho culpa se o que escrevo bate fundo em alguns por aqui... Talvez seja porque não sou adepto de nenhuma técnica de luta em especial, ou porque já passei dos 30, estou quase nos 40, por isso vejo as coisas de um modo mais experiente que a maioria de vocês, e acabo sendo mais exigente por causa disso. Situações como a do extremasul, arona team e outros só denigrem esse portal, e fazem as mesmas pessoas criticarem as mesmas coisas, uma sucessão de redundâncias que não levam ninguém a lugar algum.

Olha, se eu estou cheirando a Dolly, na próxima vez vou me esforçar e comprar um desodorante novo, pois já vi que o meu do Boticário não está agradando... quem sabe meu "cheiro" volta a ser como antes, certo? :lol:

Ao menos você concordou comigo, e pra quem está sendo chamado de Dolly por um cara de trocentos milhares de posts no PVT, isso já é uma evolução... thumbdown

Calma Joe ... Zuera!!! :lol: :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado andre10
, mas a postura da galera não da pra tolerar ... falei um milhão de vz que tava pegando bronca do Silva por causa dos seus fãs ... a mesma coisa com o Jacaré.

É isso aí! Acho que a antipatia pela vanderlei em alguns casos acontece pela postura arrogante de alguns fãs do careca!

pesagem7bx.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso