Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

Vamos voltar a ser o que éramos antes...

Recommended Posts

Estamos cansados.

Na verdade quase ninguém aqui odeia o Wand ou o Arona realmente. Os caras representam bem o Brasil e no ringue é frequente as vitórias dos dois. Um é posudo, o outro também, e daí ? Faz parte da promoção do esporte. Na verdade agente tem ódio é da marra dos fãs pelos dois lados. Cada um querendo impor os títulos, cartéis e artes marciais de seus ídolos. Fora a guerra pelo regionalismo e bairrismo.

Arona e Wand só servem pra pano de fundo pra isso tudo. Como sabemos que uns torcem pra um ou pra outro, agente ataca os ídolos uns dos outros pra provocar nossos colegas.

Hoje, no pvt, há um racha insurpotável, que contaminou todo mundo. Ou o cara é rotulado de "Wanderlete" ou "Aronete". Esquecemos de falar do Murilo Bustamante, Zé Mário, Ninja, Minotouro/Minotauro, Rizzo, Pequeno, "enterramos" o Vitor Belfort, e alguns de nós nem se deu conta de que esse GP foi de uma outra figura, o Shogun. E continuamos com a guerra Wand x Arona, Jiu-jitsu x muay-thay, CB x BTT, Rio x Curitiba.

Estamos completamente cegos. Fomos completamente contaminados. thumbdown

Me lembro que essas guerras não tinham esse porte e não eram tão frequentes nem na época de Wand x Vitor (a possível revanche). O fórum era um lugar pacífico e habitável, e os moderadores não tinham tanto trabalho como agora.

Sabe o que eu acho: já encheu essa estória de briga, e ofensa a colegas de fórum. :D

Agente deveria tentar conviver em paz aqui, é possível alfinetar, zoar e gozar um lutador, sem ofensas bizarras a eles e sem ofender os colegas. Isso aqui é uma comunidade, um conjunto de pessoas com gostos muito parecidos, de gente que tem informação, que estudou, que curte vale-tudo, enfim temos muita afinidade pra perdermos tempo com xingamentos.

thumbdown

É minha última tentativa, pois acho que se continuar assim, vai ficar insurpotável postar aqui. Vai haver uma debandada de gente pulando fora do PVT. Parece loucura, mas hoje eu cito como exemplo de bons membros o Bala Team, o Hard, o grapplinit, o Play, o Byron entre outros que apezar de zoarem pra caramba com lutadores e membros do fórum, fazem isso com bom humor e sem bizarrice. Acho que deveríamos pensar um pouco mais nisso, e ver se consegimos postar pelo menos uma vez sem falar uma ofensa a um colega.

Deveria-se proibir que um membro chamasse o outro de "fanático". Será que vocês não percebem que isso tá acabando com o Fórum ? Que palavra mais besta e mais pejorativa. A palavra ofende mais do que o próprio fanatismo. Moderadores, em 100% dos tópicos em que começam a empregar essa palavra o tópico descamba pra rivalidade. Vamos banir esse termo "fanatismo" do nosso fórum. Deveria haver punição séria pelos moderadores se isso ocorrer novamente. Deveria também proibir que se intitule um outro membro de "Aronete". Que coisa mais ridícula, num fórum sério de lutas uma palhaçada destas, ridicularizando os torcedores do atleta. O mesmo para o termo "Wanderlete". Todos nós já nos divertimos com isso tudo, já brigamos, xingamos, mas já encheu, e já perdeu a graça, é como uma brincadeira enjoativa e repetitiva, que se insistirmos mais vira brincadeira de mau gosto. Vamos baixar as armas, pois eu, como muitos outros quero voltar a discutir com os torcedores do Arona, sem ofendê-los e sem ser ofendido. Assim como os torcedores do Arona tem que ter o direito de converssar e expor suas opiniões sem ofenderem e nem ser massacrados por ser minoria. Todos tem sempre algo legal e inteligente pra falar, e o Fórum fica muito mais maneiro quando todo mundo se dá bem e se entrosam com o mesmo assunto. O PVT já foi assim, e pode voltar a ser.

Quem concorda com alguma coisa que eu falei por favor, se manifeste abaixo e vamos selar esse acordo de paz no PVT logo, e pra sempre. vammpire

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Na verdade agente tem ódio é da marra dos fãs pelos dois lados. Cada um querendo impor os títulos, cartéis e artes marciais de seus ídolos. Fora a guerra pelo regionalismo e bairrismo.

É exatamente isso que eu penso, falou tudo. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Quero ver a Revanche e vê se dessa vez não Amarela careca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Isso que foi citado ai a cima é a mais pura verdade. Logo que eu comecei a postar no forum, fui pegando uma certa bronca da maneira como o pessoal de Curitiba patolava o Wanderley. Porra, eu sempre gostei do cara, voltei a assistir MMA qdo ele socou o Sakuraba, mas a postura da galera não da pra tolerar ... falei um milhão de vz que tava pegando bronca do Silva por causa dos seus fãs ... a mesma coisa com o Jacaré.

O Foda, é aturar certos tipinhos como o tal de Rodrigo MMA, que só escreve bosta e leva um Tag de colaborador. Pior que os posts e assinaturas do cara são tão escrotos, que não tem nem oq discutir ... Acho que antes de banir a palavra fanático, deveria ser banido o fanatismo. Infelismente , tem gente que não enxerga que a coisa só é resolvida qdo os lutadores sobem no ring, e que até um deles cair, tudo pode acontecer ( o próprio shogun não tava tomando uma coça do Overeen no começo da luta?!?! e do Minotoro tb?!?). Neguinho só sabe escrever que fulano esmaaaaaga.. ciclano destrooooooi ... beltrano Esfoooola ... e isso dá uma raiva do cacete, e enquanto não pararem com essas tosquices, as brigas serão inevitáveis.

Se eu não etou enganado, quem soltou o termo "Wanderlet" fui eu ... rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Se eu não etou enganado, quem soltou o termo "Wanderlet" fui eu ... rs.

parabens, foi um upgrade bom aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Rafael redigiu um bom texto, e teve realmente uma boa intenção.

Mas Rafael, antes de vc falar com os outros para pararem com esas manias irritantes, vc devia olhar pro seu próprio nariz, pois vc é um dos que mais postam bizarrices aqui no fórum.

É só pegar teus posts e ler... Tudo o que vc condena, é praticado dia após dia pela sua pessoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível, vc citar o grapplint como exemplo de cara q posta com bom humor.

Essa é a resposta ao Rodrigo MMA q o "exemplo" deu e outro tópico, qdo se tentava colocar uma trégua na guerra Wanderlets x Amarronets:

"Esse Rodrigo MMA é tipo o palhacinho da redação do PVT????

Tipo o buchinha??????????

Ele é muito bocoiozinho.....deve ser apadrinhado do Gleidson, só pode ser!!!! "

Belo exemplo... :D

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

enfim... nunca arrumei uma treta aki mas concordo que está cada vez mais chato o PVT, e Hani, eu acho que pelo o que o Rafa escreveu, ele se reconhece como um dos que precisa mudar e toma um atitude em relacao a isso...

APOIADO

:D thumbdownthumbdownvammpire2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

so contra acabar com as guerras eu rio muito aqui e se pararem de brigar o fórum perde o tempero.

aronetes sim !! wanderletes sim !! e agora temos a digivolução shogunzete e mais etes virao.

pra quem reclama de brigas, do nivel do fórum dou o conselho de fazerem como os mais "intelectuais", os mais "cultos" daqui que simplesmente ignoram os que nao gostam e pulam seu post e leem o próximo, simples, nao existe isso de vao acabar com o fórum.

DIGIVOLUA SUA MENTE RAPAZ :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
eu to loco é pra ver o babalu com o cinturão do ufc.. depois da declaração dele sobre o jj gracie apos vitoria com travis wiuff

que que ele falou ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu não me engano ele ficou gritando Gracie Jiu Jitsu... e coisa e tal, falando q tinha ganhado pq começou a treinar no GBCT...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a zuação sempre existirá, mas deve existir o respeito entre os membros. Não podemos ser cegos. A discussão se torna acalorada ao extremo. Parece coisas da época das cantoras do rádio: Emilinha X Marlene. Os dois são profissionais e estão ali defendendo seu ganha-pão. O problema é que tem um povo xiita que não reconhece nenhum mérito dos lutadores, seja de um lado ou de outro. Chamar o Wand de fraude após o cara ficar todo esse tempo com o cinturão é um exagero. Torcer contra um lutador de outra equipe em uma luta com um gringo eu acho uma baita sacanagem. Eu não curto o estilo do Arona, mas sempre torço por ele em suas lutas, exceção a essa contra o Wand. Não acredito nas 400 vitórias do Rickson, mas achar que o cara é um zero à esquerda é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enfim... nunca arrumei uma treta aki mas concordo que está cada vez mais chato o PVT, e Hani, eu acho que pelo o que o Rafa escreveu, ele se reconhece como um dos que precisa mudar e toma um atitude em relacao a isso...

APOIADO

:D  thumbdown  thumbdown  vammpire  2handed

Exatamente. Eu mesmo já participei muito dessa rixa, com raiva não dos lutadores, mas da imposição que se queria colocar de um lutador como superior ao outro. Eu fazia o mesmo, pra contrariar, e isso gerava mais raiva da outra parte, e assim ia.... Na época, apesar das brigas agente se divertia, mas temos que reconhecer que perdemos totalmente o controle das brincadeiras e passamos a ofender a quem mais devíamos gostar no fórum, que são os nossos colegas pô, que estão todos os dias aqui com agente. Vocês acham que tem alguém querendo prejudicar o forum??? É claro que não, nós somos muito parecidos e temos muitas afinidades pra nos xingarmos de fanático, wanderletes ou aronetes!!! Vamos dar um basta nesses termos. E é como o amigo falou ali em cima, que ele gostava do Wand antes dessa rixa boba, pois eu tb curtia o Arona, gravava todas as lutas do cara e tal. Eu percebi que não deixei de gostar de suas lutas, eu como muitos aqui estava cego era de raiva pela imposição de alguns. Foi isso que aconteceu com todos nós. Usamos os ídolos pra descontar nossa raiva nos outros. Eu estou voltando a torcer pra todos os brasileiros. Inclusive pro Arona, que foi bem longe nesse Gp e merece nosso respeito. ppunkk

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva
eu ja disse, sou jiu jitete...

hoje quero o arona com o cinturão.. se ele não conseguir, amanhã vou torcer pro paulão, depois pro pezão...

eu gosto de ver lutador de jiu jitsu usando as tecnicas q eu gosto para vencer...

para mim minotouro e shogun são "farinha do mesmo saco" , caras q começaram no jiu jitsu, mas usam a trocação até mais que o seu chão...

eu gosto de ver é chão!!!

po, então pq não fica assistindo a copa do mundo de jj, e coisas assim?

Eu gosto é de ver vale tudo, não importa se no chão, em pé ou no clinche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
terminou a luta.. dentro do ringue o apresentador foi entrevista-lo...

ele bateu no peito e disse.. ISSO É GRACIE JIU JITSU PORRA, GRACIE JIU JITSU É FODA, aih chamou o gordo e disse ESSE É O GORDO, MEU PROFESSOR, O CARA Q ME ENSINOU ESSE CHÃO Q VOCES VIRAM AGORA....

O Gordo é foda, o cara é um ótimo técnico, o Babalu mostrou uma evoluçao FDP naquela luta com o Travis, fez guarda muito bem, não tomou um soco e pegou um cara que é forte pra cacte num arm-lock incrivel... espero ver logo logo o babalu porrando o Lidell pra poder tirar essa pedra do sapato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso