Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

Vamos voltar a ser o que éramos antes...

Recommended Posts

É isso aí! Acho que a antipatia pela vanderlei em alguns casos acontece pela postura arrogante de alguns fãs do careca!

pesagem7bx.jpg

é andre, concordo que há uma postura bastante arrogante por parte dos fãs do Wand, mas vc tb naum pode esquecer q esta mesma postura está presente nos posts da galera que é mais fã do Arona... Lógico, com excessoes de ambos os lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Acho que nao tem nada a ver o post do Rafael, nunca tive problema com ele inclusive.

Soh que pq nunca ninguem se procupou com oq Lemos, Bala, Grapl entre outros fans do arona sempre foram zuados por muito mais fans do Wanderlei, agora os "ARONETES" tem todo direito de zoar com os "WANDERLETS" pq ninguem falou nada quando o arona foi plantado no ringue pelo RAMPAGE, e zoaram demais os "ARONETES" pq soh agora que o Wanderlei caiu que estao preocupados com o "FANATISMO"

Quero ver se um dia lutadores do UFC vençam em todas as categorias do PRIDE, as "PRIDEZETES" vao ter que mudar de pais.

Entao, acho que cada um aproveita o seu momento de tirar sarro.

Sem mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit
Acho que nao tem nada a ver o post do Rafael, nunca tive problema com ele inclusive.

Soh que pq nunca ninguem se procupou com oq Lemos, Bala, Grapl entre outros fans do arona sempre foram zuados por muito mais fans do Wanderlei, agora os "ARONETES" tem todo direito de zoar com os "WANDERLETS" pq ninguem falou nada quando o arona foi plantado no ringue pelo RAMPAGE, e zoaram demais os "ARONETES" pq soh agora que o Wanderlei caiu que estao preocupados com o "FANATISMO"

Quero ver se um dia lutadores do UFC vençam em todas as categorias do PRIDE, as "PRIDEZETES" vao ter que mudar de pais.

Entao, acho que cada um aproveita o seu momento de tirar sarro.

Sem mais!

Parabéns pela lucidez Daniel!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum
Parabéns pela lucidez Daniel!!!!!

Olha soh, que fique bem claro que eu nao concordo com tudo que vcs dizem!

porem acho que seria muito hipocrita da nossa parte começar a mudar as coisas, pois o idolo da maioria tomou um revez.

Soh isto!!A ideia do rafael nao esta errada, o momento de fazer sim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora nenhuma eu disse que não devemos zoar, zoar e zoar. Isso é legal e divertido. Podemos alfinetar com posts, charges, fotomontagens e tudo mais. Como eu disse, acho apenas que não devemos mais nos ofender. Agora se não concordam, fazer o quê.... o fórum não tá bom nem pros fãs do Wanderlei, nem pros fãs do Arona, não acho que o momento é bom pra qualquer dos dois, pois ambos foram derrotados e estão sendo escurraçados. Temos que aproveitar o momento de derrota dos dois, é hora de recuarmos e baixarmos as nossas armas de vez, pois a oportunidade é agora, os dois são lutadores de ponta e podemos nunca mais ter outra situação como esta, onde os dois sairam derrotados e não podem "cantar de galo".

abs. :wub:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso aí! Acho que a antipatia pela vanderlei em alguns casos acontece pela postura arrogante de alguns fãs do careca!

Essa eh uma desculpa meio estranha. Melhor dizer logo que nao gosta do lutador. Nao sabe separar os fans do lutador? Eh uma pena entao quem age assim, devem ser pessoas muito limitadas. Acho muitos dos torcedores do Arona um pe no saco, mas nem por isso deixo de acha-lo um excelente lutador e nao vou agredi-lo verbalmente em um forum nunca. Evito ate mesmo palavras como amarrona ou bobagens do genero. Acho estranho nao gostar de um lutador por causa dos fans dos mesmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muitos dos torcedores do Arona um pe no saco, mas nem por isso deixo de acha-lo um excelente lutador e nao vou agredi-lo verbalmente em um forum nunca. Evito ate mesmo palavras como amarrona ou bobagens do genero. Acho estranho nao gostar de um lutador por causa dos fans dos mesmos.

É exatamente isso que eu acho.

Dá pra agente discutir e até zoar, sem denegrir lutadores e colegas do fórum.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parada é que tem muito moleque no fórum. Dos dois lados, tanto do Arona, quanto do Wanderlei. E moleque tu sabe como é, né? O Wand perde e corre todo mundo pra puxar o saco do Shogun.

Hoje, 30 ou 40% daqueles que antes diziam: Wand vai matar, vai trucidar, vai esfolar, reconhecem que o Wand foi mal e mereceu perder. Os outros não assumem a derrota, apenas vibram com a vitória do Shogun. Podemos chamar essa criançada de fã do Wanderlei? Acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem pessoas que postam pra zuar mesmo, os argumentos nem sempre são vistos de maneira imparcial, muitos nem leêm a opinião da galera e já vão defender seus idolos, acho o Rafael um destes, mas admiro sua atitude de começar este tópico, tomara que sirva pra vc tb, eu torço por todos os brazucas, mas entre Arona e Wand eu torci claramente pro Arona em virtude do fanatismo sem argumento de alguns foristas e de uma certa arrogância do Wand, a zoeira faz parte, agora acho que é hora dos "Aronetes" que na minha opinião são mais sensatos que os "Wanderletes" zoarem um pouquinho, mesmo que zoem muito ainda vai ficar faltando pro que os fão do Wand falaram antes da luta.

Abraços a todos e paz e amor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa eh uma desculpa meio estranha. Melhor dizer logo que nao gosta do lutador. Nao sabe separar os fans do lutador? Eh uma pena entao quem age assim, devem ser pessoas muito limitadas. Acho muitos dos torcedores do Arona um pe no saco, mas nem por isso deixo de acha-lo um excelente lutador e nao vou agredi-lo verbalmente em um forum nunca. Evito ate mesmo palavras como amarrona ou bobagens do genero. Acho estranho nao gostar de um lutador por causa dos fans dos mesmos.

Vou te contar que eu sou um meu, comecei a gostar menos do Wand qdo notei que a galera que torce pra ele não tem argumentos lógicos pra defender seu fã.. pra mim influenciou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

viva ao fanatismo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Pior que nego num pode começa um topico que acaba em wand e arona e é um chingando o otro por nada as vezes aposto que muita gente ai nem conhece os caras pessoalmente pra defende-los com a alma ,pior se alguem ousar falar em RIckson a guerra ta declarada um dia eu postei um topico perguntando sobre o filho do rickson que morreu se era lutador e tal nego pego no meu pé dizendo que eu num respeitava o cara , bicho claro que tem coisas que vc as vezes num concorda se ve um negocio assim num da corda e tal que acaba rapidinho, po Arona ganho do wand ganho ele num mais lutador por isso o Wand perdeu e ai ele dexo de ser lutador por isso quem luta pode perde ou ganha isso é natural dexa essa treta de wand e arona pra lá pessoal paz no Forum galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Rafael redigiu um bom texto, e teve realmente uma boa intenção.

Mas Rafael, antes de vc falar com os outros para pararem com esas manias irritantes, vc devia olhar pro seu próprio nariz, pois vc é um dos que mais postam bizarrices aqui no fórum.

É só pegar teus posts e ler... Tudo o que vc condena, é praticado dia após dia pela sua pessoa.

fearww Hani...ótimo post...vc falou tudo...Eu concordo com vc. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Po Pior que nego num pode começa um topico que acaba em wand e arona e é um chingando o otro por nada as vezes aposto que muita gente ai nem conhece os caras pessoalmente pra defende-los com a alma ,pior se alguem ousar falar em RIckson a guerra ta declarada um dia eu postei um topico perguntando sobre o filho do rickson que morreu se era lutador e tal nego pego no meu pé dizendo que eu num respeitava o cara , bicho claro que tem coisas que vc as vezes num concorda se ve um negocio assim num da corda e tal que acaba rapidinho, po Arona ganho do wand ganho ele num mais lutador por isso o Wand perdeu e ai ele dexo de ser lutador por isso quem luta pode perde ou ganha isso é natural dexa essa treta de wand e arona pra lá pessoal paz no Forum galera

cuidado ao falar do mestre supremo santo rei RICKSON GRACIEEEE!!!

todo mundo sabe que o filho dele usavadroga e ficam com essas ondas!!!

Editado por Guguto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rivalidade é saudável...na minha opniao...nao de todas as partes..mas que o fanatismo é ridiculo em alguns casos..realmente é.

Fanatismo direferente de rivalidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso