Diego Gracie

FeDor vs SaPP

Recommended Posts

Fedor fácil fácil,depois que o Sapp sentir o peso da mão no ground and pound,ele ia se encolher todo e fazer aquela cara de choro que todos nós conhecemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q o Fujita deu uma aula de MMA no Sapp acho q qualquer top bom de quedas e com a estratégia certa arrebenta ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem discordo

Ninguem aguenta mais porrada q o minotauro. E q eu saiba o Fedor afinou na epoca sim, flw q so lutaria qd ganhasse mais 20kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que o Fedor é favorito, mas numa luta contra o Sapp não se pode dar mole. Mesmo não sendo um cara técnico e morrendo no gás, um soco bem encaixado pode mandar qq lutador, mesmo o Fedor, para a lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse, o Fedor é um monstro do MMA, e ganharia do Sapp, porém é uma luta meio arriscada sim, porque se o Sapp acertar um daqueles uppers que joga a cabeça do cidadão para trás poderia muito bem nocautear. Vale lembrar que, apesar de não ter técnica nenhuma, o negão ganhou duas vezes do Ernesto Hoost no K1, lembrando que no K1 é trocação o tempo todo e não vale solo.

Guardadas as devidas proporções, acho que a comparação é válida. Quem ganha duas vezes do tetra-campeão do K1 não pode ser essa vaca morta que vocês estão dizendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

eu tenho medo do fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando desse jeito, da para pensar que voce axa que o Minotauro tem mais resistencia que o Fedor :lol:

eu acho q pra receber porrada nao tem ng mais resistente q o minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pensando bem essa luta é perigosa pro fedor, seila acho q o jogo dele não casa com o do sapp pois não sei se teria trocação para trocar com o sapp ou wrestiling para derrubalo, mas por outro lado o russo se adapita em qualquer jogo, mas o sapp sempre é perigoso, acertou uma é nocautão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

nunca achei o sapp vaca morta, é só alguem lapidar legal e ele sai dando porrada geral poder escrever isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor, acho q aprendi a nunca mais apostar contra o fedor, heheheeh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Não lutaram como já foi dito porque o Fedor afinou. O Sapp sempre será mto perigoso, mas o Fedor é favorito em um possível confronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora