Diego Gracie

FeDor vs SaPP

Recommended Posts

E ae galera! queria saber pq ainda não tivemos essa luta, vi umas entrevistas em que u Fedor diz que só lutaria com u sapp se o mesmo tivesse o seu peso... isso eh impossivel neh?! estaria Fedor com medo?! se u MInotauro ganhou, o Crocop ganhou... pq u Fedor não?! o que será que impede u Fedor de lutar contra u Sapp?!

MInha opinião: Fedor é sobre natural, pra mim ele ganha de geral. haUAhuaH

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

não tenha duvidas o fedor mata o sapp, com certeza vai aparecer uns idiotas mandando vc colocar o topico na segundona, ou os idiotas anti-invencibilidade que não se conformam que não tem mais adversarios para o fedor, mia essa é minha opnião, o fedor ja venceu o minota, o CC e o fujita, e os tres ja venceram o sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia essa luta não tem como acontecer, já que o Sapp luta pelo K-1, a não ser que ele volte a assinar com o Pride mas eu dúvido muito.

Na época que ambos eram do Pride eu o Fedor deu uma amarelada, hoje em dia eu acho que ele lutaria e venceria até com certa facilidade. Mas naquela época ele pipicou não quis lutar não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
MInha opinião: Fedor é sobre natural, pra mim ele ganha de geral. haUAhuaH
`

pra min ele ganha geral tbm, só que não axo que ele seja sobrenatural, mais tbm não axo que ele seja humano, podemos manda a DSE procurar adversarios pra ele em outro planeta , quem sabe.

Ou senão mandar os adversarios dele levar uma criptonita no calção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já estão falando que o fedor ganhar do Sapp por antecipação, isso é foda.

se O Sapp luta como ele lutou com o minotauro não sei se o fedor aguenta não.

Olha depois de aguentar aquele suplê do Randleman e os diretos do CC eu acho que o fedor aguenta qq coisa ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha depois de aguentar aquele suplê do Randleman e os diretos do CC eu acho que o fedor aguenta qq coisa ..

Concordo! Como o Minotauro falou, o Fedor eh um paraiba duro da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara o Fedor não foje nunca o omi e um animar , e esta luta eu axo q ñ seria nuito interressante não... e penso q não acontecera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Eu acho que o Bob Sap é um dos caras que tem maior chance de vencer o Fedor no mundo hoje em dia, mais não que ele tenha muita chance, é apenas um dos que tem mais chances, mais não passa de 20%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
já estão falando que o fedor ganhar do Sapp por antecipação, isso é foda.

se O Sapp luta como ele lutou com o minotauro não sei se o fedor aguenta não.

Falando desse jeito, da para pensar que voce axa que o Minotauro tem mais resistencia que o Fedor :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Falando desse jeito, da para pensar que voce axa que o Minotauro tem mais resistencia que o Fedor 

Em termos de resistencia a porrada, eu acho que o Minota tem mais que o Fedor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resistencia a porrada, o minotauro com certeza tem mais q o fedor.

Mas uma coisa eh foda, contra o Sapp, todas as regras do jogo mudam, nao q nas novas regras o sapp ganhe, mas q muda muda.

O crocop venceu em uma luta de k-1, no vale tudo, se o sapp botar pra baíxo, vira ateh sacanagem.

mas se for pra por grana eu vo de fedor tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora